segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 9.~Fanfic

Capitulo - 9.


Niall On#

Estávamos só nos dois, pulando que nem uns doidos... Pode não ser muito romântico, mas era divertido.

Eu(Niall): Ei macaquinha, cuidado pra não cair.
Rapha: Nossa, ta parecendo meu pai Niall.
Eu: Seu pai é um cara legal, ele deixou você ficar aqui comigo, ou seja, também sou um cara legal.
Rapha: Como assim?
Eu: Porque se eu to parecendo seu pai....
Rapha: Affs, vai fazer algo de útil.
Eu: Tipo??? - Fiz cocegas nela - Isso???
Rapha: Não.... Para.... Faz algo para comer.
Eu: Gorda.
Rapha: Gordo.

É isso ai, eu e a Rapha namoramos a um tempo... A garota do intercâmbio, quem diria né???

Zayn On#

Se estou feliz?? Mas que isso.... Estou me sentindo tao bem que é difícil  de acreditar.... Tenho a noiva perfeita, amigos perfeitos... A SeuNome... E bom, tem mais alguem chegando....

Eu(Zayn): Você foi fazer o exame hoje?
Katy: Sim.... 
Eu: E???
Katy: Adivinha...
Eu: Menina?
Katy: Menina.

Dei um sorriso de orelha a orelha e corri para abraça- la, a Katy tava parecendo uma deusa, mesmo com a barriga enorme.

Eu: Ai meu deus, eu vou poder ensina- la a se arrumar, a dispensar os garotos, a escolher seus espelhos... e... e...
Katy: Calma amor, ainda falta muuuuuuuuuuuuuiitooo tempo.
Eu: Sei... E o nome??

Harry On#

Eu(Harry): Amoooor to saindo.
Julia: Onde você vai??
Eu: Pegar a Lisa na creche.... 
Julia: Ué, que horas são?
Eu: Quase 5.
Julia: Ai meu deus!! O Matt!
Eu: Calma, já trouxe ele da casa do Lou.
Julia: Ai meu deus, que marido prestativo.
Eu: Sou mesmo - Mostra linguá.

Eu Harry Styles... Pai de gêmeos, uma menina linda e um garoto inteligente... Pois é.... As coisas mudaram tao rápido. E pensar que uns 3 anos atrás eu tava com a louca da Gaby, eu em...

Eu: Tchau.
Julia: Tchau... Vê se não apronta.
Eu: Eu ???? Aprontar??? Nunca...

Louis On#

Eu(Louis): LARRY TOMLINSON !!
Larry: Que pai??
Eu: Eu e sua mãe vamos sair... Chamamos a Lucy pra cuidar de você, se comporte...
Larry: Lucy?? Eba.
Naty: Eba porque?? Posso saber mocinho?
Larry: Ela é gata.
Naty: Quem te disse isso?
Larry: O Harry, o Harry disse que ela é gata.
Eu: Eu mato ele.
Naty: Calma amor - ri - O Harry disse mais alguma coisa??
Larry: É segredo de homem.
Louis: Eu sou homem, pode contar pra mim.
Larry: Não papai, o Harry disse que você não esta incluso no pacote.

E saiu andando, esse Harry viu.... Nem te conto!!! Peguei a mão da Naty e fomos ao aeroporto buscar o Liam e a SeuNome.

Você On#

A Lua de mel foi ótima, mas acabou tao rápido.... Bom, to mesmo com saudade de casa....

Você: Liam, pega a minha mala?? Tenho que ir no banheiro.
Liam: Claro, te espero la fora ok?
Você: Ta, vai procurando o Lou.

Corri no banheiro, tava com muita tontura e enjoo.... As vezes eu fico assim depois do voo mas... Sei la, dessa vez é diferente.
Vomitei umas 3 vezes seguidas e sai do banheiro, credo.

Você: Liam, vou comprar uma pasta de dentes.
Liam: Ué, porque??
Você: Eu passei mau e vomitei, quero tirar o gosto da boca.
Liam: Ta bom, depois que ir no médico?? As vezes você comeu alguma coisa estragada.
Você: Ta bom.

Escovei os dentes e fomos pra casa, abri todas as janelas e deixei o sol entrar, acho que em 2 horas eu vomitei umas 9 vezes.

Liam: Amor, vou te levar no medico.
Você: Mas eu não quero ir no médico.
Liam: Não quero saber, poem uma roupa e vamos.


U.u Vooolteey amorees, brigada pelos "parabéns". Poisé, a fic ta acabando, acho que só vai ter mais uns 5 capítulos... Já comecei a escrever a fic do Hazza e espero que gostem.... bom Malikisses.
4 comentarios. <3 <3

5 comentários: