domingo, 25 de novembro de 2012

Elounor is fake?? Twins??


Elounor is fake??




Esse é clássico. Quem nunca leu que Elounor é falso ou que pelo contrário, é muito verdadeiro e é coisa da cabeça dos fãs iludidos. Ninguém sabe quem está certo nessa história, mas por via das dúvidas, aqui consta a primeira parte de nossa análise.



Alguns podem não ter visto, então lhes apresento a antiga Eleanor (antes de Louis):


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3kh9nItJ01rrfsmto3_500.jpg ;

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxdjyjzUiR1r9tz3qo1_500.jpg ;

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6rzhnJlUu1qhxscto1_500.jpg ;

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6s43aWPaK1ra2x8uo1_500.png ;

http://media.tumblr.com/tumblr_m1a0jgtcqr1r77jl2.jpg

http://i54.twitgoo.com/wmjhg3.jpg ;

http://data.whicdn.com/images/27236671/tumblr_lyw6xk0lBq1r9pm84o1_500_large.jpg ;

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9wfc6oGMm1refosho1_500.jpg .


Pois é. Vemos uma rebelde, baladeira, fumando, bebendo… E então ela conhece Louis.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m98pw1KNzB1rbpztyo3_250.png ;

http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/08/louis-olympics/louis-tomlinson-eleanor-calder-olympics-05.jpg ;

http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/08/louis-olympics/louis-tomlinson-eleanor-calder-olympics-05.jpg ;

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m98pw1KNzB1rbpztyo1_250.jpg ;

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6ru7u5Ksi1raywyjo1_r1_500.jpg ;

http://media.tumblr.com/tumblr_m6rsu4gxFM1qcrbh9.jpg .


Sofisticada, boa garota e… Perfeita!


A pergunta é: até que ponto ela amadureceu? 


Ou haveria alguma coisa intervindo?


Pensem se o Louis namorasse a Eleanor no seu antigo estilo. Oh, quantos escândalos… E seria muito estranho não namorar uma garota de boa conduta. 


Teria sido “forçada” a mudar? Ou por alguma outra razão? 


Pois é gente... Eu em minha opinião acho que Elounor é real.. Todos sabem que existem muitos haters da Eleanor.. Mas o que me incomoda são essas provas que colocam sobre Elounor falso.. E isso me confundi mesmo.. Exemplo oque vocês leram ali em cima.. Peguei isso de um tumblr que eu tava vendo e tive que postar pra vocês..




Twins??




Supostamente Eleanor tem uma irmã gemea se chama Christina...Eu estava olhando algumas fotos de Eleanor/Christina e reparei em um detalhe... Eleanor tem uma marca de nascenca na coxa esquerda... Em algumas fotos ela tem.... E em outras ela não tem.. Olhem:


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9uycvJl7r1r9hi6co2_r1_500.jpg (Essa é só metade mas pra quem não sabe é Eleanor e Louis ná epoca em que Dani e Liam namoravam)


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9uxklrZ6n1r9hi6co1_500.jpg ;


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9uqjs9bEA1rxd4f4o1_500.jpg ;


http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcqs55kyhR1rivw0eo1_500.jpg .


E aqui algumas fotos em que ela não tem a marca:


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9vkuneUFo1rfx9wuo1_500.jpg ;


http://media.tumblr.com/tumblr_m9vzqfGb631rse81e.jpg ;


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdus9hMCqO1rusazwo3_250.jpg ;


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6pu32L0Ej1ra2ojpo1_500.jpg .



Olhem essa foto... Claro antes de comecar seu namoro com o Louis... 


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9vkuneUFo1rfx9wuo1_500.jpg 


Voces acham que é a suposta irma gemea de Eleanor ou é só uma amiga dela??
Há também outras diferencas entra Eleanor e Christina.. Como a sobrancelha..


https://lh3.googleusercontent.com/-Sbxsy9ybgas/UI2PAnuDD0I/AAAAAAAAA_8/UDaFaBFXiFw/s512/el13.jpg


Percebe-se que na foto 1 a sobrancelha de Eleanor/Christina é mais junta.. Já na foto 2 é mais separada..


Tem também o nariz..


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIJu-6KSXn9aX8AIpjzVMDDGwbccbq3A-M98sqH1bDwz4MsxJP6EbZVvjMHysRTMYmXW_bnmAQDLc_cRyznADLhiTHUh_Wb8eu1Z72ckJLcvHtm_0PCis7_DfxLXT3FNFgEbkr5Nn0MYcd/s1600/eleanor.jpg


http://4.bp.blogspot.com/-Q6ppd5gRig8/T6VcIsm6hPI/AAAAAAAAAj8/JMnnlT2dnkE/s1600/eleanor+calder.jpg




Na foto 2 o nariz de Eleanor/Christina é mais delicado, já na foto 2 nem tanto..




Gente.. Em minha opinião como já disse.. Acho Elounor real.. Esses ai são os motivos que acham que é falso.. Agora me vem a cabeça... Por que Elounor seria falso?? Para Eleanor ganhar fama? Por que? Para ela aparecer nos sites de fofocas.. Em revistas?? Por que?? Sim, essas fotos me deixam um pouco confusa mas ainda sim acho Elounor real.. Comentem a opinião de vocês.. 




image

#Biiah 

31 comentários:

  1. Sinceramente, acho que Elounor é fake! Em algumas fotos ela é maior que ele e em outras menor, o "namoro" deles é muito forçado e falso, além de na maioria das fotos deles juntos, algum deles sempre está olhando para a camera, independentemente do angulo, estranho, não? Não sou hater, mas essa é minha opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo com isso tipo tbm nuan so hater da els mas.... olhem e tirem as proprias conclusoes eu sou simplesmente fan desse tumblr :) christinaoreleanor(.)tumblr(.)com quando forem acessar tirem as ( ) da URL

      Excluir
    2. Eu acho exatamente isso e como estão em alguns sites e a Eleanor não tem uma irmã gêmea(eu acho,foi o que me disseram).....bjs

      Excluir
  2. Gente, eu realmente acredito em Elounor, como a Bia disse eu nao vejo motivos para o Lou "fingir" um namoro.
    Claro que tem muita intervençao da Modest, isso é um fato, mas quando sai uma foto deles eu vejo o quanto a Lea e o Lou se gostam.....
    MinhaOpiniao#

    Luuh#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas dizem q eles fingem namoro para acabar com os "boatos" de Larry (que pode ser verdade).

      Na minha opnião, Elounor é fake.

      Excluir
    2. Concordo com você...Acho plenamente que Eleunor é fake .Nas fotos parecem que eles não s gostam ...

      Excluir
  3. Gente, eu realmente acredito em Elounor, como a Bia disse eu nao vejo motivos para o Lou "fingir" um namoro.
    Claro que tem muita intervençao da Modest, isso é um fato, mas quando sai uma foto deles eu vejo o quanto a Els e o Lou se gostam.....
    MinhaOpiniao# (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo, as Larry's shippers dizem que eh pelo simples fato de q Boo Bear e Hazza se amam, super discordo se eles se amam deveriam assumir!! eles ganhariam ate mais fas q apiam Larry! enfim vedade ou nao ainda sou afavor de Lou e Elis!!!

      Excluir
  4. tb acho q elounor e fake como uma pessoa pode mudar tanto assim.e como lou poderia namorar com ela antes sendo q ela bebia e fumava pegaria mal n acham? Como eles poderiam estar sempre olhando pra camera?

    ResponderExcluir
  5. tipo..... Eu acho que não é fake por que não faria muito sentido do Boo namorar a Els sendo que tipo.. Ela nem é famosa nem nada.. E assim, falaram que encontraram essa Christina Calder em vez da Els na lista de alunos da universidade.. Mas assim eu procurei em tudo do site da universidade e NINGUEM tem acesso a lista de alunos, a não ser os próprios alunos.. Mas eu acho que Elounor não é fake.. Ela pode até ter uma tal irma gemea mas confio em Elounor *-*


    biiah#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADA LUISA!!!!!! Eu tbm chequei o site da faculdade rsrsrs, acho que a modest pode sim ta envolvida, mas aida acho que eh vdd Elounor eh real e porque a linda e fofa (eu acho) Eleonor nao poderia ter dois nomes? e porque ela nao poderia esconder a mancha? porque ela nao poderia mudar por amor? porque a amiga dela nao poderia ter copiado o acabelo da Els? ou ate mesmo ser montagem?!!! simceramente eu nao boto fe nenhuma em Larry desculpem Larry's shippers ou fas iludidas!!! Ass-ElounorShipper

      Excluir
  6. Eu realmente acredito que os dois se amam de verdade , mais essas coisas que aparecem realmente podem prejudicar um pouco os dois e principalmente Eleanor , Gostei bastante da Eleanor , e gosto tbm do Louis , torço pelos Dois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre iludida ¬¬ Assim como Elounor é falso, Zerrie também é e tenho quase certeza que Payzer voltou por pressão da Modest! por estarem perdendo muitos fãs. Todos podem ver, Payzer não é mais o mesmo. Paul não é quem vocês pensam que é. Os meninos não são os garotos "perfeitos" que vocês acham que são, eles são muuuuito diferentes. ABRAM O OLHO DIRECTIONERS!(sou directioner, porém sei de tudo o que acontece por trás das câmeras e sorrisos) Vocês realmente sabem de tudo?

      Excluir
    2. Sim querida eu sei, e iludida eh vc!!! Se payzer voltou pela modest n te diz respeito eu amo o Liam e amo a Dani e se vc acho que nao sao reais SO SINTO MUITO FOFA!! olha o recauque quirida vc que queria ta no lugar da Els ou da Tay ou da Dani enfim.... eu conheco os minos mto bem conheco a banda 1 (os falsos q querem q agnt acredite q eh o 1D) banda2 ( aqueles fofos do the x factor os 1D de vdd) a banda 3( T-U-D-O QUE ELES N QUEREM Q AGNT SAIBA, sim eh vdd eles esconddem mta coisa msm da gente!!) e a banda 4 ( os garotos reais sem make e roupas feias q escolhem pra ele so os q tem sentimentos de vdd)... Eu acredito total em Elounor e Payzer so NUNCA ACREDITEI em Zerrie... fofa, veh esse site e se liga q larry n existe , nunca existiu e se existir que desperdiciu de homem lindo emmm?!
      http://xoxogossipdirectioner.tumblr.com/post/47913135112/elounor-are-the-cutest-couple-in-the-world


      pfvor tdas as q n acrediram em Elounor vejam isso e so dps deem sua opiniam... BJUS!! Ass:ElounorShipper

      Excluir
  7. Eu acho que Elounor não é fake! Eu acho que eles se gostam de verdade! :)

    ResponderExcluir
  8. acho que Elounor é real porque cara qual o seria o sentido do Louis namorar de mentira uma menina que nao é famosa? Eu ate acreditaria que esse namoro fosse fake caso a Eleanor fosse alguma famosa antes mesmo deles saírem do The X-Factor, porque ai sim a gente poderia acreditar que o namoro era por fama... Mais como ela disse o que a Eleanor ganharia sendo namorada falsa do Louis? Tipo sair nas revistas, sites de fofoca, só isso que ela ganharia! E muitas vezes ela poderia ate ganhar o odio de varias directioners! mais fala serio nao tem como odiar a Eleanor... ela é tao fofa *-* Bom eu realmente acredito que Elounor existe e que Els e o Louis se amam, e sempre, sempre mesmo torcerei para esse namoro der certo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com tudo que você disse. Eu amo o Louis, ele não enganaria as directioners a esse ponto. A Eleanor ganharia o que com isso? Odio, pessoas inventando mentira ao seu respeito? Eu amo a Elenor ela é diva. Eu acho esses post, sobre elounor fake, perda de tempo. O que adianta? O Louis largou a Eleanor e trocou ele por quem escreveu isso? Não, o que importa é a felicidade dele, a Eleanor faz ele feliz. Então eu to feliz.

      Excluir
  9. O MOTIVO: o shipp larry, a modest simplesmente axou q as vendas e a popularidade da 1D ia cair se o povo axasse q ele (louis) namora com o hazza, como o hazza tinha q manter a imagem o alvo foi o lou, pensem bem... tem PROVAS e o MOTIVO, fora q a modest so ker ficar rica e a 1D so ker seguir o sonho deles....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, acho q é exatamente este o motivo.

      Excluir
  10. Acho que Elounor é fake ..Eles na fotos parecem que não se gostam..Ficam com as mãos separadas..E como uma pessoa pode mudar tanto de uma hora para outra?Isso não tem explicações.Na minha opinião a Modest criou ''Elounor'' para que as pessoas não pensassem que 'LARRY' era um namoro sério.'Elounor' era o meu casal favorito ,mas quando fui vendo essas 'Notícias' pensei melhor e cheguei na conclusão que 'Elounor' é falso...Não é porque eles estão sempre sorrindo nas fotos que é verdadeiro .

    ResponderExcluir
  11. na minha opiniao, elounor e real...tipo pq o lou iria fingir? se ela fosse famosa poderia ser por fama mas ela nao é, tem intervencoes da modest mas eles se amam...tipo eles sempre estao felizes eles combinam e esse negocio de larry... nos sabemos que harry e lou nao sao gays nem tem um namoro ou um romance secreto,isso e um bromance...para ser engracado mas eles nao namoram na real. ELOUNOR IS REAL!!! ELOUNOR FOREVER!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Elounor é real... POR FAVOR, NE ?! UMA NOTA DE TRES REAIS É MAIS REAL QUE O "NAMORO".
    CARA NEM SEGURAR A MÃO UM DO OUTRO ELES SEGURAM E QUANDO SEGURAM AINDA É DE MAL JEITO E QUE NAMORADA BEIJA O NAMORADO DE OLHOS ABERTOS ?!?! SINCERAMENTES AMBOS SÃO PESSIMOS ATORES E A ELEANOR É UMA DROGRADA FANTASIADA DE MENININHA PERFEITA DA MAMÃE E O LOUIS UM FANTOCHE DA MODEST !!

    ResponderExcluir
  13. Haaaaaaaaaaa Eu acho Elounor Fake, Payzer JÁ FOI REAL e Zarri.. hmm acho tacada de marketing.. E a Modest tá tornando eles pessoas totalmente diferente daquilo que eles são!!

    ResponderExcluir
  14. Bom, pra,mim Elounor é real. Muita gente ta falando que a Eleanor é filha do dono da Modest e por isso ela e o Lou tão juntos, mas sinceramente, vocês acham mesmo que o Louis, o NOSSO Louis seria capaz de enganar as directioners? Se vocês acham que sim, parabéns vocês não acreditam e nem confiam no Louis e mesmo se ela for filha do dono da Modest, o que os impede de eles se gostarem de verdade? Eleanor pode ate ter uma irmã gemea, mas e dai? O Lou gosta de Eleanor, não da Christina. Dai vocês falam ''mais tem foto que a Eleanor ta diferente, eh a Christina'' claro, porque vocês em todas as fotos são iguais, pfvr né? E sim, eu acho que a Eleanor antes era diferente, mas o que a impede de ter mudado? Todos nós mudamos, por que ela não? Tenho certeza que os que falam que Elounor é fake, ou shippa Larry, ou prefere o Louis com a Hannah, ou o Louis é o favorito. Olhem, o Louis é meu favorito e eu confio muito nele e não acho que ele nos enganaria assim

    ResponderExcluir
  15. Eu posso até ser directioner e tal, mas eu acho que Elounor não é real. Tipo, eu sempre achei a Els fofa e tal, porém, quando eu parei pra pesquisar melhor sobre ela, eu vi que ela não era tão perfeita assim. Como alguém pode mudar tanto?

    ResponderExcluir
  16. Eleanor Calder não existe, existe uma Christina Calder, não existe nenhuma Eleanor Calder formada na faculdade, só uma Christina Calder, elas são gêmeas, estão possivelmente revisando o Louis, o pq eu não sei, mais tem alguma história do
    Ai delas e da Modest pro meio disso tudo...

    ResponderExcluir
  17. ta eu ate posso ser Directioner, sempre achei q elounor fosse real mais depois disso n sei mais o q pensar sobre a Eleanor...

    ResponderExcluir
  18. Na minha opinião, é fake! Se vocês repararem bem, em uma foto ela é mais ''nariguda'' e na outra ela tem o nariz perfeito e totalmente delicado! E sinceramente, eu não vejo a necessidade que um casal tem pra fazer montagens em fotos.. Sem falar que o Louis não parece muito confortável com ela e tal, quando eu ví Elounor pela primeira vez, eu falei: Nossa, que casal perfeito! Só que depois eu comecei a ler post's que me fizeram ter a total certeza que Elounor é fake. Tem gente que odeia a Eleanor, e eu não vejo motivos por quê talvez não é culpa dela, e se for mesmo falso, não se esqueçam que o Louis também assinou o contrato ;) Como eu disse é a minha opinião, então não venha defecar nos comentários. :3

    ResponderExcluir
  19. Honestamente, vocês que falam que não é real por que o Louis não fingiria um namoro, não sabem absolutamente NADA sobre a indústria da música. A banda N'Sync também contratada pela modest e o Lance, um dos integrantes teve que fingir um namoro falso por 10 anos. SABE O QUE SÃO 10 ANOS? Apesar de não ter sido contratado pela Modest, Elton John tem um caso parecido. Ele ficou anos e anos CASADO com uma mulher pra passar a imagem de hétero e depois saiu do armário. Eleanor não está com o Louis pra ficar famosa se for um contrato como eu penso, ela está com ele pra fazer ele parecer hétero, então se toquem e pesquisem um pouco mais sobre como funciona a indústria da fama antes de abrirem essas bocas preciosas pra darem argumentos tão nada a ver. Louis mentiu sobre beber, sobre fazer tatuagens, sobre fumar e vocês realmente acham que ele não teria cara de pau pra falar sobre um namoro? Louis e Eleanor nunca ficam felizes juntos, na verdade, o único momento que eles sorriem nas fotos é pras câmeras. Nem atuar bem eles sabem, Louis cospe um "define girlfriend" quando perguntam se ele tem namorada na cara de vocês. Por que ele não fala simplesmente que namora a Eleanor? Se ele ama tanto ela por que não sabe definir "namorada", mesmo depois de um namoro de praticamente 3 anos? Por favor né gente, vamos evoluir. Qualquer um que pesquise mais a fundo sobre Elounor e que abra sua mente pode ver que esses dois não passam de um contrato.

    ResponderExcluir
  20. Gente vai por mim ainda da tempo para vcs pesquisarem procurar saber mais eu tenho certeza q elounor n e real mais cada um tem a sua opinião pq tudo n passa de contrato e algumas de vcs falam q ela n ganha ND com isso mais ela ganha dinheiro ganha atenção fica famozinha então se eu fosse vcs eu pesquisavam pq depois quem vai passa por papel de otárias vai ser vcs esse ano ele nem q fazer questão dela

    ResponderExcluir