sexta-feira, 30 de novembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 24 ~Fanfic

Capitulo 24.

Eu e Louis fomos para o banho, ele me ajudou e também teve uns momentos quentes.. Mas quem disse que eu não queria também né..  Lou me disse que antes ele e os meninos estavam combinando de ir a sorveteria.. Meu senhor, como esses meninos adoravam sorvete '-'. Me troquei e coloquei essa roupa

Fomos para sala e Bety já havia chegado, fomos todos para a sorveteria e olha só que novidade! Adivinha? Isso mesmo, May e Luise tava tão bom com elas viajando.. Não sabia? Sim, viajaram junto para Cancun.. 

May: Oii Louis que saudades!
Louis: Oi.
Luise: Oi gente.
Liam/Harry/Niall: Ooi Luise.
May: Como voces me amam né.
Zayn: Claaro.. Oi Luise.
SeuNome: Para gente vamos logo tomar sorvete em vez de desperdiçar o precioso tempo da vida!
Niall: NOOSSO QUE FILOSOFADA SEUNOME AMEEI!
SeuNome: Obrigada Nialler!
Louis: Vamos gentee.
Liam: Opa.
Niall: Vamos estou com fome.
Harry: Sério?

Sentamos todos em uma mesa e felizmente May e Luise em outra beeeeem distante da nossa tipo que a nossa mesa é o Polo Sul e a mesa delas é o Polo Norte sabe? Mentira não é tão distante assim não.. A nossa mesa era a 7 e a delas a 8 então era do lado, mas eu gostei da idéia dos Polos.. Será que seu eu mandar leas para um dos polos, elas vão e incomodar? Mas ok quem se importa né? Eu não..

Niall: ÔO TIO VEM AQUI ATENDER AGENTE!!
Bety: NIALL.
Niall: Que?? Ele ta demorando demais eu estou com fome sabia?
Bety: Ok..
Tio: Vão querer oque?
Nial: ATÉ QUE ENFIM!! Eu quero uma banana split e.. Aqui tem crepe? Eu quero um crepe de chocolate branco e outro de queijo.. Que mais tem aqui na sorveteria?? Tem pizza??
Tio: Aan.. 
Harry: NÃO, não tem pizza.
SeuNome: Eu quero uma casquinha com duas bolas de..
Harry: Hmmmmmmmmmm duas bolas é??
SeuNome: Ahhh Harry cala a boca seu bocó! Ok.. Eu quero de menta e chiclete com cobertura de morango ok?
Zayn: Eu quero uma banana split também de chocolate.
Liam: Eu quero em um copo três bolas, uma de uva e duas de chocolate.. An por favor em vez de colher você poderia me trazer um garfo por favor?
Bety: NÃO, VOCÊ VAI COMER DE COLHER LIAM PAYNE!
Liam: Mas eu...
Bety: ESCUTOU??
Liam: Não eu não quero colher! - Disse cruzando os braços.
Bety: Liam James Payne você vai comer de colher ou eu vou enfiar o pequeno e brilhante garfo bem pontudinho no seu orifício anal cabeludinho ta entendendo bem querido?
Liam: Sim, mas ainda quero o meu garfo..
Bety: PUTA QUE PARIU, O TIO TRAZ A POHA DA COLHER NORMAL PRA ELE MESMO OK?
Zayn: Gente... Olha o barraco!
Louis: OPAA BARRACO É COMIGO MESMO!!
SeuNome: O povo não estamos na minha casa não ta?
Niall: Tio vai demorar?? Eu to com fome...
Liam: Sem querer ser grosso mas eu não vou comer com colher.
Bety: Vai sim ou nem comer você não vai mais depois que eu te bater!
Harry: Eu quero vaca preta!
Louis: Credo você toma coca com sorvete?
Harry: Não imbecil, eu estou pedindo para tirar foto e colocar no twitter e depois deixarei de enfeite no meu quarto.
Louis: Nossa... Acho até que Larry está acabando.. 
Harry: NÃAAAAO DIGA ISSO MEU AMOOR!

Passamos muito tempo ali com Bety discutindo com Liam por causa da poha da colher, Niall reclamando de fome com Zayn e Harry, Louis se amando e eu e Carol ali sentadas... Ninguém estava olhando para nós.. Saco a ironia da frase né?? Ok.

SeuNome: CARALHO CALEM A BOCA TÃO PARECENDO É CRIANÇAS... Seu não são né..
Louis: ISSO AE AMOR BOTA ORDEM AQUI.
SeuNome: CALA BOCA!
Louis: Nossa...
SeuNome: Aii desculpa amor e... Desculpa tio pelo acontecimento vamos querer isso ai que você anotou ta?
Tio: Ta bom.. Já ta vindo. -Sai meio que com medo da gente.

Carol pediu o mesmo que Liam só que com uma bola a menos.. Ou seja, ela pediu o mesmo que o meu só que com os sabores de Liam então.. Ah que seja se você entendeu ok se não... To nem ai!

Depois de um tempo May e Luise levantaram pagaram a conta e foram para o nossa mesa.. Ebaa!

May: Nossa, vejo que com essa menina vocês agem igual crianças né!
Luise: Concordo kk.
SeuNome: Era pra rir??
Zayn: UIIIIIIIIIIIIIIIII depois dessa eu ia embora!!!
May: Ahahaha.. Acabo a graça??
SeuNome: Só quando a sua cara de palhaço desaparecer daqui.
Harry: Agora mesmo que eu ia embora....
May: OLHA AQUI SUA VADIA.. 

Na hora que May falou ela foi pra cima de mim mas Luise a segurou.

Aiiii meu povo liamdo que eu amo 1.0000000000000000000 desculpas por eu ter demorado muito para postar é que assim eu estava em semana de provas ai depois a luiza a dona vei me visitar ai esse tempo agente nem entrou no pc (por que ela é de sp dai nós nem entra quando agente se vê pessoalmente) dai agora eu peguei recuperação e tá bem difícil de postar mas eu tentei fazer um mais legalzinho... Bom espero que gostem.. Please comentem pra mim saber se está ficando boa! Malikisses.
     Biiah#


5 comentários: