terça-feira, 9 de outubro de 2012

What Makes You Beautiful -- Capitulo 13 ~Fanfic

Capitulo 13
image

Bom... Por enquanto eu não ia apresentar Louis para Ane, pois.... Louis pediu segredo por enquanto, mas tarde de mais e Ane nos viu na sala então antes de mim explicar, perguntou quem era.

Ane: Oi... Quem é esse??
SeuNome: Ahnn, ele é..
Louis: Seu cunhado.. - Disse me interrompendo..
Ane: ????? SÉRIIIO???
SeuNome: ANEE.
Ane: Desculpe.. Sério? Por que não me contou SeuNome?
SeuNome: Por que.... An..
Louis: Por que pedi segredo por enquanto mas acho que daqui uns dias mesmo vamos assumir.. Por enquanto você é a única que sabe.
Ane: Aiih que legaaaal, minha maninha ta namorando - Disse cantarolando e pulando..
SeuNome: ANEE PARAA POHA, EU POSSO.
Ane: KKK... Ok, desculpe vi que estou atrapalhando.. Tchau.. Ahh, tem lasanha na geladeira ok?
SeNome: Taaa tchaaau bicha.
Louis: Obrigada.. Tchau.

Aiii que saco essa puta hein.

Louis: Já gostei da sua irma.. - Diz rindo.
SeuNome: Não liga por favor ela é bem retardada. É que sabe eu não namoro desde os 14 anos...
Louis: Por que??
SeuNome: Ahh uma história ai que aconteceu.. Não sei ainda como você conseguiu minha confiança.. - Disse meio com vergonha.
Louis:É por que eu souuu LIAAMDOO querida - Diz brincando..

Ficamos alii rindo e fazendo gracinhas... Kkkk Não sei como ele me consegue fazerrir assim tão fácil... Meu braço começou a dooer um pouco, então fomos comer lasanha.. Estávamos morrendo de fome, maaaaas pra estragar o nosso ''almoço'' a campainha tocou, tive que ir la ver quem era por que parecia que Ane estava surda.. Quando vi.. Quasse morri.!

XXX: OOOOIIIIIII SEUNOMEEE, QUE SAUDADEEEES - Diz me pegando no colo.
SeuNome: AHHHH ZACK NÃO ME MATAAAA!
Zack:.. KK Deusculpa.. Sua irmã ta ai??
SeuNome: Tá siim, mas você não ia chegar fim de semana??
Zack: Iaaaaa, iaa, falou certinho.
SeuNome: Tá.. Ela ta la em cima no quarto dela.

Nossa que saudade do Zack.. Faz duas semanas que ele tinha ido viajar pra fazer noa sei o que... Nossa acho que a Ane ia..

Ane: AAAAAAAAAHHHHHHHHHH ZACKKKK!!!!!!!!!!

Pirar...

Louis: Nossa... Eles são melhores amigos.. Algo assim??
SeuNome: Namorados..
Louis: Ata.. Acho que percebi.. Pequena, vamos na sorveteria?? 
SeuNome: Ok... Amor eu vou lá em cima colocar uma roupa mais simples pra ir tá?!
Louis: Tá.. Vou junto. - Me olhou maliciosamente.
SeuNome: Ok... kk safadoo.

Subimos para o meu quarto e coloquei essa roupa

Louis: Nossa.... Ta liamda.. Sua liamda.. Como sou abestado...
SeuNome: KKK'', abestado mesmo.. Vamos logo antes que fale mais merda vai amor...
Louis: Ok.

Fomos andando para sorveteria, tinha uma ali perto de casa então fomos andando. Chegamos lá não estava muiito cheio, mas adivinha quem encontramos lá... 


Oiii gente liamda, estão gostando da fic?? Por favor me falem... Daqui uns capítulos vai ter uma surpresinha que aposto que todo mundo que le vai amaaaar.. Kkkk, ok malikisses ae liamdos :***

Um comentário: