quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dreamers - Capitulo -1.~Fanfic

Véspera de Natal.


24 de Dezembro de 2011.



Sam Pov's.

Natal, muita gente fica feliz nessa época... Eu realmente não entendo o porque, é apenas mais um feriado entediante que eu sou obrigada a passar com a minha família.
Para os religiosos é o nascimento de cristo, para as crianças é a chegada do papai noel, para o meu irmão são os presentes, para os tios entediados são as bebidas, para a maioria é a união da nossa grande família. 
E incrivelmente eu não me encaixo em nenhum desses, eu não sou religiosa, não acredito no papai noel, não posso beber porque só tenho 14 anos, os presentes nunca são o que eu gostaria de ganhar e finalmente, eu não gosto da minha família, tirando meu irmão.

Bom... meu nome é Samantha Ayala, mas me chamar de Sam seria bem melhor, sou da califórnia, Estados Unidos, tenho um irmão chamado Richard, ele tem a minha idade, não... nós não somos gêmeos, na verdade ele é 4 meses mais velho, meus pais o adotaram porque queriam um menino e minha mãe não podia mais ter filhos.

Ai você deve estar se perguntado, porque eu estou narrando minha vida para pessoas desconhecidas??  Simples... Porque eu realmente não tenho nada melhor para fazer.

Mas dessa vez eu tenho esperanças, porque vamos passar o natal na casa dos meus avos em Londres, eu realmente gosto da minha avo, os biscoitos de chocolate que ela faz são os melhores, e quando eu era pequena ela me deixava come-los assim que saiam do forno, antes de todo mundo... Sinto falta dela, de verdade.

Terminei de arrumar as malas e entrei no carro, eu detesto ter de andar de avião, a sensação de estar no ar me deixa nervosa.
 Quando chegamos no aeroporto, fiquei com meu irmão enquanto meus pais terminavam de despachar as malas.
Passaram algumas horas e já estamos no ar, coloquei meu fone de ouvido e selecionei a musica " Asleep - The Smiths ", apaguei logo em seguida.

[...]

Acordei com minha mãe me chacoalhando, não lembro direito o que aconteceu depois disso, só sei que quando me dei por mim estávamos em frente a casa dos meu avos, minha avo nos esperava na varanda como sempre fez.
Depois de muitos beijos e abraços finalmente entramos na casa, haviam muitas pessoas na sala, tive que cumprimentar todos por uma questão de educação.
Fiquei ajudando na cozinha ate a hora da ceia, depois que comemos e abrimos os presentes, a maioria já estava bêbada, aproveitei para dar uma saída, estava chovendo bastante, mas é melhor do que ficar em uma casa com meus familiares.

Peguei um guarda chuva e vesti meu casaco, fiquei andando por um bom tempo ate parar em um parque, alem de mim só havia um garoto, ele estava longe e a chuva atrapalhava minha visão.... Por alguma razão ele me chamou a atenção, me aproximei um pouco e pude ver seu rosto com mais clareza, ele aparentava ter a minha idade, cabelos loiros e olhos azuis.

" curtindo a chuva ? " - foi o que ele me disse.

Afirmei com a cabeça e me virei para sair, dei alguns passos e quando olhei para trás ele não estava mais la, eu queria perguntar o nome dele, saber o motivo dele estar ali, mas não tive coragem. 
Continuei andando até chegar em um café 24 horas, a imagem do garoto não saia da minha cabeça.... Respirei fundo e paguei o cafe, passei tempo de mais fora e provavelmente já tinham sentido minha falta 
Voltei para casa e vi que estava errada, nem pareciam ter notado que sai. Subi as escadas e me joguei na primeira cama que vi, pegando no sono quase que no mesmo momento.


Gente, eu passei um bom tempo sem escrever e por isso preciso da opinião de vocês.... Eu continuo ou não ??

2 comentários:

  1. Flor, continua... Tô amando, só de saber que é com o irlândes mais sexy, gostoso e fofo do universooo
    malikisses and horanhugs

    ResponderExcluir