terça-feira, 2 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 1.~Fanfic

Just Go Ahead.



Você On#

Você: Styles, sai de cima de mim!!
Harry: Para de ser chata SeuNome!! É o primeiro dia de aula, levanta vai!
Você: Eu não quero ir, não conheço ninguém la.
Harry: Como não?? Você me conhece.
Você: É... Conheço ate de mais.

Tirei ele de cima de mim com um empurrão. O Harry é meu melhor amigo desde que tínhamos 14 anos, que foi a época que me mudei para Londres.... Uns 2 anos antes do... bom, deixa pra la.... olhe pra frente... siga em frente.
Corri no banheiro e tranquei a porta, coloquei uma bolinha de papel no buraco da fechadura... Conheço o Harry e já vi ele espionando as meninas um montão de vezes.

Harry: Bolinha de papel, sério??
Você: Sim Styles.... Não sou uma dessas putinhas com quem você anda.
Harry: Não me chama de Styles, você sabe que eu odeio!
Você: Por isso mesmo.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa básica, nada que chamasse muita a atenção, aah e também peguei meu colar.
Eu to com medo, na minha escola antiga as pessoas não me tratavam muito bem ..... Bom, pelo menos vou poder ver o Harry todos os dias!!

Harry: Uaau. - Diz de boca aberta.
Você: Que foi?
Harry: Cara, eu não acredito que a menina de óculos, aparelho e espinhas se transformou... Nisso - Diz apontando pra mim.
Você: Ta dizendo que eu era feia?
Harry: Não... - Olhei pra ele seria - Ta bom, talvez um pouquinho.
Você: Babaca.

Joguei ele na cama e fui correndo la pra baixo até que parei no meio da escada, ainda não me acostumei com essa casa tao quieta. 

Harry: Tudo bem?
Você: Sim, eu só.... - Minha voz falhou.
Harry: Ei, vem cá.

Ele me deu um abraço e o apertei forte, não sei se iria conseguir passar por tudo isso sem o Harry, acho que já teria me matado.

Harry: SeuNome, você tem que parar de pensar neles.
Você: Poxa Harry, eram os meus pais. 
Harry: É mas, todo mundo morre algum dia, e eu acho... Eu acho que eles não iriam querer a filha chorando por ai.
Você: É, acho que não.
Harry: Então faz o seguinte, vai pegar suas coisas enquanto faço seu café da manha.
Você: Com direito a panquecas e....
Harry: Panquecas e morangos. - Completou.

Sorri e peguei minhas coisas, comemos tudo e entramos no carro, o Harry vem de uma família riquinha, ou seja, ele não tinha nenhum fusca.

Você: Harry, e se eles não gostarem de mim??
Harry: Claro que vão gostar de você, e outra, quem se importa?
Você: Eu me importo.
Harry: Porque é boba.
Você: Falou o corno que ainda não terminou com a namorada por medo de pegar fama de galinha. Uma dica querido, você já é conhecido por isso.
Harry: Mas eu não quero mais isso. É um saco.

Ficamos em silencio até que começou a tocar uma musica, não consegui me conter e comecei a cantar. O Harry riu e cantou comigo, eu gostava de ouvi- lo cantando, sua voz era linda.

Harry: Que foi?
Você: Você devia tentar passar no The X Factor, eu já disse isso?
Harry: Só umas 5 milhões de vezes.
Você: Qual é, sua voz é muito perfeita.
Harry: Uhum... Palavra de melhor amiga é que nem de mãe, não conta.
Você: Grosso.
Harry: Chata.

Chegando na escola as pessoas começaram a me olhar, não acho que seja pelo fato de ser nova, e sim por estar com o garoto mais popular do local.

Você: Ta todo mundo olhando.
Harry: É, parece que sim, falei que você tava bonita.
Você: Cala boca Styles.

Ele bufou e saiu andando, tipo sério?? Ele vai me deixar mesmo aqui sozinha? Cruzei os braços e contei até 1... 2... 3....

Você: HARRY !!!  VOLTA AQUI!!

Tarde de mais, ele já tinha entrado na escola. Sai correndo procurando- o, parecia que ainda tínhamos 14 anos e ele tinha roubado um dos meu diários.
Vi ele virando em um corredor e fui junto, mas acabei dando de cara com um garoto de cabelos castanhos e olhos incríveis, de primeira vista você não entendia se eram cinzas ou azuis.

XXX: Desculpa, eu não te vi.
Você: Que isso, a culpa foi minha, sou muito desastrada.
XXX: Eu também - Sorriu - Aproposito, meu nome é Louis.
Você: Prazer, SeuNome.


U.u, não aguentei e tive que postaaaar. O que tao achando????? Espero que gostem e comentem se querem que mude alguma coisa, malikisses <3
5 comentários ??

5 comentários: