segunda-feira, 29 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 19 ~Fanfic

Capitulo 19.
Nini.. Que diabos está tentando fazer com essa bola ??? '-'

Ta bom, ta bom, vou agir normal como se nada estivesse acontecendo. Fui andando normal em direção aos meninos, Bety e Carol..

SeuNome: Oii gente.
Zayn/Harry: Oii. 
Louis: Oi, sobre o que falaram?
Logan: Nada.
Bety: Ok..
SeuNome: Kkk.. Nada não.. An vou indo para a sala com a Carol da qui a pouco tem Ed. Física.
Niall: Tá, depois agente se fala.

Levei a Carol no vestiário para ela se trocar.

Carol: Por que não vai jogar??
SeuNome: Por que eu estou com o braço quebrado...
Carol: Ah é.. - Olhou com uma cara de bunda pra mim.
SeuNome: Vou pegar a sua roupa..

Peguei a roupa da Carol afinal, se deixasse ela iria jogar com biquíni... Do jeito que ela é..




SeuNome: Pronto, aqui sua roupa..
Carol: Tá, vou me vestir..
SeuNome: Eu vou para casa então..

Deixei a Carol ali e fui para casa.. Não tava muito afim de ficar até a ultima aula.. Cheguei em casa troquei de roupa.. Uma mais confortável.

 Depois fui fazer um brigadeiro, aprendi a fazer quando fui passar as férias no Brasil com a Bety.. De repente quem vejo aqui em casa??

XXX: HELLOOOO!
SeuNome: AHHH QUE MERDA NIALLER.
Niall: KKKKKK. Malz..
SeNome: Quer...-Fui interrompida pelo Niall.
Niall: Sim, o que é??
SeuNome: Affs.. Brigadeiro.
Niall: É bom??
SeuNome: Acho que se eu to comendo é por que eu acho não??.. Mas, o que você ta fazendo na minha casa essa hora?? Sabe que meus pais podem estar aqui né???
Niall: Nada, não queria ficar na aula também, mais eu não seria tão burro assim, tipo se acha que eu ia vim para cá sabendo que seus pais estão aqui?
SeuNome: É, mais como sabe que não estão??
Niall: Ahh, encontrei sua irmã lá na frente saindo e perguntei ela disse que só chegam as 3:00.. Então ta de boa né??
SeuNome: Aii senhor kkk, me de paciência para este ser por que se me der forçar arrebento a cara dele..
Niall: Nossa.. Também te amo ok!
SeuNome: Eu sei..
Niall: Convencida!
SeuNome: Neem..
Niall: Imagina..
SeuNome: Ahh va...

Niall me pegou pela cintura e me beijou... Um beijo demorado.. Não podia fazer aquilo eu estava com Louis e se ele descobrir??? Puta merdaa..

Niall: Ann.. D-desculpa S-seuNom-me... Ai meu deus..
SeuNome: N-niall... Já volt-to..

Puta que pariu.. E agora?? O que eu faço?? Eu vou morrer..

Eaee minha pova liamda que amo... OMJ QUEM ESCUTOU LT E CHOROU MUIITO?? (eu..) É muiito perfeitaaa.. Comentem se estão gostando pleaseeee liamdos/as Malikisses ;*

3 comentários: