terça-feira, 23 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 12.~Fanfic

Hey, I just met you, And this is crazy.



KKKKKKKKK.


Você On#

Você: O que??
Harry: Quer namorar comigo??
Você: Uhm... Deixa eu pensar..... - Ele abaixou a cabeça pensando que ia dizer não - Claro que sim bobo.

Ele deu um sorriso e se esticou para pegar alguma coisa no criado mudo do quarto, vi ele tirando uma caixinha azul da gaveta e pegando minha mão.

Harry: :Prometo te fazer a mais feliz. 
Você: É lindo, não precisava.
Harry: Claro que precisava.

Gente, se não gostarem imagem outra, é que eu achei bem fofinha e diferente... A sua é a da direita e a do Harry da esquerda.

O Harry pegou uma das coroinhas e colocou no meu dedo, a outra ele pegou e colocou na corrente dele junto com nosso pingente da amizade. ( o aviãozinho de papel ). Selamos com um beijo demorado, acabei sorrindo no meio do beijo e ele fez o mesmo.

Harry: Promete nunca me deixar??
Você: Só se você prometer que sempre vai me amar.
Harry: Prometo, eu nunca vou te fazer sofrer.
Você: Nem um pouquinho??
Harry: Nem um pouquinho - Sorri.

Louis On#

Cara, qual o meu problema?? Eu não vou perder a amizade do Harry por causa de uma garota.... Tudo bem que ela é "A" garota.....
Eu estava andando pelo parque para pensar um pouco nas coisas, amanha eu vou falar como o Harry e com a SeuNome, dizer que quero a felicidade dos dois.
Passei pelo Starbucks e peguei um café, tava saindo e nem olhei para frente, acabei esbarrando em uma menina e derrubando todo meu cafe em cima dela.

Louis: Ai meu deus, me desculpa.
XXX: Tudo bem, eu adoro café. - Dei uma risada.
Louis: Quer que eu te compre uma blusa nova?
XX: Não precisa, tchau.
Louis: Onde você vai??
XX: Pra casa, tenho que trocar de roupa.
Louis: Pelo menos me diz seu nome?
XX: Emma.... Emma Roberts.
Louis: Prazer... Louis Tomlinson. - Ela sorriu e se virou para sair. - Ei, Emma espera!!
Emma: Fala. - Diz virando.
Louis: Me passa seu celular??
Emma: Claro, é esse XXXX-XXXX. E o seu?
Louis: XXXX-XXXX..... Agente se vê por ai.

Ela só sorriu e saiu... Comprei um novo café e voltei para casa.... Antes de dormir mandei um sms pra Emma:

"Foi muito bom te conhecer, espero te ver mais vezes.

Louis :)"


~Dia Seguinte~

Você On#

Acordei com uma enfermeira me olhando com cara feia, o Harry dormia que nem um bebe, dei um beijinho na bochecha dele e sai do quarto.
Liguei pra minha tia e contei tudo, ela adora o Harry desde que eu era pequena, ficou super feliz.
Me sentei na mesinha perto da cantina e pedi um café bem forte e quente, fiquei admirando minha aliança até que escutei uma voz familiar.

Louis: Oi, SeuNome....
Você: Oi Lou - Sorri - Senta ai.
Louis: Ok - Senta.
Você: Veio ver o Harry??
Louis: É, vim falar com você também. Quero que você saiba que to apoiando o namoro de vocês.
Você: Como você ficou sabendo?
Louis: Eu adivinhei - Sorri - Espero que ele te faça feliz.
Você: Também quero que você seja feliz, eu gosto muito de você Lou.
Louis: Eu também.

Levantamos e fomos ver o Harry, ele só saia do hospital amanha. Quando entramos no quarto o Harry deu um sorriso lindo ao ver o Lou, coisa de melhores amigos.

Você: Vou deixar vocês sozinhos - Sorri.
Harry: Ok.

Sorry gente, esse ficou meio ruim.... To sem criatividade =/
Comentem ai e me digam o que acharam.

3 comentários: