quarta-feira, 24 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 18 ~Fanfic

Capitulo 18.

A aula estava muito chata, estava quase dormindo... Se o Louis não parasse de tacar bolinhas com bilhetes escritos tipo ''te amo'' ou ''acorda princesa'' awwn que fofinho... Não sendo por isso teria dormido.. Quando você não presta atenção na aula o tempo passa um pouquinho mais rápido sabia.. Já era a hora do intervalo, levei Carol até o refeitório e apresentei aos meus amigos.

SeuNome: Oiii gente, essa aqui é a Carol, ela ta fazendo intercâmbio ta ficando la em casa.. Ela é do Brasil.
Niall: Oi, sou Niall, esse é o Zayn, aquele é o Louis, esse do lado dele é o Liam, esse aqui é o Harry e aquele do lado do Zayn é o Logan.
Carol: Oi gente.
SeuNome: Bom, pode ir la ver o que vai querer comer que eu já vou.
Carol: Ta bem.
Louis: Bonitinha ela..
SeuNome: QUE....É também a-achei.
Liam: Uhuum..
Niall: Tem coisa.
Bety: Não sei não.. Nem me conta mais.
SeuNome: Caralho oque foi?? Não posso falar nada não??
Harry: Pode mais ia falar o que quando disse QUE..?
SeuNome: An.. Que-e.. Coisa feinha-a.. Tipo.. Achei ela fe-einha e-e.. Mas nã-ao queria ser grossa... Então... Concordei com... Louis.. É!
Zayn/Logan: Ahaam.
SeuNome: Affs.. Vou lá com a Carol.

Puta que pariu... Eles devem estar desconfiando já né... Joguei na cara isso. Que merda.. Pior ainda, tenho que praticamente ficar com a Carol pela escola inteira por que ela não sabe nada, não se mistura.. Sei lá ela é muito tímida, será que ela tem vergonha ou não sabe falar dire.... O QUE???? A CAROL CONVERSANDO PERFEITAMENTE COM UMA MENINA COMO SE ELAS JÁ SE CONHECIAM... Será que ela conheceu agora, ela ta embolando a língua será igual ela fala comigo?? Fui lá para ver sobre o que estavam falando.. 

SeuNome: Oi... Pelo jeito já esta fazendo amizades né?
Carol: An.. É.
XXX: Oi.. Voce deve ser a SeuNome né?? Eu estudo com você na aula de Física.
SeuNome: Sim... E você é a.... Julia né?
Julia: Isso kkk.
Carol: Julia.. Eu já volto.
Julia: Pera.. Vou junto, tchau SeuApelido! 
SeuNome: Tchaau Ju..

Bom quando elas saíram voltei na mesa com os meninos e a Bety... Mas antes que eu pudesse voltar Logan me puxou em um canto e Louis ficou olhado com uma cara de ciumes. Awwwn *-*

Logan: Err... SeuNome, preciso falar uma coisa muito séria com você..
SeuNome: Fala ué.
Logan: Bom... Meus pais e eu... Vamos para... An.. Para o Canadá... Da qui dois dias..
SeuNome: O QUE??
Logan: É..
SeuNome: Não, não... Você não pode falar com seus pais para ficar aqui em Londres?? Como agente vai se falar???? Não pode Logan...
Logan: Desculpa SeuNome mais não posso de verdade é que minha tia morreu ontem e meu tipo está sozinho... E meio que ele tem um problema de depressão então meus pais decidiram se mudar para lá para morarmos com ele..

Não podia ser.. Meu melhor amigo se mudando para o Canadá... Senhor estava ali quase chorando...

Não podia.. Afinal, estava na escola e todos iriam ver....

Eaee minhas/meus Keviiins.. Tuudo bem? Por favor comentem se esta ficando ruim ou bom não si muito bem e se quiserem coloquem a opiniao do que eu posso fazer nos próximos capitulos. Malikisses!

3 comentários: