sábado, 6 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 11 ~Fanfic

Capitulo 11


Você On#

Passamos um tempo ali conversando.. Quando Bety foi embora já estava morrendo de sono, então fui dormir... No meio da noite, tipo umas 3:30, meu celular tocou.. Era uma mensagem.. Pohaa, quem é o puto ou a puta que manda uma mensagem a essa hora!! Quando fui ver.. Adivinha.!
''..SeuNome, te amo muito muito muito mesmo.. Já que estamos namorando tenho uma coisinha pra você.. Mas só amanha. Queria falar que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sério.. Sem você eu não mais que iria fazer. Você é tudo pra mim, a minha vida... Não sei o que faria se alguma coisa acontecesse com você.. Desculpe te mandar essa mensagem a essa hora mais é que não pude aguentar para te falar isso só amanha.. Te amo muiito minha pequena.. De: Amoor :) ''
Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt tinha até perdido o sono naquela hora.. Começei a chorar muiito muiito muiito comecei a pular pelo meu quarto inteiro.. Só não gritava por que era madrugada.. Atéee que -sou muiiiiiito desastrada- quando pulei da cama cai no chão em cima do meu braço... Puta que pariu'!... Não aguentei e gritei, logo vi minha mãe e Ane entrando no meu quarto igual uma desesperada pensando que tinha morrido ou desmaiado.

Amanda: QUE FOI SUA MALUCA????
SeuNome: AHHHHH.. EU NAO SEI ME LEVA PRO HOSPITAL MÃNHEE!
Amanda: Táaaaaa.. Vamos rápido.
SeuNome: AAH TA DOENDOOOOO!

Depois que chegamos no hospital mandei uma mensagem pro Logan, Bety e Louis.. -Em falar nisso precisava conversar muiitas coisas com Logan- kkk meu senhor eles iam me matar que burra eu sou... Ane estava junto..entrou dentro da sala que eu estava - acho que ia me dar uma bronca.

Ane: Aii senhor oque e por que você fez isso????
SeuNome: Olha isso.. - Mostrei a mensagem pra ela.
Ane: AAAAAAAAAAAAAINT QUE LINDINHUU - Disse depois de ler..- Por que o Zack não é assim comigo??
SeuNome: Kkk'.. Você que arranjou..

Ane começou a rir de mim.. Me olhando naquele hospital deitada e com braço todo roxo. Fiquei meio assim


Voltamos para casa e descobri que eu tinha meio que quebrado o meu braço.. E voltei pra casa com um gesso, e claro Ane quis assinar por primeiro kk.. Ahh estava muiito cansa então fui dormir..
Quando acordei fiz minh higiene pessoal e tomei um banho.. Sem molhar o gesso claro, e coloquei essa roupa

Passei na casa da Bety, ela saiu da casa dela igual uma loca correndo na minha direção perguntando merda..

Bety: AAHH SEUNOME SENHOR VOCÊ É LOUCA ÉE?? OQUE VOCÊ FEZ.. EXPLICA DIREITO ISSO!
Bety: Calma amiga.. Ontem de madrugada eu tava um pouco feliz demais e quando pulei cai da cama.. Sem querer cai em cima do meu braço...
Bety: Aii.. Coitadinha.. Agora dá uma caneta e deixa eu assinar por que como a chata da Ane já assinou eu vou ser a segunda, mas claro, a maiiiis importante. Haha
SeuNome: Nossa.. Valeu pela importância hein.. Pega aqui no meu estojo..

Bety então assinou meu gesso.. Chegamos no colégio, os meninos vieram correndo falar comigo... Aiiiii meu dels.. Mais perguntas.!

Niall: SENHOOOR!! SEUNOME, TUDO BEM???? - Disse pegando uma caneta pra assinar meu gesso...
SeuNome: Uaau.. Parece até a Bety...
Liam: Tuuudo bem SeuNome???? - Diz pegando a caneta do Nini.
Zayn: Passa logo a caneta... Eae SeuNome.. como fez isso??
Louis: Meu dels.. A... SeuNome.. Tudo bem com você??
Harry: Huum.. Oque ia falar Louis?? - Diz já assinando meu gesso.
Louis: A-ai que dor..
Liam: Ahaam.. Sei.
SeuNome: Genteee.. Acho que deu no meu gesso né?? Já escreveram até poemas aqui.. Senhoor amado..

Do nada vi Logan ali na escola..

SeuNome: LOGAAAAN.. Você estuda aqui??? o.O
Logan: Uée fedida.. Não posso estudar?
SeuNome: Não.. Você tem que cuidar de miim haha.
Logan: Ahaam vai nessa.. Vem cá. Como você fez esse trem ae no braço??
SeuNome: Ahh.. Longa história.. Tenho que te contar depois da aula. Agora não vai dar tempo.
Logan: Nossa.. É tensa??
SeuNome: Muiiiiiiiito! Kkkk'.

Então.. O sino bateu e entramos na sala.. Minha primeira aula era de Sociologia.. Que legal, mas pelo menos Bety, Louis, Zayn, Logan e Niall estavam na minha sala!..

Estão gostando?? Por favor comentem.. Não esta tendo muiitos comentários ultimamente então não sei se continuo. Não sei se esta ficando boa... Então cometem oque querem que eu faça.. Malikisses pra todos aee..!

Um comentário: