segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 18.~Fanfic


Senhor Suede.

Man, descobri que sou muito mente poluída.... Hihiihihii.

Você On#

Bem, como eu disse antes sai correndo do apartamento, nem esperei o elevador e fui de escada mesmo. O problema de ir de escada quando se esta chorando é que você não presta atenção e acaba tropeçando, a menos que você tenha sorte - Coisa de definitivamente eu não tenho - Depois de rolar escada a baixo e ficar com uma pulta dor de cabeça eu finalmente sai do prédio.
Atravessei a rua e acabei esbarrando com alguém  olhei para cima e reconheci aqueles olhos castanhos na hora.

Você: C-chay??
Chay: SeuNome?? 
Você: Ai meu deus - Ele me abraçou forte - Eu não acredito, o que você ta fazendo aqui??
Chay: Férias?? 
Você: Porque não me ligou? 
Chay: Queria fazer uma surpresa. - Agente ainda tava abraçado - Ahn... Abelhinha??
Você: Que??
Chay: Acho melhor agente sai do meio da rua né não??

Ok, você deve estar mais perdido que cego em tiroteio, o Chay e eu eramos inseparáveis quando eu morava no Brasil, quando fui embora meu mundo caiu e virou de cabeça para baixo. Eu não o via fazia  uns belos 2 anos, meu deus, como esse garoto ficou bonit... Ok foco.

Chay: Você tava chorando?
Você: Não, eu não estava chorando.
Chay: A para, eu te conheço, o que aconteceu??
Você: Briguei com uma pessoa, mas... Deixa eu quero aproveitar que você ta aqui - Sequei minhas lagrimas - Iai, já viu alguma coisa de Londres??
Chay: Só o aeroporto. - Sorri.

~No fim da tarde.

Passei o resto do dia me divertindo com o Chay, caramba, como eu senti falta desse idiota. Estávamos indo tomar sorvete em um lugar que eu ia com meus pais.

Você: Volta aqui AGORA !! - Diz rindo.
Chay: Não, você vai ter que me pegar.
Você: Me da meu celular seu tosco!
Chay: Nunca abelhinha.
Você: Chato - mostrei a linguá.


Chay: Boba.

Chegamos na sorveteria e pedimos, eu peguei um de creme e ele um de morango, escolhemos uma mesa e sentamos.
Ficamos falando coisas bobas e relembrando das coisa que aprontávamos quando crianças.

Chay: Lembra aquela vez - ri - Que... Que agente colocou agua oxigenada no shampoo da minha tia.
Você: Meu deus, aquilo foi Ilário. - rimos.


Você: E aquela vez que agente esqueceu o cachorro da minha mãe no parque porque tava começando bob esponja.
Chay: É, nossa, sua mãe ficou MUITO brava.
Você: Eu sei!!

Ele fez uma cara de bobo e eu não resisti, sujei o nariz dele com o meu sorvete e ele me olhou com uma cara de tipo "Você não fez Isso".


Passamos o restinho do dia nos divertindo e voltamos para casa, abri a porta e tinha um ser de cabelos encaracolados e olhar - muito - bravo na minha sala.

Harry: Quem é esse ai?


Oii meus amores, tudo bom?? Já virão que vai dar briga esses dois né??
Bom não tenho muito o que falar só que amo vocês *--*

5 comentários:

  1. continua. kkkkkkk amando! PS: soy nueva aqui

    ResponderExcluir
  2. OMJ tipo que perfeito eu sou nova aqui como eu tinha colocado no comentário anterior(por que eu sou uma anta) me chamo Franciéle Lopes Horan U.U HAHA mas nos COMENTS eu vou colocar como Senhorita Lopes

    ResponderExcluir