quinta-feira, 1 de novembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 20 ~Fanfic.


Capitulo 20


Ok.. Vou voltar la e ficar normal né..

XXX: HEYY!
SeuNome: Que foii Nia.... Oii Louiis.
Niall: kkk.
Louis: Nossa ia me xingar??
SeuNome: Aii, desculpa...
Niall: Nossa, obrigada Boo.
Louis: De nada.
SeuNome: Cade o brigadeiro Niall??
Niall: Ann.. O seu gato.. Veio aqui e... Comeu..
SeuNome: Nialler, eu não tenho gato, mas ok..
Louis: SeuNome.. Cade a Carol???
SeuNome: Ta no col... PERA POR QUE VOCE TA AQUI??
Louis: Por que a aula acabou... Acho né.
SeuNome: AHHH VOU BUSCAR LOUIS ME DA CARONA RÁPIDOOO!
Louis: Ta, vamos.. Niall já voltamos.
Niall: Ok. Vou comer.

Sai correndo igual a uma desesperada para buscar a Carol, já pensou se minha mãe ou meu pai descobrisse que esqueci dela?? O que a Carol iria fazer né, por que não tem muitos lugares para ela ir.. Liguei para ela avisando que eu estava indo..

SeuNome: Carol, entra aqui..
Carol: Ta, pensei que você tinha esquecido kk.
SeuNome: Que isso.. Claro que não.. E an, acho...
Carol: Ta bom..
Louis: Meninas, onde deixo vocês??
SeuNome: Pode ir com agente la para casa.
Louis: Ok.

Chegamos em casa e Carol foi trocar de roupa, ela colocou essa roupa


SeuNome: Carol, você vai sair??
Carol: Eu vou dar uma volta para conhecer mais a cidade..
SeuNome: Quer que eu vá junto?? Algum dos meninos??
Carol: Não precisa..
Louis: Se quiser eu te levo.
Carol: Tanto faz.. Pode ser.
Louis: Tá bom, vamos.

Não acredito que o Louis vai levar a Carol para passear...

Louis On#

Fui levar Carol para passear, primeiro levei ela para o famoso Big Ben, depois para o Mosteiro de Westiminter Abbey, depois passamos no Starbucks e fomos para o Green Park, perguntei como era o Brasil.. Afinal, nunca fui para lá.

Eu (Louis): Eae Carol, como é o Brasil??
Carol: Bom, não é tão bonito assim como Londres, e os pontos turísticos também não são como os da qui de Londres kk.
Eu: Sempre tive vontade de ir para lá.. Todos falam do Brasil, das praias.. 
Carol: É.. É bem legal lá.. Rola alguma coisa entre você e a SeuNome?
Louis: An?? Não,  por que???
Carol: Parece..
Louis: kkk.
Carol: É que.....

Carol ficou olhando para os meus olhos sei lá, parecendo que ela...... 

Gente, esse capitulo ficou curtinho por que eu to sem imaginação, mas o que será que vai acontece.. Tipo, acho que vocês já até sabem kk de tão óbvio que eu deixei.. Mais ok Malikisses a minhas leitoras e meus leitores liamdos/as :**




2 comentários: