segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 7.~Fanfic


Sex friends

Maldita Revista.

Você On#

Logo que o Harry terminou o beijo deu inicio a outro, só que dessa vez bem mais intenso e caloroso, eu estava sentada na beirada da cama, ele ficou por cima de mim e foi meu levando mais pra cima.


Imaginem eles com roupas, safadinhas.

Você: Melhor não.
Harry: Porque não??
Você: O pessoal ta la em baixo... E você tem a Ashley, não é certo.
Harry: Você sabe que ela me trai, que diferença faz?
Você: Ela te trai, isso não te da o direito de trai- la.... Eu não sou esse tipo Harry, você sabe. 
Harry: Eu termino com ela, ai agente pode ficar juntos - Ele começou a beijar  meu pescoço.


Você: Harry eu não posso simplesmente.... - Ele mordeu meu pescoço -  Aaah, quer saber? Que se foda o que eu não posso.

Ele deu um sorriso malicioso e passou as mãos por baixo da minha camiseta, ele queria abrir meu sutiã isso eu sabia.

Harry: Poha, que droga, como abre isso?
Você: Ele abre na frente Styles.
Harry: Nao me chama de Styles.
Voce: Styles, Styles, Styles!! - Diz mostrando a linguá.
Harry: Vou te mostrar o Styles. (Eu sei no que voce pensou, maliciosa)

Quando o Harry ia abrir meu sutiã escutamos um barulho, ele saiu de cima de mim e sentou ao meu lado como se estivéssemos apenas conversando, bem a tempo.... Porque a porta do meu quarto abriu.... E adivinha quem era.

Ashley: O que vocês dois tao fazendo?
Você: Conversando, não pode?
Ashley: Até pode... O  que é isso no seu pescoço?
Você: Isso o que?? - Corri no espelho. 
Ashley: Essa marca, parece que alguem te mordeu. - Diz fuzilando o Harry com os olhos.
Você: É da sua conta?
Ashley: Nossa, ta bom.... Amor to indo embora, já que não me querem aqui. - Da um beijo no Harry e sai.
Você: JÁ VAI TARDE, BRUACA - Gritei.

O Harry deu uma risada e voltou a me beijar, mas eu já tinha perdido a vontade, sei lá.

Harry: Que foi??
Você: Não sei... Ta sem clima.
Harry: É... O que você quer fazer?
Você: Uhm.... Vem... Vou ensinar os meninos a fazer brigadeiro.

Descemos e tava todo mundo na sala, acho que eles estavam assistindo um filme.... Sei lá.

Você: Oi.
Niall: Oi, o que vocês estavam fazendo la em cima em ?? - Diz com um olhar malicioso.
Você: Conversando.
Niall: Sei ....
Você: Cala boca, se não eu não vo fazer brigadeiro pra você...
Niall: Brigadeiro?? O que é isso??
Você: Um doce brasileiro, vem... Vou te mostrar.

Ensinei ele a fazer o brigadeiro, NiallPiraEmUmDoce#.... O pessoal comeu e depois foram embora, já tinha dado o horário da escola e os pais podiam suspeitar.... O único que ficou foi o Harry.

Harry: Iai... Quer fazer o que?
Você: O que você quiser fazer.... 
Harry: Uhm.... Você não vai gostar.
Você: Fala logo!
Harry: E se agente.... Nós podíamos.....
Você: Não Harry - ri - Agora não.
Harry: Porque?
Você: Porque nós somos amigos.... Só amigos...
Harry: Amigos... Uhm.... Que tal uma amizade colorida??
Você: Como é que é?
Harry: Você me escutou... Amizade colorida... Tipo o filme "sexo sem compromisso" sabe???
Você: Você é louco sabia??
Harry: Sim... Você já me disse isso... Mas e ai?? Topa??
Você: Não sei não....
Harry: Por favor.... O que pode dar errado?
Você: Tudo? Nossa amizade pode acabar?
Harry: Eu não vou deixar isso acontecer... E se der algo a mais agente para.
Você: Tem certeza?
Harry: Isso é um sim?
Você: Talvez... Me convença. - Diz mordendo o lábio inferior.


Harry: Pode deixar.

Ele me pegou no colo e entrelacei minhas pernas ao redor do seu corpo, era engraçado.... Nunca imaginei isso.... Eu ainda era virgem, e o Harry sabia disso, ele só não parecia se importar. Ele subiu as escadas comigo no colo e fechou a porta do meu quarto com o pé. 

Harry: Prometo não te machucar. - Diz caindo por cima de mim na cama.
Você: Assim espero. 


Uhm.... Se vocês quiserem o próximo vai ser hot.... Iai querem?? Comentem ai ;) 

3 comentários:

  1. HOT HOT HOT HOT vppvpvpvpvpvpvp continuaaaaa e sendo hot

    ResponderExcluir
  2. Hot hot hot, tem que ser vc me deixou cpm vontade de ler mais, posta rapido por favor :)

    ResponderExcluir