sábado, 13 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 6.~Fanfic

Kisses and More Kisses.


Você On#

Você: Ta Taylor, vou deixar você ai com suas fantasias.
Taylor: Ok, não falo mais nada.
Você: Vem boba, o sinal já tocou.

Entramos na sala de aula e não foi nada de mais, as mesmas matérias chatas de sempre.... Deu a hora do intervalo e o Harry mandou eu e a Taylor sairmos com as mochilas e encontrar ele no fundo da escola.

Você:  Tay, pega suas coisas.
Taylor: Ué, porque??
Você: Sei la, o Harry quer que agente encontrei com ele la no fundo, vamos??
Taylor: Tá.

Quando chegamos no fundo da escola tava todo um pessoal reunido, tipo Liam, Harry, Louis, Niall, Zayn, Ashley, umas duas meninas que eu não conhecia e até a Laura estava la....

Você: O que você ta aprontando Harry?
Harry: Vamos matar aula, ta um saco aqui.
Taylor/Liam: Isso não é verdade.
Ashley: Ok, se os nerds quiserem ficar ninguém liga.
Você: Eu ligo, se eles não forem eu também não vou.
Louis: E se ela não for eu não vou.
Niall: Nem eu.
Harry: Vai por favor, eu não aguento mais o professor gritando e mandando eu prestar atenção.
Taylor: Tá agente vai.

As duas meninas se apresentaram, uma como Camila e a outra como Bia. Os meninos nos ajudaram a pular o muro, fazia muito tempo que eu não aprontava, era divertido.

Você: Onde agente vai?
Niall: Nando's!!!
Liam: Denovo?? Ainda nem deu a hora do almoço.
Niall: Idai, to com fome.
Taylor: Niall, você ta sempre com fome.

No fim resolvemos ir la em casa, eu morava só com a minha tia e a Laura, mas como minha tia estava viajando não teria problema. 
Todo mundo entrou, apesar de eu ficar meio enciumada, com a Ashley....

Você: O que vocês querem fazer?
Harry: Sei lá. Alguém ai tem uma garrafa?
Niall: Pra que?
Harry: Verdade ou consequência.
Taylor: Aaah não, eu não gosto desse jogo.
Ashley: Então não joga.
Você: Da pra vocês duas pararem?
Louis: É já ta enchendo o saco.
Você: Vou ver se tem uma garrafa na cozinha, calma ai.


Achei uma dessas garrafas de vidro, tinha cerveja la dentro, eu simplesmente joguei fora e passei uma aguá.

Você: Pronto.
Niall: Não vai ficar bêbada.
Voce: Cala boca Niall.
Louis: Vai eu giro - Girou a garrafa, caiu no Niall e no Liam. 
Liam: Verdade ou consequência Niall?
Niall: Consequência.
Liam: Da um beijo na Taylor.
Taylor: O QUE??!! - Diz corando.
Você: Que que tem???
Niall: Ta bom, é só um beijo.
Taylor: Aaah não.


Depois de um tempo conseguimos convencer a Taylor, nem era pra ser só um selinho, o Niall colocou uma das mãos no pescoço dela e deu um beijo bem demorado, só pararam por falta de ar....


Harry: Nossa, só faltou comer a garota.
Niall: Cala boca. - Gira a garrafa, caiu em mim e na Taylor. 
Taylor: Verdade ou consequência SeuNome?? - Diz com um sorriso malicioso.
Você: Verdade.
Taylor: É verdade que você gosta de duas pessoinhas aqui nessa sala???
Você: Poha Taylor.

Harry On#

Ficou um silencio estranho, a SeuNome olhava pra Taylor como se fosse mata- la e a Taylor retribuía com um sorriso malicioso.

Você: Não. - Finalmente respondeu.
Taylor: Para de mentir, se não eu paro de brincar.
Ashley: Continua mentindo SeuNome, talvez essa idiota pare de encher o saco.
Taylor: Idiota é a sua mãe que teve a brilhante ideia de te por nesse mundo
Você: Parem vocês duas, que saco! - Diz se levantando.
Ashley: Afffs cala a boca garota, desde que chegou fica protegendo essa nerdizinha, você é uma filha da puta, babaca, cafona e...


Ela não conseguiu terminar, também.... com o tapão que a SeuNome deu nela. Tomo mundo levantou e segurou as duas, se não aposto que alguém iria sair careca daquele lugar.


Você: Você lava a boca pra falar da minha mãe, idiota!
Ashley: Aaah porque?? Ela ta trabalhando e não tem tempo pra filhinha dela? Coitadinha de você, seu pai deve ser o mesmo tipo.
Você: ASHLEY, TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA, MAS MEUS PAIS ENTÃO MORTOS - Gritou.
Silencio mortal..... Acho que ate a Ashley tinha um coração, porque ela abaixou a cabeça e pediu desculpas.
Ashley: Eu... Eu não sabia.
Você:É tem muita coisa que você não sabe - diz subindo as escadas.
Liam: Putz..... Parabéns Ashley.

Harry: É, valeu mesmo. - Diz indo atrás dela.

Quando cheguei perto da porta estava esperando barulho de choro, mas o que ouvi foi simplesmente o silencio. Isso me deixou mais desesperado ainda.
Abri a porta e estava tudo bem, bom.... Digo... Melhor do que havia imaginado.

Eu: Ta tudo bem?
Você: Não.
Eu: Quer conversar?
Você: Não.
Eu: Quer um abraço?
Você: Sim.

Cheguei mais perto e a abracei forte, eu amava o jeito como ela cheirava a canela e chocolate....


Harry: Eu te amo, mais que tudo.
Você: Eu também, você é meu anjo.
Harry: E você minha princesa.

Talvez ela não tenha entendido o sentido do meu amor por ela... Mas... Pra mim isso queria dizer que bom.... Eu... Eu amo ela de verdade, não como amiga, eu acho que me apaixonei pela SeuNome, o jeito doce dela, briguento e as vezes mau humorado me atrai.... Meu deus, que gay.

Eu: Vou pedir pro pessoal ir embora, ta? Essa historia de matar aula foi idiotice.
Você: Eu sei, você só faz idiotices.
Eu: Sério??? - Abaixa a cabeça.
Você: Ei, isso é uma das coisas que eu mais amo em você.

Impressão minha ou ta rolando um climinha??? Só sei que seus lábios me chamavam... E ficava cada vez mais difícil de ignorar.

Eu: SeuNome... Eu... Eu....
Você: Me beija.
Eu: O que?? Mas eu não posso simples.....
Você: Harry, cala boca e me beija.

Ela nem esperou a resposta e me puxou, senti seus lábios colados aos meus, isso me assustou, sempre me imaginei dizendo uma coisa fofa e depois tomando a iniciativa do primeiro beijo, não o contrario ... Mas confesso que gostei.


Pedi passagem com a linguá e ela não recusou, meu coração estava a mil, e minhas mãos começaram a suar. Terminei o beijo com um selinho, aquilo era perfeito de mais para ser verdade.... Ela era perfeita de mais para ser verdade.

Gente, tudo bom com você ?? Gostaram do capitulo?? Espero que sim.... Eu só postei agora porque eu tava na feira do BGS (Brasil Games Show)... E cheguei meio tarde... Comentem e me digam o que estão achando.
7 comentários??

4 comentários: