terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dreamers - Capitulo - 2.~Fanfic.


2 anos.



22 de Janeiro de 2013.

Sam Pov's.

É incrível como as coisas ficam me atormentando, dois anos se passaram e a imagem daquele garoto no parque ainda aparece em alguns dos meus sonhos.

Mas hoje seria diferente, finalmente vou sair desse inferno, meus pais resolveram me mandar para um internato porque estão cansados da filhinha problemática deles.... Um lugar velho e com pessoas desconhecidas não é a minha ideia de paraíso, mas com certeza é melhor que aqui.

Rick: Ei, Sam... Cade você ??
Sam: Na sala Richard, na sala....

Meu irmão abriu a porta e colocou sua cabeça para dentro, se meu humor estivesse bom eu provavelmente teria rido, mas esse não era o caso.

Sam: O que você quer ?
Rick: Vamos jantar.... Depois o pai vai nos levar pro aeroporto. 
Sam: Certo.

Levantei do chão e o segui em direção a cozinha... Apesar de todos estarem sentados ali, parecia que não estavam presentes... Meu pai comia enquanto checava seus emails e minha mãe mexia no celular.

Todos comemos em silencio ( pra variar ) e depois nos retiramos... Sim, essa é minha família.... Divertido não ??
Peguei minhas malas e fui direto pro carro, alguns minutos depois meu irmão chegou seguido da pessoa que eu chamo de pai.

Não sei se expliquei a situação, estou indo estudar em um internato na Inglaterra, e meu irmão vai junto... Sinceramente, espero que as coisas melhorem.

[...]

~ Horas depois....

Quando o avião atingiu o solo, não consegui conter um sorriso... La estava minha querida Londres.



Passamos algumas horas terminando de resolver uns assuntos e fomos direto pro tal internato, haviam vários adolescentes chegando com suas famílias. 
O lugar era enorme, feito de pedras... Bem antigo...

Rick: É... acho que aqui não vai ter uma Xbox 360...
Sam: Deixa de ser nerd Richard.

Revirei os olhos e sai do carro, a maior parte eram meninas... Mas haviam alguns meninos também.

Uma mulher... Que acredito ser a diretora, me entregou as chaves e disse que ficaria no bloco masculino... Certo, ela é cega ou algo do tipo?

Sam: Masculino?
Helena: Isso, tivemos alguns problemas com os dormitórios... Então você ficara na ala masculina, espero não ser um problema.
Sam: Não..... Tudo bem.

Peguei as chaves e sai andando... Ótimo, simplesmente ótimo. Vou passar os próximos 2 anos em um quarto bagunçado e com cuecas para todos os lados.

5 comentários: