quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 5.~Fanfic

Harry Styles or Louis Tomlinson?



Harry On#

 Louis abriu a porta com uma cara nada boa, mas logo que me viu exibiu um sorriso tentando disfarçar.

Louis: Iai cara co.... - Não deixei ele terminar.
Eu(Harry): Que história é essa de ter beijado a SeuNome?! - Diz empurrando ele na parede.
Louis: Calma Harry, que que você tem?
Eu: Qual é Louis! Você sabe que eu gosto dela!!!! Pensei que você fosse meu amigo!!
Louis: Como se você nunca tivesse beijado uma garota que eu gostava.
Eu: Aaah, então é isso!!?? Vai descontar na SeuNome agora?
Louis: EU NÃO TO DESCONTANDO EM NINGUÉM!! EU GOSTO DA SEUNOME DE VERDADE, E ACHO QUE VOCÊ DEVERIA IR CUIDAR DA SUA VIDA!!! - Diz gritando.
Harry: EU TO TENTANDO CUIDAR DELA, MAS TEM UM IDIOTA ME ATRAPALHANDO!!!
Louis: QUER SABER, SAI DAQUI!

Sai, mas não porque ele mandou, e sim porque ia acabar batendo no Louis, mancada.... Ele não podia ter feito isso, não comigo.

Você On#

Eu prometi a mim mesma que nunca abriria aquela caixa, não vou desistir agora. 
Guardei ela e tomei um banho, eu não tinha molhado meu cabelo e a trança ainda estava legal... Coloquei um pijama e fui comer alguma coisa, peguei minha pulseira que tinha o pingente da amizade (meu e do Harry), ele tinha um igual, mas usava como colar.



Falando nele.... Cade o Harry?? Droga... Ele deve ter ficado bravo por eu ter me trancado no quarto, só espero que ele não faça nenhuma besteira, o Harry faz as coisas sem pensar quando esta nervoso. Fiquei no Sofá assistindo um filme até que acabei dormindo...

Dia Seguinte... 

Acordei com a Laura me chacoalhando, isso mesmo.... O que essa criatura dos infernos esta fazendo em casa, ela sai com o "namorado" dela uns 15 minutos antes que eu acordei, sabes se la o porque.

Você: O que foi garota?? Não devia estar com o Felipe não?
Laura: Vish, ta desatualizada em mana, terminei com ele ontem.... Me da uma carona??
Você: Você bebeu? Eu nem tenho carteira de motorista pra começar, e outra, não to afim.
Laura: É, mas seu amiguinho gostoso pode me levar, o que que custa??
Você: Paciência, tempo, saco??
Laura: É... Mas acho que ele não vai gostar de saber as coisinhas que você aprontava, ele sabe o seu segredinho maninha? - Diz olhando pras unhas.
Você: Ta me ameaçando?
Laura: Depende, você acha que eu estou? - Diz sínica.
Você: Vou sair em meia hora, se você não estiver pronta vou sem você.
Laura: Ok amore, também te amo.

Essa menina me irrita, o que eu fiz pra você deus??? Joguei pedra na cruz, não é possível!! Corri e vi que estava meio atrasada, não vou tomar banho porque tomei antes de dormir e tals, arrumei minhas coisas e mandei a Laura esperar o Harry la fora.


Logo o Harry chegou e entrei no banco do passageiro, a Laura ficou no banco de trás, ele me olhou com uma cara do tipo " o que ela ta fazendo aqui?".

Você: Te explico depois. - Sussurrei.
Harry: Ok.

Quando chegamos na escola a Laura saiu com o nariz empinado e foi com as amiguinhas populares dela.


Que vergonha, porque eu tive que sair com a mesma cara dessa coisa??? O Harry não estava falando muito comigo, isso era estranho ele sempre fala pra caramba.

Você: Que foi, você ta estranho.
Harry: Nada ué.
Você: Para Harry, eu te conheço, o que aconteceu? - Diz olhando nos olhos dele.
Harry: Você beijou o Louis?
Você: O que? - Ele não respondeu - Como você sabe disso?
Harry: Eu tenho minhas fontes.
Você: Foi ele que me beijou.
Harry: E aposto que você gostou.
Você: E se tiver gostado, qual o problema?
Harry: Nenhum ué, porque teria algum problema, você é só minha amiga...
Você: É... Só sua amiga.

Avistei a Taylor e corri para falar com ela, o Harry foi falar com a Ashley, não entendi o porque dele ficar me perguntando essas coisas.

Você: Oi Tay, desculpa por ontem.
Taylor: Nada não, eu te entendo.
Você: Sério?
Taylor: Claro, você ta confusa né?? Tipo... Louis ou Harry eis a questão....
Você: Cala boca Tay, eu não gosto do Harry. - Ri de nervosismo. 
Taylor: Uhum... Sei.

Gostaram? Espero que sim, tiveram poucos comentários no capitulo anterior.... Comentem dessa vez. <3
5 comentários.

7 comentários:

  1. vaiii continuaaa pleasee ta otimoooo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  3. por favor visite meu blog
    http://pequenastyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir