quinta-feira, 11 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 14 ~ Fanfic

Capitulo 14
KKKK, Quem sabe o por que ele riu?? kkk Quando soube ri muiiiiito!

XXX: Oiii geente.
SeuNome: Ué.. Cade a outra??
XXX: Que outra?
Louis: Adivinha.. A May né com quem mais você anda Louise?
Louise: Está com febre... Vocês tão sozinhos ou o Zayn vai... E os outros meninos vão vir também?
SeuNome: Não sei...
Louise: Tá, bom não vou atrapalhar nada por que quero comer tchau..

Haha.. Aposte que ela só ia perguntar do Zayn.. Os dois tem alguma coisa será??

SeuNome: Ela e o Zayn estão juntos???
Louis: Kkk não mais sei que o Zayn quer..
SeuNome: E pelo jeito ela também kk... Os dois muito vaidosos.. Combinam!.

Pedimos os sorvetes e depois Louis começou a contar piadas... Mas nisso eu tava tomando água, e tipo do nada comecei a rir de uma piada dele, não me segurei e cuspi toda a água que estava em minha boca no momento.. Foi constrangedor....
 

Depois daquilo quem começou a rir foi Louis, então decidimos pagar a conta estávamos pagando muita vergonha ali..

Louis On#

SeuNome é louca.. Ela cuspiu toda a água em mim kk, depois que pagamos a conta peguei ela no colo e saímos andando na rua igual loucos kk ela queria me matar, dava para ver na cara dela isso... Mas não me importava por que só queria ver a SeuNome feliz, gostava quando ela ria, seu sorriso é muito lindo...
Quando coloquei ela no chão ela começou a me bater..

SeuNome: SEU FEIO KK SÓ NÃO TE ESPANCO POR QUE ESTAMOS NA RUA.
Louis: Só não grito também por que estamos na rua ta..
SeuNome: Kkk, desculpa.

Voce On#

Chegamos na minha casa e fomos ver TV, parecia que Ane tinha saído com Zack.. Melhor ainda kk.. Decidimos ver um filme de drama, não sabia que Louis gostava de drama. Acho que no final do file acabei pegando no sono e quando acordei estava no meu quarto de conchinha com Louis.. Estava tão aconchegante ali que não queria levantar, então esperei Louis acordar... Já era
3:23 e Louis não acordou, decidi então fazer m brigadeiro pra mim, fazia um pouquinho de tempo que não comia.

XXX: BOOO!
SeuNome: AAAAAHHHHH.
XXX: Calma sou eu, Louis kk.
SeuNome: QUE SUSTO LOUIS, SEU RETARDADO!
Louis: Nossa.. Calma kk, sua gorda nem me acorda pra dividir...
SeuNome: Senta ae então pega uma colher.

Ficamos ali conversando e comendo.. Quando meu celular começa a tocar..

Ligação On#

XXX: Alo, SeuNome??
SeuNome: Sim. É quem?
XXX: Não interessa preciso falar com você.
SeuNome: Tá fala...



Gente, desculpem por esse capitulo ter ficador bem curtinho mas to muiito sem imaginação.. Postei ele hoje por que a Clara me pediu, então se estão gostando comentem pooooor favooor.... Malikisses pra todos que estão leeendo ! u.u

4 comentários:

  1. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk por que uma gringa mostrou os peitos pra eles no meio da musica kkk

    biiah#

    ResponderExcluir