quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - 8.~Fanfic

 Sex with.... Styles.


Você On#

Ele me beijava para abafar os gemidos que ficavam cada vez mais altos... Se a dois anos atrás me dissessem que transaria com Harry Styles provavelmente eu chamaria a pessoa de louca.
Ele ficou em cima de mim em uma posição desconfortável, o virei na cama e inverti nossas posições, de um jeito que eu ficasse por cima.
Me encaixei novamente em seu membro, lembrei das vezes que sai para cavalgar com meus primos, era uma sensação gostosa.... Resolvi fazer o mesmo.
O Harry segurava na minha bunda enquanto seus olhos se reviravam de prazer e deixava escapar alguns gemidos baixos, dei uma risadinha e voltei a beija- lo.


Aumentei a pressão e senti um liquido quente escorrer pelas minhas pernas, aquilo devia ser meu orgasmo, quase que no mesmo instante senti outro liquido, mas dessa vez era como um jato, aquilo me lembrou de uma coisa.

Você: Harry, a camisinha.
Harry: Certo, desculpa.

Ele pegou uma camisinha dentro do meu criado mudo, sim ele sabia que eu deixava meus preservativos lá, colocou com facilidade no seu membro e voltou a penetrar.

Harry On#

A SeuNome havia me dito que era virgem, na hora não duvidei.... Mas, agora já não tenho certeza... ela era muito melhor do que a maioria das garotas com quem já transei.
Percebi que ela estava ficando cansada e a virei na cama, comecei com beijos no canto de sua boca e fui descendo até seu pescoço, dei uma mordida e ela segurou os lençóis, desci mais um pouco até seu seio direito e comecei a chupa- lo enquanto massageava o esquerdo.
Ela se contorceu toda e colocou suas mãos no meu cabelo, mudei do seio direito para o esquerdo e fiz a mesma coisa.
Desci mais um pouco e dei leves mordidas em sua barriga, fui descendo.... descendo.... até que cheguei na sua "amiguinha".
Dei umas chupadas de leve, ele revirou os olhos e soltou um gemido.... Logo teve outro orgasmo.... Aquilo me deixou feliz.

Você On#

20 minutos depois e eu estava totalmente acabada, não sentia minhas pernas e a parede do meu útero ardia, se eu me arrependo??......... Claro que não!!!
O Harry não parecia estar diferente de mim, o ser que estava caído ao meu lado na cama parecia quase morto, não se mexia nem nada, só ficou com um sorriso bizarro no rosto.

Você: Harry??
Harry: Ahn??
Você: Ta vivo?
Harry: Acho que sim, e você?
Você: Mais viva do que nunca.
Harry: Quer tomar um banho???
Você: Quero mais, eu não consigo me mexer.
Harry: Tudo bem.

Ele levantou, pensei que fosse tomar banho sozinho, só que não.... Harry me pegou no colo e foi até o banheiro, ligou a banheira, me colocou la dentro com cuidado e jogou uns sais minerais na aguá.

Você: Tudo isso??
Harry: Não enche. - Ri. - Eu gosto muito de você... Sabia??
Você: Eu também.

Ficamos um bom tempo na banheiro, tipo... Até nossa pele enrugar por causa da aguá quente, saímos, eu coloquei um pijama e peguei um que o Harry deixou aqui em casa pra ele.


Me deitei na cama e liguei a Tv, ficamos assistindo um filme e o Harry ficou fazendo carinho nos meus ombros, meus olhos começaram a pesar e não resisti a tentação de fecha- los.


Iai gente, tudo bom??? Gostaram do capitulo??? Espero que sim, comentem ai. <3

5 comentários: