sábado, 13 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 15 ~Fanfic

Capitulo 15.
image

XXX: Alo, SeuNome??
SeuNome: Sim. É quem?
XXX: Não interessa preciso falar com você.
SeuNome: Tá fala...
XXX: O Logan sumiu e eu sei que você é a única pessoa no munda que poderia me ajudar..
SeuNome: O QUE?? QUANDO?? MEU DEUUS, SERÁ QUE ELE TA BEM?.
XXX: Calma, só preciso que você me encontre sozinha no Green Park.. É urgente.
SeuNome: Tá... Mas quem é??
XXX: Quando chegar aqui eu te conto..
SeuNome: Aii meu deus eu to indo!..

Ligação Off#

SeuNome: Loui eu preciso ir ta..
Louis: Quem era e aonde você vai??
SeuNome: Depois eu te conto se eu demorar pode me liga ta.. - Dei um selinho nele.
Louis: Tá, mas espero não te ligar. 

Fui correndo, Louis acho que ia para casa dele... Bom mas o que eu realmente estava preocupada era se Logan estava bem.. Ai senhor aonde ele foi se meter..... Depois de minutinhos cheguei no Green Park e fiquei esperando essa tal pessoa vir falar comigo pois não sabia o nome e nem sua aparência.. Acho que depois de uns 4 minutos veio um homem e sentou do meu lado..

Homem: Oi... Você é a SeuNome??
SeuNome: Ann.. Sim.. O que aconteceu com ele???
Homem: Bom, ele sumiu.. Desapareceu, igual você.
SeuNome: Annn? Como assim.. Igual a mim??
Homem: Nada.. Só preciso que você me siga.
SeuNome: Não.. Primeiro quero sabe a história certa..
Homem: SeuNome.. Vem logo.
SeuNome: NÃO VOU SEGUIR UM DESCONHECIDO QUE FALA COISAS SEM SEENTIDO POHA! 
Homem: Se não é por bem é por mal então - Fez um sinal com a cabeça, acho que para alguem que estava atrás de mim.
SeuNome: PERA AE OQUE É ISSO AQUI?? NÃO ENCOSTA EM MIIM CARALHO. - Disse já com uns homem me segurando.
Homem: Cala a boca.
SeuNome: VEI ISSO AQUI É SEQUESTRO COM UMA PESSOA DEFICIENTE NÃO ESTÃO VENDO MEU BRAÇO NÃO O IDIOTAS.
Homem: CACETE SEUNOME CALA A MERDA DA SUA BOCA E VAMOS LOGO PARA A POHA DO CARRO!!
SeuNome: CADE O LOGAN?!

Não deu tempo para gritar mais, eles estavam me arrastando para o carro e me colocaram no porta-malas, como se eu fosse usuária de drogas.. Não estava entendendo mais nada... Falaram que Logan tinha sumido igual a... Acho que agora eu entendi... Também vou sumir.. Droga! Logo dormi estavam me levando para um lugar muito longe. Acordei com uns homens me jogando do porta-malas para o chão.. Isso dói ainda mais quando se tem um braço quebrado cacete..

Homem: Vamos logo poha levanta dai agora.
SeuNome: SE VOCÊ NÃO VÊ.. O que não é novidade.. EU ESTOU TENTANDO ME LEVANTAR MAIS ACHO QUE FICA DIFÍCIL QUANDO SE TEM A MERDA DE UM BRAÇO QUEBRADO POHAA!
Homem: Não tenho tempo para reclamações... Anda August, Gregori, levantem ela dai e levam para o quarto... Ahh não esqueçam de tranca-lá..
August: Tá.. Mas e o.. - Não terminou de falar e foi interrompido.
Gregori: O.. Lanche dela... É-é para agora??
Homem: Não, vou deixar ela com fome até daqui umas duas horas..
SeuNome: POHA 2 HORAS SEM COMER.. VOCÊS QUEREM ME MATAR É ISSO?? AHH QUE PORCARIA JÁ NÃO BASTA NÃO TER COMIDA LA EM CASA E... AHHHHHHHH A ANE DEVE ESTAR MORRENDO, DEIXA EU DAR SINAL DE VIDA PRA ELAA.!!
Homem: Foda-se ela... Agora levem logo.

Ahhh que merda.... Ia ficar trancada em um quarto.. Legal! Quando cheguei no quarto fui direto para um cantinho ficar pensando na minha vida, a única coisa que tinha para fazer né... No momento veio uma lembrança que não queria... De uma época que eu fazia muita merda.. Faz muito tempo que não sinto mais nada.. Mas, de vez em quando eu sinto coisas fracas e tenho vontade de voltar a fazer o que eu fazia.. Esses dias cheguei e fazer... Ane pensa que parei, não sei se devo contar para ela que estou voltando a ter depressão e essas coisas que tinha antes.... Não consigo esquecer o que aconteceu... Por que ela?? Eu podia ter morrido do lugar dela... Mas não.. Ela gostava muito de miim e não queria que morresse, então assim acabou morrendo.. é uma história que nunca esqueço.. Da minha i-i-irmã... Ela não devia ter me empurrado e entrado na frente do carro... Também aquele puto do motorista nem parou pra ver se estava bem com ela... Não não, só se importou em fugir.. Puta merda se encontrar ele juro que o mato.. Se bem que lembro muito bem do rosto dele e parece um pouquinho com esse homem que me sequestrou.. Mas não pode ser ele. No momento ele já deve estar no inferno... Não aguentava, quando lembrava do que aconteceu começava a chorar... 
Eu não sabia se estava voltando a sentir o que eu sentia antes... Mas sei que não gostava nem um pouco do que eu sentia.... A única coisa que eu queria no momento era Louis.. Quando estou com ele, não me preocupo com mais nada, não estou nem ai para todos os problemas que já tive.. Pra mim, quando estou com ele, nada mais importa no mundo... Eu estava ali.. Pensando e chorando no canto daquele quarto sujo quando abrem a porta... 

XXX: Vocês tem 5 minutos..
SeuNome: Logan??
Logan: SeuNome: Você está bem, ai meu deus eu não acredito... Como você veio para aqui??
SeuNome: Eu que te pergunto.. Logan meu deus.... Não da para esquecer daquilo..
Logan: SeuNome: Calma.. Eu sei, eu sei, ta tudo bem, não precisa ficar lembrando... Já passou SeuApelido... Eu to aqui tabom..
SeuNome: Logan, por favor me tira daqui vamos faze alguma coisa eu não consigo mais eu tenho que conversar com a Ane ou com a Bety.. Ou com o Louis..
Logan: SeuNome, eu vou dar um jeito, fica calma que agente vai sair daqui rapidinho ta... 

Ficamos ali conversando por 5 minutos... Aff cara dava vontade até de quebrar o outro braço... Não aguentava mais nada no noneto. Queria morrer cara.

SeuNome: Só me promete uma coisa..
Logan: O que??
SeuNome: Não me deixa tá?
Logan: Nunca.. SeuNome, e-eu te... - Não terminou de falar e foi interrompido pelo Gregori.

Gregori: Chega nem mais uma palavra.. O tempo acabou, não era nem para o Logan saber que você estava aqui.. Que merda, vai chega de conversa. 

Logan On#


Caramba.... Será que ia começar tudo de novo?? Será que SeuNome ia passar por tudo aquilo de novo?? O que eu ia fazer... Pra começar como é que SeuNome foi parar ali?? Será que falaram a mesma coisa que falaram para miim?? Tá isso agora não importava por que tinha que dar um jeito de tirar SeuNome dali.. Do nada só escutei gritos dela..

SeuNome: AHHHH QUE MERDA SAI DAQUI PUTA QUE PARIU.
XXX: CALMA POHA VOCÊ SABE QUE FOI SEM QUERER.
SeuNome: ENTÃO POR QUE O PUTO NÃO PAROU O CARRO NEM PRA VER SE ESTAVA TUDO BEM COM ELA CARALHO.. NÃO MENTE.. VOCÊS NUNCA GOSTARAM DELA..

Desdai então não consegui mais escutar.. Mas pelo jeito o assassino da irmã dela estava ali.... Puta merda

Eae gente.. Por favor comentem, eu não sei se está ficando boa... Não está tendo muitos comentários então assim.. Eu estou achando que a minha fic está ficando ruiim...

3 comentários: