segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 19.~Fanfic

Famosos... Vestidos e.... Prêmios.



Você On#

Harry: Quem é esse ai??
Você: O que você ta fazendo aqui?
Harry: Vim conversar, desculpa por hoje cedo, é sério. Eu bebi alguma coisa e fiz besteira.
Você: Chay, você pode...
Chay: Ta, qualquer coisa me chama.
Você: Pode deixar.

Ele saiu da sala e o Harry o olhou com cara de poucos amigos, depois que o Chay sumiu do seu campo de visão voltou sua atenção a mim.

Chay On#

Perfeito, é a palavra que eu usaria para descrever meu dia. Vim para Londres a procura da menina que um dia eu fui completamente apaixonado.
Bom, parece que a sorte estava ao meu lado, afinal quando estava virando a primeira esquina dei de cara com uma garota, ou melhor, a garota.
O resto do dia passou como um vulto, ela me mostrando os lugares mais famosos de Londres e para finalizar tomamos sorvete como nos velhos tempos.
A única coisa que estava me incomodando era o Harry, eu nunca gostei daquele garoto, sempre me substituindo... 
Fiquei apreciando a mobilha da cozinha por um bom tempo ate que os dois entraram de mãos dadas, com um sorriso bobo no rosto.

Você: Chay, você conhece o Harry né?
Chay: Sim, agente passou umas ferias juntos.
Você: Aé, fica a vontade ta?? Agente pode sair mais tarde.
Chay: Não, eu preciso resolver uns negócios com o hotel, acho que hoje nem vai dar para sair.
Você: Hotel?? Porque?? Tem um quarto vago aqui em casa, fica ai minha tia deve estar morrendo de saudades!
Chay: Aah não sei..
Harry: Amor, se ele disse que não da deixa, vocês vão ter bastante tempo pra se ver.

Ela fez uma cara triste e ele me deu um sorriso sínico, como eu odeio esse garoto. Fiquei por la mais uns 5 minutos e fui voltar para o hotel, minha vontade de sair era zero.

Você On#

Você: Precisava ser tao chato? - Disse me virando pro ser de cabelos enrolados ao meu lado.
Harry: Ele que é chato, não fiz  nada.
Você: Eu acho que você ta com ciumes - ri - Bobo, eu e o Chay somos só amigos ta??
Harry: Mais nada?
Você: Mais nada. - afirmei.
Harry: Uhm... Ok, amor hoje eu e os meninos temos que ir em um evento, vem comigo?
Você: Que tipo de evento?
Harry: Uma premiação, a nossa primeira, eu  to nervoso vem comigo como acompanhante?? Por favor??
Você: Ta.... Mas que tipo de roupa eu uso?? 
Harry: Eu comprei uma, vem comigo la pra casa?
Você: Ta.

Fomos pro apartamento, o Lou estava saindo do banheiro com o cabelo molhado, quando nos viu deu um sorrisinho e entrou no quarto.

Você: Perdi alguma coisa?
Harry: Só eu bêbado falando pro Boo o quanto sou idiota - Beijou minha testa - Agora vai tomar um banho que eu deixo a roupa na sua cama.
Você: Ta bom.

Tomei um banho meio rápido vi a roupa que o Harry separou, era um vestido azul aberto na frente lindo, um salto preto e alguns acessórios, onde o Harry aprendeu a escolher roupa desse jeito?
Arrumei meu cabelo fazendo  com que caísse em ondas sobre meus ombros, passei uma maquiagem e sai do quarto.




Quando sai do quarto estavam todos os meninos acompanhados, o Niall me olhou surpreso assim como as meninas.

Niall: O que fizeram com a menina do All Star??
Taylor: Amiga, você ta linda!
Harry: Claro, eu que escolhi a roupa.
Emma: Que mentira, você pediu pra eu comprar uma roupa bonita pra SeuNome.
Você: Gente, calma. - ri - Eu to me sentindo estranha.
Zayn: Você ta linda!
Bia: Concordo.
Camila: Vamos gente?
Liam: Ta, faz assim. A van já ta esperando agente, são duas. Em uma vai os meninos e em outra as meninas.
Todos: Certo.

As garotas estavam muito bonitas, a Taylor usava uma blusa branca simples com saia rosa claro e um cintinho dourado, um salto nude e deixou os cabelos soltos e brilhantes.



A Emma também usava uma saia rosa com blusa branca, mas a saia era bem mais colada e a blusa solta com um salto dourado brilhante e uma bolsa da mesma cor,  o cabelo solto liso e com uns cachinhos nas pontas.


A Bia com optou por um vestido azul mais ou menos da mesma tonalidade que o meu, só que curto e com uma faixa dourada.


Já a Camila deu uma mais ousada e colocou um tomara que caia preto com roxo e um salto agulha escuro, o look ficava muito legal com seus cabelos negros ondulados.


Entramos na van e fomos conversando o caminho inteiro, seria muito legal se os meninos levassem o premio para casa, estavamos torcendo por eles.
Chegamos no local e eram famosos, flash, tapetes vermelhos e mais famosos para todos os lados, admito que fiquei um pouco nervosa.
Sai do carro e logo o Harry me puxou para perto dele, todos os meninos estavam de smoking o que era muito engraçado. Passamos pelo tapete vermelho enquanto tiravam fotos e pediam entrevistas. La dentro estava bem calmo e LOTADO de gente que eu amava, tive que me segurar para não pular nos braços do Zac Efron, aquele lindo!
Sentamos nos nossos lugares e ficamos curtindo a noite, até que chegou o anuncio do premio de melhor single britânico, sendo apresentado pela linda da Demi Lovato.

Demi: E o premio de melhor single britânico vai para.......

OOIIII MEUS AMORES, SAUDADES????
Bom eu sei que demorei mas é o seguinte, eu nao consegui NENHUM computador para usar todos esses dias acreditam?? Mas no natal eu vou ganhar um novo e prometo que posto varios capitulos para voces.
Eu entro no blog pelo cel e vejo os seus comentarios só nao da para escrever por ele, entao... COMENTEM POR FAVOR!!!

                       XXX Luuh.

7 comentários: