terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 14.~Fanfic

Curly Boy.


Harry On#

Nem esperei ele terminar, como assim Simon Cowell queria falar comigo sobre um video amador???
Peguei meu carro e fui direto pra casa do Liam, nesse meio tempo esqueci de falar com a SeuNome, mas..... Depois eu vejo isso.
Cheguei e já fui abrindo a porta, minhas mãos estavam suando e meu coração deu uma acelerada quando vi o homem que eu tanto admirava fora da tela da televisão.
Eu(Harry): Ée..... Oi.

Voce On#

Momento o Harry me deixou sozinha em casa, super legal isso .
Tentei ligar algumas vezes mais só dava caixa postal..... Bom, ele que se foda.
Dei uma ligadinha pra Taylor, ela disse que tava com aquelas meninas que foram la em casa outro dia, Camila e Bia.
Perfeito, to sem nada pra fazer, comecei a mexer nas coisas do Harry para matar o tempo, eu já sabia onde tudo se encontrava, afinal nós praticamente crescemos juntos.

Harry On#

Simon: Mas é o seguinte, não quero que vocês falem sobre isso com ninguém, no máximo com seus pais.
Harry: Mas... E a SeuNome? 
Simon: Quem é essa?
Liam: A namorada dele.
Simon: Não Harry, não fala nada por enquanto.
Harry: Eu nunca escondi nada da SeuNome, e se ela ficar chateada?
Simon: Calma, daqui algumas semanas isso não vai mais importar.
Niall: É Harry, caso qualquer coisa eu falo com ela.
Harry: Ta bom.

Bom, aquilo não era certo... Eu sei que não era mas.... Poxa, eu não vou perder essa oportunidade, essas coisas só acontecem uma vez na vida.
Me despedi dos meninos e do Simon, peguei meu carro e voltei para casa, a SeuNome estava dormindo no sofá e a tv estava ligada... 
Peguei ela no colo com cuidado e a levei para a cama, depositei um beijo em sua testa e fui tomar uma xícara de chá.
Minha vida esta tomando um rumo bem diferente do esperado, para começar a SeuNome, onde eu teria imaginado que ela seria minha namorada?? Totalmente improvável... Pelo menos a dois anos atrás.


Flash back#

XX: Hey Curly Boy. 
Eu(Harry): Hey lovely girl. - Rimos.
Voce: Harry, posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro, qualquer coisa.
Voce: Voce me acha esquisita?
Eu: Claro. - Ela abaixa a cabeça. - Ei, mas é isso que eu gosto em você  ser diferente é uma qualidade.
Voce: Voce acha?
Eu: Claro, eu amo todos os seus defeitos, todos eles. Voce vai ser sempre a minha melhor amiga, sempre.
Voce: Voce também, curly boy.

Flash Back Off#

Oiii meus amores, demorei né?? Culpa desse computador idiota que queimou a tela, mas eu to usando a tela do meu maninho (:
Iai gostaram?? Eu sei que ta pequeno mas é falta de inspiraçao.... Mano, o que voces acharam de Little Things?? eu to totalmente apaixonada XX
Beijos potatos <3 

Love, Luuh XX

Um comentário: