quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 10.~Fanfic

Capitulo - 10.



Você On#

Gravida... É isso mesmo produção??

Você: Alex, você tem certeza?
Dr. Alex: Claro que eu tenho, você vai ser mamãe SeuNome.
Você: Ai meu deus - Sorri - Isso ta realmente acontecendo???
Dr. Alex: Já disse que sim, você ta sorrindo que nem uma boba.
Você: Eu sei - Sorri.



Dr. Alex: Vou chamar o papai certo??
Você: Certo.

Alex saiu e o Liam entrou, no começo ele me olhou preocupado, depois viu o jeito que estava sorrindo e fez o mesmo.

Liam: Porque você ta sorrindo?
Você: Porque VOCÊ ta sorrindo?
Liam: Eu perguntei primeiro.
Você: Liam, você vai ser papai.
Liam: O QUE???

Dei uma risada da cara dele, não sei se ele estava surpreso, feliz ou confuso... Acho que na verdade era um pouquinho de cada coisa.
Levantei e ele me abraçou, tinham algumas lagrimas nos meus olhos... Lagrimas de alegria, uma coisa que não acontecia comigo a um bom tempo.
O Liam sentou na maca e me puxou para perto abraçando minhas costas, até poder olhar em seus olhos ....



Liam: Eu te amo muito, entendeu??? 
Você: Eu também, te amo muito muito muito.

Peguei meu celular e liguei pro Zayn, é claro que ele seria a primeira pessoa que iria contar depois do Liam.

Ligação On#

Você: Alo Zayn?
Zayn: Sim... Onde você ta?? No trabalho?
Você: Não, eu to no hospital.
Zayn: DENOVO?? O QUE FOI DESSA VEZ? VOCÊ FOI ATROPELADA OU.... OU... OU TA COM ALGUMA DOENÇA, VOCÊ PELO MENOS LEMBRA DE MIM??
Você: Zayn, eu to gravida.
Zayn: AI MEU DEUS É MUITO GRAVE... COMO ASSIM GRAVIDA??!!
Você: Vai la em casa, chama as meninas, depois agente conversa.
Zayn: Os meninos também?
Você: Claro né.

Ligação Off#

Liam: Vamos??
Você: Claro, Daddy Direction.
Liam: Nossa, fica quieta que é melhor amor.

Quando chegamos em casa eu mau abri a porta e senti um monte desses papeizinhos caindo em mim.

Você: Confete... Sério gente??!!
Harry: Temos que comemorar ué... 
Você: Vocês são loucos.
Louis: Você também é.
Você: Sou???
Naty: Claro, você é uma de nós.

Demos todos um abraço coletivo, se eu olhasse pra trás o que veria? Uma garota triste pela separação dos pais, mas que em pouco tempo 9 pessoinhas me animaram, me fizeram participar de loucuras, de me aventurar e de ser feliz. Eu amo essas pessoas mais do que qualquer coisa nesse mundo, porque elas me mostraram o quanto a vida pode ser bela.

Você: Eu amo vocês, todos vocês.


Muito... Muito tempo depois...

XXX: Maae??
Você: Fala Lux.
Lux: O Luke não quer devolver o controle.
Você: Luke, devolve o controle pra sua irma.
Luke: Não ta comigo, foi o Jake.
Você: Jake, devolve o controle pro Luke.
Lux: Mãe, é pra mim que ele tem que devolver!!
Liam: Jake, devolve o controle vai... 
Jake: Ta bom pai.
Harry: Quanta criança!! Não sei se aguentaria...
Você: Harry, cala a boca que você tem 3 filhos também.
Harry: É, muitos filhos!! Ainda bem que a Ju que cuida deles!
Julia: É, você é muito folgado !
Lux: Mãe, hoje na escola agente tava pesquisando sobre bandas britânicas e a banda do papai apareceu, ela ficou bem famosa??
Você: Se a banda do papai ficou famosa?? Claro que ficou, e posso te contar um segredinho??
Lux: Qual?
Você: Ela ainda é, mesmo depois que eles pararam de tocar.... A One Direction ainda tem varias fãs espalhadas pelo mundo.
Lux: Mas... Depois de todo esse tempo??
Você: Claro que sim... As fãs são maravilhosas, porque mesmo sabendo que provavelmente nunca vão chegar a tocar seu ídolo elas acreditam, ser fã É maravilhoso. 

Ela deu um sorrisinho e subiu pro quarto, tudo o que eu disse é verdade, na realidade não são só as Directioners, todo fã é maravilhoso, não importa se você é uma Directioner... Uma Selenator.... Uma Lovatic... Ou qualquer outro tipo de fã ... Porque toda fã é única e especial.... Parabéns pra você que ama seu ídolo sem querer nada em troca, e pra você que nunca amou alguem desse jeito acredite, sua vez ainda vai chegar.

Fim.

Geente acabou, eu não gostei muito do final, mas comentem por favor, essa é foi minha primeira fic e quero saber se vocês gostaram. Bom, como vocês devem ter visto a próxima fic se chama Love You Like Love Song, pra quem perguntou é com o Harry, espero que vocês gostem!!!

10 comentários:

  1. :') Foi a melhor fic que ja li,amei ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa vc ta de parabens nunca fiquei tao viciada nisso mais vc nao botou o que aconteceu com a mãe e também poderia ter botado fotos das crianças iaa ter ficado bem legal mais emfim você e muito boa escrevendo e nao se preocupe com os comentários pq eu só não comentava pq eu não tenho conta ai agora que eu fui ver o anonimo mais esta perfeito extravagantemente perfeito continue assim que voce vai longe parabéns -aryane cid #**

    ResponderExcluir
  3. Essa foi com certeza a melhor fic q eu ja li! fico PERFEITA!!!!!!! agr vou começar a ler a fic com o Harry #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Essa foi a melhor fanfic que eu já li!

    ResponderExcluir
  5. nossa amei e eu queria te pedir algo eu sou ADM de uma pagina no face a Mafia Zayn Malik Brazil (curti lá hehe) então eu queria te perguntar se eu posso colocar essa fic lá mais eu vou por créditos e tal me responde pf ou me add no face meu nome é Lorena Nicacio

    ResponderExcluir
  6. Parabens vc escreve muito bem amei a fic!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Flor, a fanfic ficou perfeitaaa, menina do céu, vc devia escrever um livro, mais ficou linda parabéns <3 k

    Meelxx

    ResponderExcluir
  8. amei
    ja é a 2º vez que leio e amo
    hoje li 18 ultimos capitulos (ultimos da 2º e os 10 da 3º temporada)
    eu bem tentava pousar o telemovel mas nao conceguia tinha de ler
    ja pasei algumas vezes ate as 2 ou 3 da manha a ler esta fic

    ResponderExcluir