segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 3.~Fanfic.

Vas Happenin Girl?


Você On#

Logo que o sinal tocou o Harry me chamou para sentar com ele, tentei recusar, porque a "namorada" dele estaria la, mas não deu muito certo...

Você: Harry, não to afim de ficar nesse grupinho, deixa ele pra Laura!
Harry: Por favor, os meninos vão ta la!!
Você: Quem são "os meninos" ?
Harry: Zayn, Liam, Niall e o Louis.
Você: Liam e Niall?
Harry: Isso, vem que eu apresento vocês.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa ele foi me puxando pelo braço, isso é uma das coisas que odeio no Harry, ele é meio bruto.

Louis: SeuNome! Vai ficar com agente hoje?
Você: É, alguém me obrigou. - Diz olhando pro Harry.
Ashley: Quem é essa ai?
Você: Essa ai tem nome, não sei se você consegue pronunciar, é SeuNome, entendeu querida ???
Ashley: Nossa, alguém acordou com o pé esquerdo hoje.
Harry: Porque você ta tao brava?? - Sussurra.
Você: Não te interessa.
Harry: Ok.

Ele me deixou sozinha e sentou do lado da Ashley, revirei os olhos e fui pra perto do resto dos meninos, eles pareciam ser bem mais legais.


Liam: Primeiro dia difícil?
Você: É, mais ou menos. - Senta.
Niall: Agente te entende, ninguém aqui gosta da Ashley, mas fazer o que se o Harry quer ficar com ela.
Você: Ele é um idiota.
Louis: Vocês se conhecem faz muito tempo?
Você: Sim, desde os 14 anos.
Zayn: Então vocês devem ser tipo, melhores amigos.
Você: É, por ai.

Eles ficaram fazendo um monte de pergunta sobre mim, o que foi um tédio já que a minha vida não tem exatamente nada de interessante.
Fiquei sorrindo e fingindo estar super animada, até que uma menina me chamou atenção, ela era da minha turma, isso eu sabia. 

Você: Ei Zayn, quem é aquela menina de óculos? - Aponta discretamente.
Zayn: Aquela? - Confirma com a cabeça - O nome dela é Taylor, ela é uma garota meio excluída desde que a Ashley falou que quem andasse com ela iria ser excluído também.
Você: Que coisa horrível.
Zayn: É, as duas eram super amiguinhas, mas um dia elas brigaram e como a Ashley sempre mando na escola... Bom, a Tay virou isso ai.

Me levantei e o Zayn ficou me olhando, eu não gosto que tratem as pessoas desse jeito, nunca suportei. Andei até a mesa onde a Taylor estava e ela ficou me fitando por um tempo.

Você: Posso sentar com você?
Taylor: Eles vão começar a te zoar.
Você: Tudo bem, eu não me importo - Diz sentando.
Taylor: Sério? A Ashley não vai ficar nada feliz com alguém "quebrando" as suas regras estupidas.
Você: E o que ela vai fazer?? Me bater com o pincel de blush? Acho que não.

Ela deu sorriso e começamos a conversar, não sei como as pessoas podem exclui- la, a Tay é uma garota tao doce e gentil... Essas pessoas tem probleminha.

Taylor: E você? Como conhece Harry Styles e seu grupinho de populares?
Você: Bom... O quando eu tinha 14 anos tive que me mudar do Brasil por causa do emprego do meu pai, e minha mãe já conhecia a mãe do Harry. Agente acabou virando amigos por causa disso, ele é uma pessoa boa quando quer.
Taylor: E você se apaixonou por ele?
Você: O que?? Claro que não! Somos só amigos.
Taylor: Ata, é que do jeito que você falou dele.... Bom... Pensei que você gostava dele.
Você: KKK, até parece. E você?? De olho em alguém?
Taylor: Na verdade... Eu sempre meio que gostei do Niall, ele é tao fofinho.... Mas acho que ele nem sabe que eu existo.
Você: O Niall parece um cara legal, quem sabe não da certo?
Taylor: Só em um universo paralelo.

O sinal tocou e não aconteceu nada de interessante, no fim da aula passei meu telefone e endereço pra Tay, iriamos no cinema mais tarde.

Você: Então, você passa la em casa?
Taylor: Sim, ai agente vai direto.
Harry: VAMO LOGO SEUNOME, TO COM FOME!! - Grita.
Você: JÁ VOOOH! - Grita de volta - Tchau se cuida.

Corri e entrei no carro, o Harry ficou me olhando como se pedisse explicações. Apenas fingi que não vi e ele me deixou em casa.

Você: Não vai ficar pro almoço?
Harry: Depende, vai me convidar?
Você: Acho que estou fazendo exatamente isso.
Harry: Então eu fico.
Você: Me ajuda a por a mesa.

Arrumamos tudo, minha tia não estava em casa e a Laura devia estar trancada no quarto fazendo coisas idiotas.

Harry: Iai, o que você vai fazer pra gente ?
Você: Não sei, to com preguiça.
Harry: T-A-C-O-S!!
Você: Vem me ajudar então!

Fizemos tudo e devoramos em questão de segundos, uma coisa que você precisa saber sobre o Harry: ele passa mais tempo aqui do que na própria casa, ou seja, o quarto de hospedes é dele praticamente, tem até alguns posters do ramones.

Harry: Quer fazer o que hoje?? Sorvete? Filmes?
Você: Foi mau Harry, vou sair com a Taylor.
Harry: Uhm... A Taylor é? - Diz como se não aprovasse.
Você: É, ela mesma, porque?
Harry: Nada ué, só acho que não vai pegar legal você ficar andando com ela.
Você: Porque?? Porque a idiota da sua namorada criou regras idiotas na sua escola idiota?
Harry: Nossa, qual é o problema com você hoje?
Você: Não sei, TPM.

Subi e tomei um banho, queria esfriar a cabeça. Me arrumei pro cinema que daqui a pouco a Taylor chega, arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa:


Logo que terminei de me arrumar a campainha tocou, corri e abri a porta, a Tay tava simplesmente linda.


Taylor: Iai, vamos?
Você: Claro.

Gente, eu não to achando a fic muito legal, o que vocês acham?? Me digam por favor.... Se tiver ruim me diz o que melhorar *-*.

2 comentários:

  1. Annnnwt! Tá tão legal! Coloca umas brigas com a Ashley kkkkkkkkk' Brincadeira! Estou adorando >.<

    ResponderExcluir