sexta-feira, 9 de novembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 22 ~Fanfic

Capitulo 22.


SeuNome: Nada não... O Niall também me beijou primeiro..
Louis: Ta... 

Sabia que isso não ia dar certo... Sei lá, eu namorando o Louis?? Ahh e nem fala que eu vou me mudar daqui uns tempos... Não contei nem para a Bety ainda, não sei como devo falar... Vou esperar mais um tempo aliás vai demorar uns meses ainda.. Cade a Bety ?? PUTA MERDAA, eu tenho que urgentemente falar com o Logan ele vai se mudar hoje... Vish.

SeuNome: Louis.. Eu acho melhor agente conversar disse outra hora só nós dois né?? E eu tenho que dar uma saidinha eu já volto me desculpe - Roubei um celinho dele sem que ninguém visse.
Louis: Ta bom. Não demora.

Avisei os outros menino que já voltava então fui para casa do Logan... Liguei avisando claro que estava indo..... Depois de uns minutos cheguei..

SeuNome: LOGAAAAN CHEGEIII!
Logan: Oiiii.
SeuNome: Vou sentir muiiito a sua falta Logan..
Logan: Se ta pensando que agente ainda não vai se ver né?? Vou vim aqui visitar você.
SeuNome: É... Então sobre isso.. Eu também vou.. An... Me mudar..
Logan: O QUE?????
SeuNome: Vou para Mullingar.. Na Irlanda, mas ainda vai demorar um pouco.. Tipo vamos esperar a Carol ir embora eu acho sei lá... Mas por favor não fala ainda para ninguém Logan... Sério.
Logan: Tá bom, então quer dizer que mais ou menos eu praticamente não vou mais te ver... Dificilmente.
SeuNome: Sim... 

Logan e eu nos abracamos bem forte...


é difícil se despedir de uma pessoa que você conviveu a vida toda... Que passou todos os problemas da vida junto com você... Meu melhor amigo indo embora.... Da qui a pouco também perderei minha melhor amiga.. Meus amigos... E Louis... Sinto que minha vida tá para piorar e muito, mas não quero passar pelo que já passei antes.... 

Logan: Bom... Eu tenho que terminar minhas malas.... Então... Tchau..
SeuNome: Tchau Logan... 

Fui embora e comecei a pensar... Temos que aproveitar cada detalhe que a vida te dá.. Por que um dia praticamente esse detalhe vai embora... Logan para mim é um irmão... Não sei se sentia algo por ele... Tinha perguntado para Logan se Bety já havia falado com ele, ela foi na casa dele ontem á noite.. Mas agora tenho que pensar em outra coisa não estava afim de ficar triste...

Geente me desculpem se está ficando ruim por que eu estou muito sem criatividade e assim, se voces quiserem colocarem suas idéias nos comentários podem... Ai eu vou ver um que gostei e vou colocar na minha fic.. Malikisses babies :**

2 comentários:

  1. a seunome e o louis podiam finalmente falar pra todos do namoro deles iria ficar mais legal

    ResponderExcluir