quinta-feira, 18 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 16 ~ Fanfic

Capitulo 16

Você On#

Ai meu deus... Queria sair daquele inferno.... Pera, meu celular, eles não tiraram meu celular, ai senhor espero que esteja com sinal.... AHAHAHAHA.. TA COM SINAAAL. Pouco mais ta, vou tentar mandar uma mensagem para Louis e para Bety..
''Louis, me ajuda uns caras me pegara, não sei onde estou, por favor não me deixa..  Para: Amoor :) ''
''Bety ajuda... Tenta falar com o Louis que ele vai te explicar o que está aconecendo o mais rápido possível.. Por favor. Para: Betyy ;) ''
Será que eles vão receber?? Aiiii senhor. O que eles querem comigo?? Me estrupar?? Só pode não é possível.. Mas e com o Logan?? Agora eu não vou pensar nisso eu to um pouco cansada acho que vou dormir... Passou umas horas e acordei com alguem no meu quarto, acho que estava anoitecendo, pelo jeito deve ter ido deixar minha janta... Finalmente.

Louis On#

Estava indo para casa quando recebi uma mensagem da SeuNome... AAAHHH SENHOR, ELA TA BEM?? AI DEUS, OQUE ACONTECEU COM ELA?? TENHO QUE DESCOBRIR ONDE ELA ESTAVA E... Ahh já sei, eu tenho um amigo que consegue rastrear celular ou conseguia, tanto faz, vou tentar falar com ele... 
Chamei o Niall para me ajudar, tinha recebido uma mensagem de Bety, falando que ela também tinha recebido oque SeuNome tinha mandado para mim.... Então fomos eu Bety e Niall falar com Brad, esse meu amigo que sabe rastrear...
Chegamos lá e explicamos o que estava acontecendo e que precisávamos muito da ajuda dele. Então passei o numero do celular da SeuNome para ele e.... Adivinha...

Eu(Louis): Eae Brad??
Brad: Desculpa Louis, mas... Acho que não consegui. 
Eu: Nem nada??
Brad: Ela não ta muito longe. Mas também não tão pertinho.. Só isso que consegui.
Eu: Tabom, colquer coisa então liga ta.

Que saco.... Por que esses filhos da puta fizeram isso com ela?? Por que com e.... ESPERA POHA.. ELA IA PROCURAR O LOGAN E.. ERA MENTIRA, SERÁ QUE TAMBÉM PEGARAM O LOGAN??? 

Eu(Louis): BETYYY
Bety: Que foii??
Eu: CADE O LOGAN?
Bety: Calma.. Não sei por que?
Eu: ACHO QUE ELE TAMBÉM FOI SEQUESTRADO.
Bety: AI SENHOR VOU LIGAR PARA ELE.

Bety ligou para ele desesperadamente, mas ele não atendeu.. Bety estava muito preocupada.. Com os dois, mas eu estava preocupado mesmo era com a SeuNome...  Ela estava com uma cara meio triste.


Voce On#

AHHH CACETE, FILHO DA PUTAAA# QUE MERDA. Bati meu braço *quebrado* na cadeira quando fui sentar.. Que merda cara... Hoje não é nem um pouco o meu dia. Será que Louis recebeu a mens... AHH SENHOR O QUE É ISSO. Ouvi uns tiros do lado de fora e fiquei preocupada... 

Gente, por favor me desculpem por ter ficado muito tempo sem postar é que eu tava sem net.. Esse capitulo ficou bem curtinho mais vou escrever um bem grande ok.. Malikisses seus liamdos. :) 

Um comentário: