terça-feira, 13 de novembro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 16.~Fanfic

Ufa, era sonho.

Sorry sem imagem dessa vez.

Voce On#

Dei um pulo da cama e desci as escadas correndo, na sala estava o mais profundo silencio assim como na cozinha e nos banheiros, sera que foi minha mente pregando peças ??
Abri a porta que levava ao jardim e procurei por qualquer sinal de arrombamento ou qualquer coisa fora do comum. Mas nao havia nada de diferente, tudo em seu devido lugar. 
Me virei para voltar a cozinha e encontrei a porta fechada, deve ter sido o vento... Tentei abrir a porta mas ela tava trancada, ja tava ficando nervosa e comecei a gritar:

Voce: Ok Laura, eu sei que foi voce. Abre essa porta agora ou eu te bato depois!! 

Nada, escutei um barulho estranho vindo de um dos arbustos, forcei mais a porta ja morrendo de medo quando a coisa apareceu. Acordei gritando.
Um pesadelo... Serio?
Fiquei tao apavorada que quando meu celular vibrou eu cai da cama, levantei rapido do chao e peguei ele, no visor apareceu "Amor da Minha Vida", que foi como o Harry salvou o numero dele.

Ligacao On#

Voce: Oi amor - Diz com a voz um pouco tremula.
Harry: Oi princesa, ta tudo bem?
Voce: Sim, é que eu tive um pesadelo.
Harry: Aaah, voce pode abrir a janela do seu quarto?? Ta meio frio aqui fora.

Ligacao Off#

Desliguei o celular e corri ate a janela, ela ia ate o chao e dava passagem a varanda, a abri e logo o Harry entrou com as maos nos bolsos e as faces rosadas por conta do frio.

Harry: Oi - Diz me dando um selinho.
Voce: Oi, o que voce ta fazendo aqui?
Harry: Tava passando na padaria e resolvi fazer uma surpresa - Diz exibindo uma sacola cheia de croissants recheados.

Despois de comer 2 croissants e tomar um copo de suco minha barriga comecou a doer, fiquei com o Harry a manha inteira só curtindo o domingo e me preparando para a segunda, iria ter que encarar a Asheley mais uma vez, aquela garota definitivamente me odeia.
Mais tarde resolvemos ir almocar e chamar os meninos, liguei tambem pra Tay e a Emma e pedi que ligassem pra Cami e Bia.
Tomei um banho rapido e troquei de roupa, puis uma camisa de manga sem estampa e um jeans preto, coloquei tambem um tenis azul e arrumei meu cabelo.


Fomos ao restaurante e todos ja estavam la, enquanto os meninos escolhiam uma mesa eu fui no banheiro com as meninas, agente ficou falando besteira e dando risada. Quando saimos de la os meninos estavam em uma mesa mais no fundo do restaurante e tinham umas putas meninas conversando com eles.
Uma delas estava praticamente se jogando em cima do Harry enquanto o Zaz nao tirava os olhos dos peitos da outra.

Voce: Oi príncipe. - Diz sentando do lado dele.
Harry: Oi pequena. 

Ele me deu um beijo e pude escutar a meninas bufando enquanto saia com suas amigas.

Você: Lesada - Fala baixo.
Harry: O que??
Você: Nada.

Comemos e como sempre os minos fizeram MUITA bangunca. Paguei a minha parte e avisei que tinha que ir embora.

Você: Gente, to indo, hoje vou fazer uma entrevista de emprego. Alguem tem que trabalhar né.

Oii amores, tudo bom com voces?? Eu consegui entrar e vou postar mais um amanha, mas tem tido poucos comentarios, comentem por favor, sao eles que me dao vontade de continuar.

4 comentários:

  1. ta muito perfeito fiquei com medo naquela hora do pesadelo mais passo continua please essa fic ta ficando muito perfeita to amando

    ResponderExcluir
  2. heyy ta muito perfeito continuaa preciso dessa fanfic!!

    ResponderExcluir