sábado, 20 de outubro de 2012

Waht Makes You Beautiful - Capitulo 17 ~Fanfic

Capitulo 17.
image

Caramba... O que tava acontecendo?? Tentei fritar para Logan perguntando se estava tudo bem..

SeuNome: LOOOGAAN, TA BEEM?? SENHOR, O QUE TA ACONTECENDO??

Logan não respondeu, fiquei muito preocupada com isso tentei arrombar a porta com o pé, depois de uns 5 minutos tentando eu consegui, pensei em escapar mais fui tentar achar o Logan primeiro, acho que o quarto dele era do lado do meu.. Arrombei a porta e ele não estava lá, fiquei mais preocupada ainda... Não tinha como fazer mais nada, se eles me achassem ali tentando escapar eu acho que poderiam me matar sabe. Eu estava com muito medo de que isso acontecesse, mas mesmo assim não poderia desperdiçar uma chance que tinha para escapar. Fui andando e andando procurando a saída e então sem perceber eu estava já um pouquinho longe da onde eles tinha me colocado. Peguei um carro que estava ali perto, a chave estava la dentro, mesmo não sendo boa no volante tinha que tentar escapar né.. Quando estava ligando o carro vi dois homens correndo atrás de miim então tentei acelerar até que consegui, foi até fácil achar o caminho de volta. Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi ligar para o Louis avisando que estava bem e perguntando se ele sabia sobre Logan... 

Logan On#

Procurei pela SeuNome  por todo lugar e não achei... Acho que ela já tinha conseguido fugir já que quase todo mundo tinha levado um tiro né... Então para confirmar eu liguei para ela...

Ligação On#

Eu(Logan): SeuNome?.
SeuNome: Oii.. Logan!
Eu: Aonde você ta?? Já conseguiu sair da qui??
SeuNome: Você ainda ta aiiii?
Eu: É... Agora não, acabei de sair, te encontro na sua casa então!
SeuNome: Tá..

Quando escutei a voz de SeuNome fiquei super aliviado, e se tivesse acontecido alguma coisa com ela?? Bom, mas agora eu já estou indo na casa dela.

Voce On#

Aii, estava amis calma em saber que Logan estava bem. Ele já estava a caminho de casa quando quase morri e imediatamente mandei mensagem para ela avisando que depois eu falava e que não era para vir... Por que...

SeuNome: PAAAI??
George: Ta surpresa??
SeuNome: N-não é que p-pensei que ia chegar amis ou menos muiiiiiiiiiiiiiito depois.. Cade a Amanda?
George: Esta chegando... Nós precisamos falar com você e com a Ane.. Cade ela?
SeuNome: Acho que esta na casa do Zack..
George: Ligue para ela agora então.
SeuNome: Ta...

Liguei para Ane avisando que era para vir para casa agora.. Meu pai parecia um pouco serio sei la... Aconteceu alguma coisa com eles??

XXX: George?
George: Amanda estou aqui na sala.. Fale para ela esperar só um pouquinho ai fora por favor.
Amanda: Ta vou avisar e já estou indo.
George: Cade e.. - Foi interrompido quando Ane rapidamente chegou e deu um susto.
Ane: Buuuh.
George: Ahh, que sustoo senhor - Ironicamente.
Ane: Nossa, sem graça...
Amanda: Bom... Estamos com uma garota aqui em casa, que ira fazer intercâmbio. Bom, ela se chama Carol.. E do Brasil.
George: Carol?? Entre aqui.
Ane: Quantos a-anos ela t-tem??
George: 17.. Vai estudar junto com SeuNome.
SeuNome: OQUEE??
Carol: An.. Oi. - Envergonhada.
Ane/SeuNome: Oi..
Amanda: Meniinas!
Ane: Oooii Carol!!
SeuNome: Tudoo beem?


Eu e Ane ficamos meio sem entender... Primeiro George e Amanda dizem que vão viajar e depois de menos de 1 semana chegam com um menina desconhecida.. Poha, eles gostam de fazer as coisas sem ao menos perguntar para suas queridas filhinhas..

George: Carol, você vai dormir com a SeuNome.. Tudo bem?
Carol: Claro. 
SeuNome: Ebaa!!

Bom, arrumamos as coisas Louis tinha ido em bora pelos fundos e eu e Carol subimos para o meu quarto. Mostrei para Carol onde ela ia deixar suas coisas e onde ia dormir.. Amanha já tinha aula e não podia faltar denovo pois ontem faltei por causa.. Do que aconteceu. Fomos dormir então. De manha acordei e fiz o que tinha que fazer, então fui tomar banho e coloquei essa roupa.



Logo depois Carol entrou no banho, e quando saiu colocou essa roupa.


Só me diga para que ir de salto a escola?? Tem problema?? Pelo amor de deus... Bom depois que nos arrumamos fomos comer, quando acabamos perguntei a ela se iria comigo e com a Bety já que a escola não era tão longe.. Pensei que não mas ela aceitou.. No caminho me perguntou como quebrei o meu braço (perguntou meio enrolado e trocando um pouco as línguas), deu tempo de contar até chegarmos a escola.. Quando entramos fui com ela até seu armário depois Bety veio falar comigo.

Bety: Meu deus.. Quem é aquela??
SeuNome: A Carol, ta fazendo intercâmbio ela é do Brasil e ta ficando na minha casa.. Acho que la eles tem costumes de ir chique para a escola por que..
Bety: Deve ser, sei la, kk .

Ficamos conversando, e então quando bateu o sino mostrei a sala que Carol ia ficar.. Que elegal, era na minha sala junto com Louis, Niall e Liam..

Oiiee, estão gostando da fic?? Sei lá estou pensando em fazer umas coisinhas com a Carol e com a SeuNome.. Então comentem por favooor se estão gostando.. Eu só postei agora por que viajei de manha e voltei só as 4:00 e depois dai eu já fui para o hospital visitar uma amiga minha que fez uma cirurgia e só voltei as 9:00.. Malikisses!!

Um comentário:

  1. a carol e a seunome podiam nao ser da muito bem i ter umas briguinhas de ves em quando

    ResponderExcluir