sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 17.~Fanfic.

Demon Project.


Voce On#

O Harry me levou na entrevista e depois foi me buscar, acho que fui bem.... Afinal sempre fui uma boa atendente.

Harry: Iai, como foi?
Voce: Acho que vao me contratar, eles pagam bem, o unico  problema sao os horarios.
Harry: Aaah.... É num StarBucks né?
Voce: Isso. E como vai com o Simon?? Ele tem pegado bastante no pé de voces?
Harry: Mais ou menos... Tipo, eu tenho que falar com voce. - Diz estacionando o carro.
Voce: Fala.
Harry: Ele quer que agente va pros EUA, sabe... Promover o novo cd.
Voce: Isso é otimo.
Harry: Mais ou menos. Depois vamos começar a tuner e agente vai ficar um bom tempo sem se ver.
Voce: Quanto tempo?
Harry: Uns 3 meses. Voce bem que podia vir comigo.
Voce: E ver milhares de garotas se jogando em voce? Nao obrigada.

Ele abriu a porta do carro, saiu sem dizer nada e entrou no apartamento novo ( dele e do Lou ), dei uma acenada pro porteiro que retribui com um sorriso de lado. Só o segui e ficou um silencio chato no ar, até que aquela velha irritante entrou no elevador pra piorar a situaçao.

XX: Oi Harry - Diz com um sorriso.
Harry: Oi Line.
Caroline: Tudo bom gatinho?
Harry: Tudo - Revirei os olhos.
Caroline: Algum problema querida?
Voce: Nao - Diz seca.

A porta do elevador abriu e eu sai de cara feia, como aquela mulher consegue me tirar do sério, velha maldita, cria do demonio, projeto do capeta!
Antes do Lou abrir a porta eu ainda escutei o Harry cochicando com a Flack.

Harry: Desculpa por isso, acho que ela ta de TPM.
Caroline: Nao sabia que voce gostava de criaças Harry.

Aquilo era demais, quem ela pensa que é pra me chamar de criança?? Eu ja tava dentro do apartamento quando gritei.

Voce: Caroline, acho melhor voce tomar cuidado, pedofilismo é crime. - Sai e encarei aquela cara de bunda - E sair por ai com uma cara dessas devia ser também.

Entrei de vez no apartamento e o Lou fazia um esforço enorme para nao rir, eu nao sei o que acontece mas essa Caroline consegue me irritar tao rapido!
Eu fiquei com o Lou por um bom tempo na sala vendo um filme e nada do Harry, ja fazia mais ou menos 2 horas que eu entrei e ele ainda nao voltou.

Harry: Porque exatamente voce fez aquilo?? - Diz entrando bravo.
Voce: Porque eu quis ? - Arrisquei.
Harry: POHA SEUNOME! ELA É MINHA AMIGA SERA QUE VOCE NAO ENTENDE ISSO?
Voce: Porque voce ta gritando?? EU NAO SOU SURDA!
Harry: NAO É SURDA, MAS PARECE. QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE FALAR PRA NAO FICAR IMPLICANDO COM A LINE??
Voce: JA ESTAO TROCANDO APELIDOS?? MUITO PROXIMOS VOCES!
Harry: ISSO É PROBLEMA MEU, NAO SEU - Senti cheiro de alcool.
Voce: Voce andou bebendo Harry?? ONDE VOCE FOI BEBER??
Harry: NAO É DA SUA CONTA!!! SABE ELA APESAR DE SER MAIS VELHA É UMA PESSOA BOA E ME ENTENDE!!
Voce: TE ENTENDE??  ELA SÓ QUER SE APROVEITAR DE VOCE HARRY!! VOCE É O UNICO QUE NAO VE!!!
Louis: Calma gente. Vam....
Voce/Harry: FICA QUETO!!!
Harry: É, QUEM SABE EU NAO DEIXE ELA SE APROVEITAR DE MIM, GOSTOSA DO JEITO QUE É!!! 

Eu nao aguentei, dei um tapa naquele rosto macio e senti minha mao arder, ele veio pra cima de mim e acho que se nao fosse pelo Lou que o segurou eu teria apanhado feio.
Sai correndo do apartamento e ainda escutei ele me xingando com tantos nomes que acho melhor nem citar aqui, sempre que o Harry bebia agente brigava mas ele nunca chegou a erguer um dedo pra mim.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLE  (: 
Tudo bom com voces????? 
Bom espero que gostem do cap. vou ver se posto mais um hoje.
Até daqui a pokinho hihihihi, comentem!!

13 comentários:

  1. Ta mttt bom....posta mais lindaa pfv!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua liamda poor favoor nessecito dessa fanfic agoraaa.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa pleo amor de Deus!!! (Leitora nova aquii) To amando a fic ta mto pereita, haha bjos!

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!!!! Ta perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  5. aai mds ta de maiss , posta maais por favoor , to morrendo aq

    ResponderExcluir
  6. Continua pf pf pf vai logo pf ta mt legal oq vai acontecer to curiosa

    ResponderExcluir