sexta-feira, 9 de novembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 21 ~Fanfic

Capitulo 21.


Carol On#

Comecei a olhar fixamente nos brilhantes olhos de Louis, e no mesmo momento... O beijei...


Eu(Carol): A-an... Me desculpa, eu não devia... Por favor, me leve embora.
Louis: É.... Tá n-não foi n-nada... Tem certeza??
Carol: Sim..

Louis On#

Carol tinha me beijado... Não sei se deveria ou não contar para a SeuNome mas também, eu não devia esconder dela... Estava levando Carol para sua casa... Bom, da SeuNome...

Carol: Obrigada..
Eu(Louis): De nada.
Carol: Tchau...
Eu: Ér.. Eu vou entrar também, Niall deve estar me esperando com a SeuNome.
Carol: Ahh, sim..

Entramos e a SeuNome logo veio falar comigo.

SeuNome: LOUISS!! Preciso falar com você URGENTE!
Niall: Hummmm.
Eu: Cala a boca Niall.
Liam: HEY, HEY, HEY PEOPLES!!
Zayn: Heeeello!
Harry: LOUIIS, MY BABIE!!!
Eu: HARREEEEH!! Oi Liam, Zayn..
SeuNome: Nossa, que cena de amor-Falei olhando para Louis e Harry que se abracavam.
Zayn: Nossa.. Oi.
Liam: Ok.. Oi.
Eu: Tudo bem?
Niall: NÃAO!
Liam: Sim..
Zayn: Sim... Que foi Niall???
Niall: Eu estou com fome.
SeuNome: Aff... Ué Louis, cade a Carol??
Eu: Subiu para o seu quarto.... SeuNome, eu precisava falar com você.. A sós.
SeuNome: Tá.. Vamos para a cozinha então.
Liam: Hum... 

Você On#

Eu e Louis fomos para a cozinha, eu acho que ia contar para ele que Niall me beijou.. Sei lá.. Eu sei que é meio chato isso acontecer tipo... Literalmente no começo do namoro.. Mas..

Louis: SeuNome.. Tipo... A Ca...
SeuNome: Pera... Eu também preciso te contar uma coisa antes.. Eu e Niall.. Ele.. Me beijou.
Louis: AN?? Ai pera. Ai deus.. A Carol.... Também, me... Beijou.
SeuNome: Então não ta bravo comigo??
Louis: Bom... Acho que não.. Por que aconteceu a mesma coisa comigo, então.. Mas pelo amor de deu me desculpa amora sério.. Ela me beijou primeiro e..
SeuNome: Nada não... O Niall também me beijou primeiro..

Heloooo guys, desculpe mesmo pela demora por postar esse capitulo muiiiiito sem imaginação sério mesmo.. Espero que ainda continuem lendo a minha fic.. Malikisses ;*

6 comentários:

  1. Ahhhh como eu amo essas minha leitoras são todas muiiiiito Liamdas mesmo :)

    Biiah :*

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfection eu to amando

    ResponderExcluir
  3. quando e que a seunome e o louis vao assumir pro pessoao que tao namorando ta muito na cara

    ResponderExcluir
  4. eu to amando menina.....
    posta mais va.........

    ResponderExcluir