terça-feira, 2 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 9 ~ Fanfic

Capitulo 9.
image




XXX: Oi.. Não sabia que ela estudava aqui..
Liam: Agora sabe.
SeuNome: Obrigada mais acho que sei me defender sozinha sabe..
Liam: Desculpe..
SeuNome: Nada não kk.
Louis: Oque faz aqui May.... E Louise.
Louise: Falaar com voces.. Não pode??
Zayn: Nãao.
Harry: kkkkkkkk''.
Niall: Euu to com fomee!!
Zayn: Cala a boca Niall..
May: Aii.. Não aguento mais bobisse.. Tchau, vamos Louise!
Louise: Vamos.

Elas foram embora graças a Deus..

...

Boom... A aula tinha acabado.. E vi Loius vindo em minha direção..

Louis: Oi...
SeuNome: Oi.
Louis: Vai embora a pé?
SeuNome: É.. Por que??
Louis: Posso te levar??
SeuNome: Ta.

Fomos de a pé conversando até que percebi que nao estavamos indo pra minha casa.. Quando chegamos era uma casa mais chique... MUIIIIITO mais...

Louis: SeuNome: Essa é minha casa.. Vamos entrar e conversar só mais um pouquinho.
SeuNome: Loui, eu nem avisei meus pais e assim eles devem estar me esperando e tal e não sei se vai dar ... -Louis me interrompe me dando um beijo..


Louis On#

Levei SeuNome para minha casa.. Queria fazer uma surpresa.. Mais não sei se ia dar.. Chegando lá, SeuNome começou a dar umas desculpinhas e de repente não me segurei então comecei a beija-lá.. fomos entrando pra dentro casa e quando percebemos estávamos no meu quarto.. Em cima da cama.. Mas claro não queria parar, então comecei a tirar sua blusa e ela tirou a minha até que ficamos só de roupas intimas.... Até que fui tentando tirar seu sutiã... Foi ficando mais quente o clima... Até que ela parou e me olhou..


Louis: Tudo bem SeuNome??
SeuNome: Não sei.. É a minha primeira vez, não sei ainda..
Louis: Calma... Fica tranquila... Se  doer pode arranhar.. Sei lá.. Minhas costas ta??
SeuNome: Tá.. Mas, e a camisinha??
Louis: Tá aqui comigo pode deixar que vou por ta!?


Você On#

Começamos então um momento ''quente''... Fomos tirando as ultimas roupinha que sobraram no nosso corpo até que ficamos sem nada... Então, o membro dele começou a entrar.. Um pouco devagar no inicio, então logo começou a doer muito então comecei a arranha-lo..

Louis então foi parando e perguntou se estava tudo bem..

SeuNome: Siim.. Pode continuar..
Louis: Tá.

Então continuamos... Claro tive que aguentar... No começo ele foi enfiando e retirando devagarinho seu membro de meu membro, então começou a ir mais rápido o mesmo movimento.. Se repetindo acho que por horas.. Então vi que ele estava suando.. Bem cansado, então virei ele e fiquei em cima dele..
Depois de um tempinho paramos... Então Louis começou a me olhar..

SeuNome: Louii.. Tudo bem??
Louis: Siim, só quero te perguntar uma coisa.
SeuNome: Pergunta.
Louis: Acredita em amor a primeira vista??
SeuNome: Não...
Louis: Bom.. Sei que não faz muito tempo mais desde a primeira vez em que te vi na padaria, me apaixonei.. Também não acreditava em amor a primeira vista, mas desde então comecei a acreditar... Quer ser minha pequena?? 
SeuNome: S-siim - Comecei a meio que chorar naos ei, nunca pense que esse momento iria acontecer justo comigo e tipo.. Com Louis Tomlinson.. Nossa.. - Mas e os outros será que devemos contar??
Louis: Acho melhor mantermos em segredo.. Por enquanto...
SeuNome: Acho melhor também..

Então quando acabamos a nossa conversa.. Peguei no sono e adormeci em seu peito...
Quando acordei ele não estava mais ali.. Então me levantei e coloquei minha roupa.. Que estava no colégio de manha.. Fui procurar ele, e estava na cozinha fazendo alguma coisa..

Louis: Oi pequena.. Estou fazendo panquecas... Gosta??
SeuNome: Siim kk, nao sabia que você sabia cozinhar..
Louis: Então tem que aprender mais sobre miim.. - Diz rindo.
SeuNome: Huum.. Que cheirinho bom esse.
Louis: Espero que goste já está pronto.!

Comemos a panqueca.. Estava muiiiito boa mesmo, queria saber cozinhar assim kk.. Quando acabamos, tive que ir embora meus pais já devem estar preocupados.. Era de tardezinha já, sei lá umas 5:00 ou 6:00...

Gente desculpa por ter demorado tanto pra postar.. Estou sem imaginação.. Então fiz um Capitulo ''hot'', não sei se ficou bom mais comentem por favor.. Uns 5 coments?? Malikisses..

6 comentários: