sábado, 27 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 13.~Fanfic

Youtube.
 

Você On#

Finalmente, o Harry saiu daquele hospital idiota.... Não aguentava mais.

Harry: Me deixa em casa?
Você: De jeito nenhum... Seus pais saíram e só voltam de madrugada, a Gemma vai sair de noite e você vai ficar sozinho?? Até parece.
Harry: Uhm.... Ta preocupada comigo é?? - Diz zoando com a minha cara - Não quer ficar la em casa comigo? Faz tempo que você não vê a Gemma.
Você: Ta, mas deixa eu pegar umas roupas antes.

Pedi pro carinha do taxi me esperar, eu sei dirigir e ate tenho um carro, mas meio que peguei trauma de dirigir depois do acidente.
Escrevi um bilhete para minha tia e peguei minhas coisas. Chegamos na casa e a Gemma estava assistindo tv, nós nos damos super bem, dei um abraço nela e ajudei o Harry a subir as escadas.
Depois de dar um banho e vestir o meu "filhinho" deixei ele assistindo um filme enquanto ligava pros meninos avisando que ele já tinha saído do hospital.
Pra falar a verdade o Harry nem estava mais doente ou machucado... Eu que gosto de mimar ele mesmo.
Os meninos disseram que mais tarde passavam aqui, escolhi um filme qualquer e ficamos ali só "in love" até que peguei no sono.

Senti uma pontada forte no peito e acordei imediatamente, mais uma e outra logo em seguida, chacoalhei o Harry que estava babando do meu lado.

Você: Harry, acorda. - Empurra ele.
Harry: Ahn? Que ??
Você: Harry, eu to com uma dor no peito.
Harry: Onde?? Aqui?? - Diz colocando a mão no meu seio direito.
Você: Não, aqui. - Coloca a mão em cima do esquerdo, onde fica o coração.
Harry: Quer que eu te leve no médico?
Você: Não, agente acabou de sair de la.
Harry: Mas e se for alguma coisa grave??
Você: Não é nada, só uma dor, já parou.
Harry: Tem certeza??
Você: Sim poha, volta a dormir, não devia ter te acordado.
Harry: Nossa, não precisa ficar bravinha.
Você: Eu não to bravinha.
Harry: Não.... Magina - Diz revirando os olhos.

Revirei os meus também e deitei de costas pra ele, odeio quando dizem que eu to "bravinha","estressadinha", "chatinha", resumindo.... Qualquer palavra que tenha "inha" e o Harry sabe muito bem disso.
Senti sua respiração quente no meu pescoço o que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem,virei e encarei aqueles olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas.

Você: O que você quer?
Harry: Me desculpa??
Você: Ta, tanto faz.
Harry: Ei, não fica brava comigo, só tava preocupado.
Você: .....
Harry: Não vai falar nada?? - Continuei quieta - Ta bom, se é assim.

Ele literalmente me atacou, sentou na minha barriga e começou a fazer cosquinhas até que eu não conseguisse respirar.

Você: Ta... Eu te desculpo, para.... por.... por favor -  Diz rindo.
Harry: Mas eu gosto de te ver sorrindo.
Você: Tem outros jeitos de me fazer sorrir.

Ele deu uma risadinha e saiu de cima de mim, trocamos vários beijos mas não passou disso, afinal o Harry havia acabado de sair de um hospital e era perigoso os pontos abrirem... Se é que você me entende.
Estávamos quase dormindo quando meu  celular começou a tocar, me estiquei para pega- lo e vi quem era, que saco, o que o Liam quer?

Liam On#

Tipo, eu sei que é meio chato, ainda é de tarde e eles provavelmente estão dormindo, mas eu tenho que falar com o Harry.

Simon: Então eu preciso que ele esteja aqui.
Louis: Ele acabou de sair do hospital, não da pra ser amanha?
Simon: Não meninos, é importante.
Eu(Liam): Ta, calma eu vou ligar.

Como o Harry Gênio Styles havia quebrado o celular no hospital,  tive que ligar pra SeuNome, ela atendeu com uma voz de sono.

Ligação On#
 
Eu: Alo, SeuNome??
Você: Sim Liam, o que foi?
Eu: O Harry ta com você?? Preciso falar com ele, é importante.
Você: Sim, pera um pouquinho. - Esperei.
Harry: Alo?
Eu: Oi, Harry?
Harry: Sim cara, o que foi ??
Eu: Harry, eu preciso que você venha aqui em casa, eu sei que você ta cansado e tals, mas é MUITO importante.
Harry: Ta, eu vou.... Mas porque é importante??
Eu: Lembra aquele video nosso que postamos no youtube.... Aquele dia que tava todo mundo bêbado e começamos a cantar??
Harry: Sim, aquele dia foi ilário - diz rindo. - Foi a primeira vez que te vi chapado.
Eu: Então, adivinha quem viu e quer conversar com a gente sobre isso??
Harry: Minha mãe??? Por favor, diz que não foi ela e agora eu vou ficar de castigo.
Eu: Claro que não idiota, foi o Simon.... Simon Cowell.
Harry: ......
Eu: Alo?? Tem alguem ai?
Você: Liam?? O Harry saiu correndo, o que ta acontecendo??
Eu: Depois te explico, tchau.
 
Ligação Off#
 
-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=-=--=-=
Oii minhas potatos.
 Seguinte, como a bia já deve ter falado meu computador ta com problema e não sei quando vai dar pra arrumar =/
Mas eu vou dando um jeitinho, pego o computador do meu irmão (como estou fazendo agora) ou vou em uma lan house.
Só espero que vocês não me abandonem.... Eu vou postar mais anoite e vejo se consigo escrever pelo celular, beijos amo vocês mt mt mt......


2 comentários:

  1. Não se procupe não vamos te abandonar(eu pelo menos não)
    Seu blog ta MUITO bom
    Malikisses
    Se quiser ler meu blog:
    Sonhocomharrystyles.blogspot.com

    ResponderExcluir