sexta-feira, 5 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 10 ~Fanfic

Capitulo 10

Cheguei em casa e meu pais perguntaram onde eu estava, falei que fui na casa de uma amiga.. Logo depois Ane vei fazendo um questionario.

Ane: Onde você estava?? Com quem?? Que horas você foi?? Oque você fez?? E desde quando você sai sem minha permiçao?? Que amiga é essa??
SeuNome: Caaaaaaalma Ane, meu Deus do céu.. Parece até minha mãe. Eu heiin!.
Anne: Siim, sou sua segunda mãe. Mas ae, me conta oque aconteceu??
SeuNome: Ane... Eu.. Meio que.. - Mal pude terminar de falar e...
Anne: OQUEE???? VOCÊ FEZ MERDA, NÃO PRECISA NEM TERMINAR DE FALAR.. FOI COM CAMISINHA NÉ?? NÃO VOU PAGAR NADA SUA ÉGUAA.. COMO ASSIM??? AHHH NÃO VOU FALAR COM ZACK AGORAA E VOCÊ VAI TER QUE ME EXPLICAR ISSO E..
SeuNome: Caalma, vou sim te explicar e você só vai falar com Zack depois que eu te contar. - Disse interrompendo pois não queria ouvir mais merda..

Então contei tudo pra Ane, e ela ficou meio assim..

Não sabia o que fazer e também não sabia oque ela fazia... Se ia me bater, brigar comigo.. Sei lá... Mas acho que pela primeira vez em tempos estou me apaixonando por alguem.. Depois do que aconteceu comigo.. Não sei se é uma boa idéia. 


Ane On#

Caramba... Não sabia direito oque fazer como irma mais velha.. SeuNome já tem 17 anos.. E daqui uns meses já vai fazer 18.. Acho que ela já tem idade, só tomara que esse menino não machuque ela igual o ultimo... Preciso muiiito falar com Zack.. Pena que ele não esta aqui em Londres agora.. Não seis se consigo esperar até sexta.. AHHHH que merda que arranjei.. Só fica viajando, também eu não queria nada né.. Famoso igual ele!!

Voce On#

Preciso falar muiiito com a Bety..

Ligação On#

SeuNome: ...Bety??
XXX: Siim, SeuNome? Kkk'
SeuNome: Siim, kk preciso falar com você urgente, vem aqui em casa.. Por favor.
Bety: Tá to indo..

Ligação Off#

Bety tinha chegado.. Então comecei a contar tudo oque aconteceu e sem duvidas nenhuma...

Bety: O QUEEEEE????? SE É DOIDA???
SeuNome: Sabiia que você ia ficar assim.. Kkk'.. Te conheço..
Bety: kkkk como eu ia ficar????? Feliiz??
SeuNome: Sei lá.. É?!


Bety On#

Caramba... A SeuNome ta podendo heiiin.. Não sabia o que eu fazia.. Que amiga heiin... Ahhhhhh que reação eu ficava. POHA CARALHO..... Eu não sei nada agora.. Será que ele é bom de cama??? 


Eae geente liamda.. Por favor não sei se esta ficando boa a minha fic, essa mesmo ficou bem curtinha pois to muiiito sem imaginação, e comentem pra mim saber por que dai eu posso mudar alguma coisa.. Por favooooor!
Malikissess pra todoss! E uma fotinho liiiiiiiiamda do nosso Zazza!!
image

5 comentários:

  1. Para mim ta P-E-R-F-E-I-T-A-A-A-A-A-A-A!!!! Só não entendi quem é Ane e Zac!! Você poderia me falar quem são??

    ResponderExcluir
  2. A Ane é a Irma da Personagem, e o Zac ( ZacEfronSeuGOstoso) é o namorado da Ane.
    TO ajudando a bia a fazer os personagens, ai vai fica mais facil de entender flooor.

    Luuh#

    ResponderExcluir
  3. kkkk Obrigada gente.. Já posto os personagens ok?? já estou acabando bjs suas liamdas que estao gostando.


    Biiah#

    ResponderExcluir