sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 9.~Fanfic

E Derrepente..... CABUM!!



Você On#

Você: Ei, acorda.
Harry: Naaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
Você: Vai logo! Agente tem aula.
Harry: Eu não quero ir.
Você: Uhm.... AI MEU DEUS HARRY O QUE É ISSO???
Harry: O QUE ??? OQUE ???? - Diz pulando na cama.
Você: Nada bobo, vai tomar um banho enquanto 
faço seu cafe da manha.
Harry: Eu não vou.
Voce: Vai logo Harry, toma seu banho enquanto faço seu café!
Harry: Nããããããããããããããooooo!!! Toma banho comigo vai.... Depois agente passa no StarBucks.
Você: Meu deus, que garoto chato!! - Joga uma toalha pra ele - Vai logo, eu não vou.

Ele pegou a toalha e foi pro banheiro, escutei o barulho da agua escorrendo. Tipo.... Sério que ele nem vai tentar me convencer???
Levantei e fui no meu closet, tirei minhas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã. Estava escolhendo uma roupa quando senti suas mãos geladas me puxando. Harry me pegou no colo e entrou no box do banheiro, a agua quentinha escorrendo pelos nossos corpos.

Você: Harry, qual parte do "eu não quero entrar" você não entendeu?
Harry: A parte de ficar longe de você.

Aquilo me pegou de surpresa, Harry estava levando isso muito a sério, como se fossemos namorados ou coisa do tipo.... Isso me preocupa.
Terminamos de tomar o banho e nos trocamos, tinha um solzinho ( o que é raro em londres ) então coloquei uma roupa de calor.




Você: HARRY AGENTE TA ATRASADO!!! 
Harry: Ta, vamos logo.

Entramos no carro e fomos pra escola, ficamos cantando e nos divertindo como sempre fazíamos, eu amava a voz do Harry, parecia um anjo.
Chegamos no colégio e fomos direto para sala de aula, estavam todos lá, felizes e fingindo prestar atenção na aula.
Sentamos e ficamos assistindo a aula, o dia estava perfeito.... Queria que tivesse continuado assim.
Pedi para ir ao banheiro e o professor deixou, estava virando o corredor quando alguem me puxou, tomei um susto até ver quem era.

Você: Styles, quer parar com isso !!?
Harry: Isso o que??
Você: Me dar sustos!!! 
Harry: Abacate.
Você: Ahn?
Harry: Pirulito?
Você: Que?
Harry: Nada. - E me beijou.

Esse garoto é louco, claro que eu retribui o beijo foi bom e acho que ninguém.... Pera aquela é a Ashley?

Ashley: Eu vou te matar ta entendendo??!!
Harry: Ashley eu.... - Ela deu um tapa nele.
Ashley: Você nada, ta entendendo!!! E você sua vadia, o que pensa que ta fazendo com o meu namorado??
Você: Ashley calma, vamos conversar.
Ashley: Você me paga entendeu??!! Me paga!! - E saiu andando.

Aquilo me deixou culpada, a Ashley podia ser uma patricinha idiota, mas tinha sentimentos.....
Voltamos pra sala, eu prestei atenção nas aulas e o tempo passou voando. Quando vi o sinal de fim das aulas havia tocado e estávamos saindo da escola.

Liam: Gente, querem ir la em casa? Agente pode assistir um filme ou qualquer coisa do tipo.
Harry: Ta, te encontro la.
Liam: Pode deixar.

Fomos até o carro, quando íamos entrar o Harry parou e ficou mexendo nos bolsos a procura de alguma coisa.

Você: Que foi?
Harry: Meu celular, acho que deixei com o Niall.
Você: Porque estaria com o Niall??
Harry: Ele precisou ligar pra casa, calma eu já volto me espera aqui.

Ele saiu correndo e nem abriu o carro, ótimo vou ficar aqui fora nesse calor... Esperei uns 15 minutos e nada do Harry, já estava ficando preocupada quando o vi voltando, ele estava quase chegando quando escutei um barulho estranho, me virei pro lado e só consegui ver dois faróis antes de cair e bater com a cabeça no chão.


U.u o que sera que vai acontecer?? Gente eu tava lendo uma fic, acho que vocês já leram, chama 99 dias sem você  e tipo é muito triste, eu resolvi deixar a fic Love You Like Love Song um pouquinho triste também (por enquanto), espero que gostem.....

2 comentários: