domingo, 21 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 10.~Fanfic

Harreh??


No começo achei que tinha morrido... E alguns segundos depois percebi que essa seria a melhor opção.
Minha visão estava turva, mais seria completamente impossível ignorar a poça de sangue ao meu lado.... E a pessoa caída também.
Me levantei com dificuldade e focalizei o rosto, um calafrio percorreu a minha coluna e a única coisa que consegui fazer foi ligar para uma ambulância e em seguida pro Liam.

Ligação On#

XXX: Alo, SeuNome??
Você: L-Liam, O-o H-Harry.... C-corre no e-estacionamento - gaguejei.
Liam: O que ??? 
Você: Liam, o Harry se machucou.... Tinha... Tinha um carro, ele ta sangrando.... Eu.... Eu to com medo.
Liam: To indo ai, fica calma!

Ligação Off#

O Liam chegou junto com a ambulância, com muito cuidado os paramédicos colocaram Harry em uma maca, eles estavam fechando as portas quando percebi que não pretendiam me levar junto.

Você: Ei eu preciso ir com ele!
Moço: Desculpe senhora, mas não tem espaço.
Você: Eu não vou deixar ele sozinho, não vou!
Moço: Desculpe, mas você vai ter que ficar aqui.
Você: Se você ta achando que eu vou deixar ele sozinho você ta muito enganado, eu não....

O Liam me segurou e me puxou por trás, eu me debatia e as lagrimas escorriam pelo meu rosto enquanto observava a ambulância sumir do meu campo de visão.

Você: LIAM ME SOLTA!! - Diz chorando.
Liam: Calma ele vai fica bem!! Mas você tem que ficar calma!!
Você: Liam se acontecer qualquer coisa com ele eu não vou me perdoar, ele vai acordar naquele hospital sozinho!!
Liam: Primeiro me explica, o que aconteceu? - Diz me apertando menos.
Você: Eu não sei... Tinha um carro e.... Perai, cade o carro? 
Liam: Que carro?
Você: Tinha um carro, e ele ia me atropelar.... Eu acho que o Harry me empurrou Liam.... - Olhei pro lado e uma ideia veio a minha mente - Foi a Ashley.
Liam: O que?
Você: A Ashley.... Ele pegou eu e o Harry se beijando hoje mais cedo e avisou que eu ia me arrepender.... Ela tentou me matar mais o Harry me salvou.
Liam: Você beijou o Harry??
Você: S-Sim - Diz com vergonha - Mas isso não é o importante, me leva pro hospital por favor!!

No meio do caminho o Liam avisou o resto dos meninos e eu liguei pra Anne.... Quando estávamos chegando no hospital eu nem esperei o carro parar, só sai correndo e perguntei por Harry Styles no balcão da recepcionista. 

Moça: Ainda não temos informações sobre o Sr. Styles, você vai ter que esperar um pouco.
Você: Como assim não tem informações?? Quer dizer que se o garoto tiver morto la dentro a senhora não vai saber???
Moça: Desculpe, mas eu não posso afirmar nada.

Eu teria batido naquela mulher se estivesse com cabeça pra isso... Logo a Anne chegou com a Taylor e os meninos. Eu me levantei e ela me abraçou forte, não consegui conter as lagrimas que insistiam em cair.

Anne: Eles já sabem como ele esta?
Você: Não, ainda não saíram da sala de emergências.

Se passaram o que?? Umas 2... 3 horas? Eu não sei, não sai daquela sala nem por um minuto.... Os meninos mandaram eu ir descansar um pouco mas eu me recusei.

Taylor: SeuNome, você não comeu nada o dia todo, pelo menos vem comigo, eu te pago um lanche.
Você: Eu não to com fome.
Louis: Ela ta certa, só falta você desmaiar aqui.
Você: Gente eu to bem, por favor né.
Taylor: Vem logo - Diz me puxando.

Ela me fez comer um lanche e ficou conversando comigo, mas eu nem prestava atenção só murmurava um "Uhum" de vez em quando.

Taylor: SeuApelido, vem... O Niall acabou de mandar uma mensagem avisando que os médicos...

Nem esperei ela terminar de falar e sai correndo, o médico estava falando com a Anne que tinha um sorriso fraco no rosto.

Médico: O quadro dele é estável, tivemos que fazer uma cirurgia de ultima hora, por isso a demora.
Você: Mas... Ele.... Ele ta bem né??? - Diz se intrometendo na conversa - Tipo..... Tipo inteiro.
Médico: Sim.... Ele ainda não pode receber visitas, mas quando acordar eu aviso vocês.
Anne: Muito obrigado... De verdade.

Oi gente, desculpa por não ter postado esses dias, mas é que eu tive uns probleminhas aqui... Bom, é mais isso espero que gostem e que comentem. Malikisses <3

2 comentários: