segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casais.

Heeey Potatos *-*

Bom gente, resolvi dar uma passada e mostrar minha opiniao sobre os "romances" famosos dos nossos meninos....... Vamos começar pelo que todos andam comentando, Haylor.

Haylor ¬¬  ( Harry S. + Taylor S. )
Entao, eu gosto da Taylor, acho ela linda e adoro suas musicas. Eu amo o Harry acho ele perfeito e como todas sabem AMO as musica da 1D.... Mas nao sei se eles fariam um bom casal.

 

Aqui algumas fotos do recente passeio dos dois. Muita gente esta arrancando os proprios cabelos por NADA, gente o Harry só tava andando com ela na rua..... Relax.
Mas se eles começarem a namorar... Bom eu nao apoio, mais vou respeitar, afinal estamos falando da felicidade do Styles.

Agora vamos falar sobre Elounor ( Louis T. + Eleanor C. )

 Depois de Payzer esse sempre foi meu favorito. Eu acho a Lea uma fofa e tudo mais.
Tem muita suspeita da Els ter uma irma gemea e do namoro dos dois ser fake ( se quizer saber mais clique AQUI ) mas eu realmente acho que isso nao é verdade.




Sobre Payzer ( Liam P. + Danielle P. )

  Como voce deve ter lido Payzer sempre foi meu favorito, ainda nao sabemos se eles voltaram mesmo a namorar, mas DIZEM que o Liam afirmou a algumas fãs que viram o casal junto em NY.
Eu só espero que a Dani nao faça o Liam sofrer de novo, mas acho melhor os dois junto com o Liam sorrindo do que ele indo a baladas e ficando com 4 meninas de uma vez só.




Zerrie.... Aaa Zerrie ( Zayn M. + Perrie E. ).

Eu nao curto muito, acho a Perrie bonitinha ( as vezes ) mas tem alguma coisa nela que me incomoda, nao é por ela namorar o MEU ( nosso )  Dj Malik, mas eu respeito.... Só acho muito falso.




Uhm... Diall. ( Demi L. + Niall H ).

Gente eu acho eles tao fofos!! Eu super apoiaria os dois juntos sou Team Diall \0/
Bom desde que o Nini assumiu que tinha uma quedinha pela Diva da Demi sairam varias fotos dos dois juntos que afirmam ser apenas amigos... Por enquanto.
Muita gente quer eles juntos, quem sabe em um futuro mais poximo em ??? (;




Bom pessoal deixem sua opiniao nos comentarios, por favor nao usem xingamentos afinal cada um tem sua maneira de pensar.

Um comentário:

  1. Gostava de Haylor, detesto Zerrie, amavaa Payzer, Eleunor me é indiferente, Diall realmente não é meu favorito. ?. Mas eu também respeito

    ResponderExcluir