quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 4.~Fanfic

He kissed me.


Voce On#

Quando chegamos la percebi que tinhamos companhia. Na fila do cinema estava o Louis e o Niall, logo que me viram acenaram e nos chamaram.

Louis: Oi SeuNome, tudo bem?
Voce: Sim, e voce?
Louis: Também, aaah oi Taylor - Sorri.
Taylor: Oi.
Niall: Iai meninas, comprei o ingresso de voces.
Voce: O que?
Niall: Ué, voces nao querem assistir com agente?
Voce: Tipo... Ok. Qual filme?
Niall: Atividade Paranormal.
Taylor: Aaah nao!! Eu morro de medo.
Louis: Tudo bem, o Niall pode te abraçar.
Niall: Cala boca Louis. - Diz corando.

A Taylor também ficou vermelhinha, aquilo era muito fofo. Eu e o Lou fomos pegar as bebidas e as pipocas enquanto o eles pegavam os lugares.

Voce: Sao, 4 refrigerantes e quantas pipocas?
Louis: 4, duas pro Niall, uma pra Taylor e uma pra mim.
Voce: Mas e eu?
Louis: Voce divide comigo.
Voce: Ta bom, deixa que eu pago.
Louis: De jeito nenhum, eu vo paga.
Voce: Para de ser chato! Voce faz isso de proposito né?!
Louis: Isso oque?
Voce: Me provocar!!
Louis: Eu acho que o certo seria "Lou voce me excita".
Voce: Cala a boca garoto, e eu que vou pagar.

No fim eu nao consegui pagar mesmo.... Entramos e o filme estava começando, sentamos nos lugares e ficamos assistindo, a Tay escondia o rosto na camisa do Niall toda vez que acontecia alguma coisa.... Aposto que ele estava gostando, porque ficou sorrindo de orelha a orelha.

Voce: Olha o climinha.
Louis: É, que chato.
Voce: Ué, porque??
Louis: To de vela.
Voce: KK, eu também.
Louis: Agente podia ta fazendo uma coisa bem mais legal.
Voce: Tipo?
Louis: Tipo isso. Olha la. - Aponta pro lado.
Voce: Oque?? 

Olhei pra onde ele apontava, nao tinha nada de mais, só um monte de gente assistindo o filme, foi ai que senti suas maos me puxando mais para perto e... ele me beijou.



Quando ele finalizou o beijo ficou me olhando como se esperasse que eu ficasse brava e o xingasse, mas eu fiquei la parada fitando- o, estava totalmente sem reaçao... Até que gostei do beijo.

Louis: M- me desculpa.
Voce: Nao, tudo bem. - Que vergonha. - Eu ja volto.
Louis: Onde voce vai?
Voce: Banheiro.
Louis: Ata.

Sai do cinema e mandei uma mensagem pra Tay avisando que iria pra casa.

"Tay, eu to indo pra casa... Desculpa, tenho que pensar um pouco. Fala pros meninos que eu tava passando mau, até amanha.

XoXo. SeuNome"

Chamei um taxi e fui pra casa, mano... Eu nao sou boa nessas coisas, digo... Me apaixonar.... Eu acabo magoando as pessoas.... Ou quem sai machucada sou eu...
Chegando em casa o Harry veio falar comigo, só ignorei e subi a escadas correndo, tranquei a porta e me joguei na cama.

Harry: SEUNOME ABRE ESSA PORTA AGORA!
Voce: Nao quero!
Harry: SE VOCE NAO ABRIR EU ARROMBO.
Voce: Eu nao vou me cortar fica tranquilo!
Harry: Nao confio em voce, isso foi o que disse da ultima vez, e adivinha o que conteceu?!! ABRE ESSA PORTA! 
Voce: ME DEIXA EM PAZ POHA!

Ele deve ter falado mais alguma coisa.... Mas eu simplesmente deixei de escutar... Odeio quando o Harry me lembra da epoca que eu me cortava... Bom é melhor que ele nao saiba do resto das coisas que eu fazia...
Abri a minha gavetinha secreta e dentro tinha uma caixa... A quanto tempo eu nao uso as coisinhas que tem la dentro... Sei lá... 2... 3 semanas?

Harry On#

Logo percebi que ela nao iria abrir a porta, comecei a ficar desesperado... A ultima vez que ela se trancou em um quarto eu tive que leva- la em um hospital.
Vi que ela tinha deixado a bolsa no sofa, abri e procurei pelo numero da Taylor... Achei!!

Ligaçao On#

Eu(Harry): Alo... éerr... Taylor??? Taylor Swift??
Taylor: Sim.... Quem ta falando?
Eu: É o Harry, é que a SeuNome chegou em casa meio estranha e tipo... Fiquei preocupado... Voce sabe o que aconteceu?
Taylor: Harry, eu nao vi direito.... Mas nao acho que seja uma boa ideia te contar.
Eu: Fala vai... Ela é minha melhor amiga, só to preocupado com ela.
Taylor: Ta é que tipo.... Agente encontrou o Niall e o Louis no shopping... E resolvemos ir no cinema juntos.... E o Louis meio que.........
Eu: O que ??? 
Taylor: Eu acho que ele beijou ela... E a SeuNome saiu toda estranha.
Eu: Ta, muito obrigada Tay.
Taylor: Nada....

Ligaçao Off#

O Louis nao pode ter beijado ela... Eu mato ele.
Peguei minhas chaves e entrei no meu carro, quero entender essa historia direitinho.

Gente, desculpa nao postar ontem... É que eu tava meio triste por umas coisas..... Mas vo tenta compensar. Comentem e me digam o que tao achando da fic, eu nao sei direito se ela ta legal... Me ajudem!! <3

2 comentários: