sábado, 16 de fevereiro de 2013

>.< leiam

Saudades de mim gente? haha sqn né... Então, eu que escrevo/escrevia a fic What Makes You Beautiful, eu parei por um tempo (um tempinho cumpridinho né) por causa que tava em recuperação ai depois eu fui viajar com a lu (a dona) e voltei já faz umas semanas, e ainda não entrei pra postar nada, por que eu criei um blog com outras amigas, MAS eu não vou parar nunca de mexer nesse ok?? Então eu queria saber se vocês querem que eu continue a WMYB ou comece outra... Por favor é muito importante pra mim ;)


E quem quiser saber sobre o meu outro blog é esse aqui.. Espero que gostem



                                                                                                                                       biiah

5 comentários:

  1. Continua a escrever a fic WMYB, ela eh otima
    XxAna

    ResponderExcluir
  2. continua sim ta muito legal... por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. ok, mais alguns comentarios pra continuar eu continuo, to cheia de idéio *o* hsuahusahusahu bjjjs gatinhas/gatinhos

    bia xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua é muito legal adoro o harry quer dizer amo ele!

      Excluir