sábado, 6 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 2.~Fanfic

A New Friend 

Você On#
 
Louis: Pelo jeito você é nova aqui...
Você: É, parece que sim.
Louis: Se você quiser eu posso... ahm... te mostrar a escola - Diz tímido.
Você: Eu adoraria, mas é que eu to procurando uma pessoa e.... - Ele abaixou a cabeça - Quer saber? Quero sim.

Pela primeira vez em meses eu dei uma risada sincera, o Louis me mostrou a escola, ele ficou contando piadas e fazendo gracinha o tempo inteiro... Um fofo.

Você: Lou, para eu não consigo respirar!! - Diz rindo.
Louis: Não, eu gosto de te ver sorrindo, você tem uma risada gostosa.

Senti minhas bochechas queimando, olhei pro chão na esperança que ele não  notasse.



Louis: Que foi? - Ri baixo.
Você: Nada.... Eu preciso ver em qual sala vou ficar.
Louis: Certo, tomara que seja na mesma que a minha.
Você: É... Tomara.

Ele me deu um beijo no rosto e saiu, aquilo me deixou com as pernas bambas e um sorriso idiota no rosto, ai meu deus, o que ta acontecendo comigo??!!

XX: SeuNome??
Você: Harry seu idiota!! Porque você saiu correndo?
Harry: Por nada, pensei que você fosse atrás de mim.
Você: E eu fui, mas eu conheci um garoto e... - Interrompi.
Harry: Que garoto?
Você: Louis, acho que o sobrenome é Tomlinson... Ele é bem legal.
Harry: Aaah, o Louis... Sei. - Fala meio bravo.
Você: Que foi Harry?? Ta tudo bem??
Harry: Uhum... Vem, vamos pegar o seu horário.

Eu acabei na mesma sala que o Harry, mais tarde também percebi que era a sala do Lou e a namorado do Harry, Ashley, de cara não gostei dela.

Professora: Gente, esse ano temos uma aluna nova, SeuNome certo?
Você: Isso. - Fala com vergonha.
Professora: Seja bem vinda - Sorriu - Pode ir se sentar.

Acabei sentando na frente de um garoto moreno de olhos castanhos, mas acho que sua caracteristica mais marcante era o cabelo, negro e arrumado em um topete que ficava perfeito nele.

XXX: Oi, meu nome é Zayn, você deve ser a SeuApelido, o Harry falou bastante de você.
Você: Sério?? 
Zayn: Uhum..... Quando ele te descreveu achei que tava exagerando, mas você é  bonita mesmo.
Você: Aaah, brigada - Eu vou matar o Harry. - Você também não é nada mau.
 
Me virei para falar com o Harry que estava umas duas fileiras a direita da minha e percebi que ele estava me olhando... Eu em.
 
Você: Ta tudo bem? - Fala só mexendo os lábios.
Harry: Você só sabe falar isso?  - Fala do mesmo jeito.
Você: Não muda de assunto.
Harry: Depois agente conversa, quero assistir a aula.
Você: Aaaah conta outra.
 
Ele me deixou falando sozinha, qual o problema desse garoto??
 
Harry On#
 
Se eu to com raiva da SeuNome?? Pode se dizer que sim.... Ela mau chegou na escola e já ficou conversando com um monte de garotos!!
 
Liam: Que foi cara?
Harry: Nada.
Liam: Aaah para Harry, você ta olhando pra ela já faz uns 15 minutos.... Algum problema?
Harry: Não é que.... Liam ela é minha melhor amiga, o Lou e o Zayn podiam considerar isso.
Liam: Uhm.... Você gosta dela.
Harry: Gosto nada!! Só não quero que eles usem ela!
Liam: Ta bom, vou fingir que acredito. - Diz irônico.
Harry: Vem idiota. - Ri - Ta na hora do intervalo.
 
U.u esse ficou curtinho.... Quem ai ta escutando a BBC???? \o/
Espero que gostem ainda estou criando a fic por isso demorou um pouquinho, malikisses comentem o que eu posso colocar!!!

Um comentário: