segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Love You Like Love Song - Capitulo - 11.~Fanfic

Hey, I love You.


Você On #

Doutor: Ele já pode receber visitas, mas só um de cada vez.... Quem vai primeiro??

A Anne viu meu olhar de preocupada e mandou eu ir, é meio estanho eu estar mais preocupada do que a própria mãe do garoto....  Mas eu precisava ver como ele estava.
O Harry tava deitado na cama com a cabeça enfaixada, quando me viu entrando deu um sorriso mostrando suas covinhas que eu tanto adoro.

Você: Toc toc - Diz dando leves batidinhas na porta.
Harry: Oi.
Você: Como você ta?? - Senta na beira da cama.
Harry: Melhor agora.
Você: Obrigada.
Harry: Pelo que???
Você: Por salvar minha vida.
Harry: De nada, Aii - Ele gemeu baixo.
Você: Harry?? Ta tudo bem??
Harry: Sim, só to com um pouco de dor.
Harry: Deixa eu chamar o médico.
Harry: Não fica, já to melhor. - Diz segurando minha mao.


(Imaginem isso em um hospital ok ?? )

Você: Ta, mas se você sentir alguma coisa denovo eu chamo.
Harry: Ok, senta aqui. - Diz batendo a mão do lado dele.

Me sentei e coloquei minha cabeça em seu peito, ele ficou mexendo nos meus cabelos, ele me deu um beijo e vários selinhos até que a Anne chegou.

Anne: Oi crianças, se quiserem eu volto mais tarde, ai vocês podem terminar.... ahn.... O que estavam fazendo.
Harry: Mãe!!
Você: Que isso - Diz com vergonha - Eu já tava indo mesmo.
Harry: A não fica por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!!
Você: Eu volto mais tarde Harry, prometo ta? - Diz dando um beijo na bochecha dele.
Harry: Ta - E faz cara de triste.

Eu tinha saído do quarto quando escutei o Harry conversando com a Anne sobre mim, eu não costumo ser zé povinha mais te desafio a não querer escutar uma conversa ente o garoto que você gosta e a mãe dele.

Anne: Então... Você e a SeuNome....
Harry: Mãe, o que eu faço? Eu gosto muito dela mas tenho medo de acabar fazendo besteira e perder ela pra sempre.
Anne: Eu acho que você deve fazer o que seu coração manda querido.

Vi ela se levantando e sai correndo, só notei o quanto estava cansada quando cheguei na sala de espera e meio que me joguei no sofá onde o Lou tava sentado.

Louis: Que foi??
Você: To morrendo de sono.
Louis: Quer que eu te leve pra casa?
Voce: Sim, eu tenho que pegar umas coisas, vou passar a noite aqui.
Louis: O Harry que pediu?
Você: Sim.
Louis: Aah - Diz abaixando a cabeça.
Você: Ei, ta tudo bem?
Louis: Sim, vamos.

Entramos em casa, eu tomei um banho bem quente e arrumei uma mochila com algumas coisas, coloquei uma roupa confortável e desci.

Você: Que frio!
Louis: É, o tempo mudou bastante.... 

Comi uma coisa rápida e entrei no carro, no meio do caminho vi uma loja de cupcakes, eu adorava ir ali com o Harry, pedi pro Louis esperar um pouco.

Você: Já volto, me espera no carro.
Louis: Ok.

Entrei e comprei o preferido do Harry, isso ia dar uma animadinha nele, fomos pro hospital e eu convencei com o medico, ele deixou eu ficar numa boa.

Você: Lou, você não vai ver o Harry?
Louis: Não, eu tenho que voltar pra casa.
Você: Ta.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu, que estranho, ele e o Harry sempre foram melhores amigos....  Eu em.
Entrei devagar no quarto e o Harry tava dormindo, coloquei minhas coisas em um sofá que tinha ali no canto, eu ia passar a noite la... Dale torcicolo.
Coloquei um travesseiro que tinha pego la em casa e puis em um canto do sofá, quando percebi já tinha adormecido.

Harry: Ei, SeuNome.  - Diz me chacoalhando.
Você: Ahn??
Harry: Deita aqui comigo.
Você: Harry você é louco?? Você não pode ficar levantando!

Coloquei ele na cama e o cobri com o cobertor, deitei do lado dele e coloquei minha cabeça em seu peito, do mesmo jeito que havia feito mais cedo.

Harry: Eu te amo, ta ??
Você: Eu também Harry, muito.
Harry: SeuNome, olha aqui. - Olhei pra ele - Se eu te perguntar uma coisa você diz que sim?
Você: Depende, o que???
Harry: Diz que sim primeiro.
Você: Fala o que é !!
Harry: Namora comigo???

Oii potatos, tudo bem com vocês?? Sera que ela vai aceitar?? Me digam se querem ou não :P..... <3

5 comentários:

  1. claro q simmmm ~le eu cantarolando~ aceitaa,aceita..kkcontinua pff e sera q da pra fazer um pouco maior?? vlw ^^

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PVPVPVPVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVPVPVPPVPVP

    ResponderExcluir