domingo, 7 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 12 ~Fanfic

Capitulo 12.
 


Você On#

Quando acabou a aula eu, Logan e Bety combinamos de almoçar juntos em algum restaurante ali por perto... No caminho fui explicando tudo pro Logan e ele meio que ficou de boca aberta e começou a brigar comigo... 

SeuNome: Uii.. Desculpa ae pai.
Logan: É sério SeuNome POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO?? POHA!
SeuNome: Não sei... 
 
Logan On#
 
Ahh, meu deus não acredito que a SeuNome fez isso.. Queria matar esse Louis quando ela disse.. Não sei se a SeuNome sente a mesma coisa por mim mas desde quando eramos pequenos sempre gostei dela.. Mas em outro sentido, assim, não de amizade... Não tenho muita coragem de contar pra ela e também não sei se ela já reparou.. Mas a Bety já... Ela é louca de fazer aquilo.. Será que mais alguem sabe.? A Bety já, e acho que a Ane também...
 
Eu (Logan): Aaah SeuApelido.. Não sei mais o que faço com você viu..
SeuNome: Não vai começar a dar uma de pai né??
Eu: Vou sim, porque se não sou eu quem é que vai brigar com você e colocar juízo nessa sua cabeça??
 SeuNome : Eu tenho juízo sim e uso quando bem querer, você não tem que ficar mandando em mim que merda.. Nem chegamos ainda no restaurante e você já fica dando piti.. Poha Logan!!
Eu: Você não se cuida... Vou deixa você largada então, e não vou falar mais nada vamos ver no que vai dar.
Bety: Gente para!! Que saco, vocês não ficam 5 minutos juntos e já começam a discutir - Abri a boca para falar - Cala boca Logan, e você também SeuNom!

Droga, a Bety tem razão, não quero ficar brigando com a SeuNome, mas as vezes é tao difícil! Essa menina é muito idiota as vezes!
 
Bety On#
 
Pareciam duas crianças brigando pra ver quem assiste tv primeiro.. Affs. Não vou mais ficar separando briguinha dos outros... Eles tem que criar juízo, os dois. Depois daquilo Logan não aguentou e foi embora, comecei a conversar com a SeuNome..
 
Eu (Bety): Vocês parecem crianças sabia??
SeuNome: Ele pensa que é meu pai.
Eu: É, mas ele ta certo... Você tem que criar juízo.. Vocês dois.
SeuNome: ... - Fiquei olhado pra ela mas em silencio.
Eu: Cara... Você ainda não percebeu?
SeuNome: Percebi oque??
Eu: O Logan te ama SeuNome.. Ele nunca quis te machucar ou brigar com você.. Ele só quer te proteger..
SeuNome: .. Não é verdade.
Eu: É sim.. 
SeuNome: Porque ele nunca disse isso então?
Eu: Porque ele tem vergonha e também tem medo de você não sentir a mesma coisa por ele...
SeuNome: Mas.. Ele é só meu amigo.. Eu não sinto mais nada por ele...
 
Eu acabei falando besteira.... Mas  tive que contar, do jeito que a SeuNome é lerda nunca ia cair na real.
 
Você On#
 
Não pode ser... Quando a Bety me contou sobre o Logan eu fiquei com uma cara de bunda... Eu nunca pensei que o Logan fosse gostar de mim, poxa eu considero ele meu melhor amigo.
Depois do almoço, quando cheguei em casa coloquei essa roupa:

Fui deitar pra tentar esquecer o que aconteceu, mas tinha recebido uma mensagem do Louis
''Pequena.. Tudo bem?? To com saudades. De: Amoor :)''
Owntt que lindinhuuh!
''Oii amor.. To bem, também com saudades! *--*. Para: Amoor :)''
''Tá.. Mas vou ficar melhor se você abrir a porta pra mim :) De: Amoor :)''
''Onde você ta?? Para: Amoor :)''
''Só abre a porta da sua casa. De: Amoor :)''

Estava sozinha em casa com a Ane.. Meus pais iam ficar mais ou menos 1 mês fora pra resolver umas coisas.. Fui abrir a porta e quando vi...
 

SeuNome: Ahhhhhh, amoor não precisava tantas cenouras, kkkkkkkkkkk
Louis: Claro que precisava..
SeuNome: Vou colocar em um vaso então kk..
Louis: kkkk Tá... Besta.
SeuNome: Vem entra, meus pais estão viajando e só ta eu e a sua cunhada!
Louis: Quando assumirmos quero conhecer ela.
SeuNome: Não sei se vai gostar muito dela..
Louis: Para de ser boba, claro que vou!

Oiiiii gente liamda.. Gostaram do que o Boo fez? Kkk, então, por favor comentem se estão gostando por favooooor! Malikisses pra todas/os que olham minha fic! Queeem assistiu a premiação dos minos no Teen?? Achei engraçado o por que Harry riu durante moments. KKK'' 

Um comentário: