segunda-feira, 19 de novembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 23 ~Fanfic

Capitulo 23

Quando estava indo para casa recebi uma mensagem de Louis.
''Amor, vamos contar logo nosso namoro pros meninos eles estão me matando mesmo que esteja um pouco óbvio.. Um pouco demais. De: Amoor :*''
Kkkkkkkkk Concordo com Lou estava óbvio demais aquilo mas ok mandei para ele que sim.. Cheguei em casa e fui para a sala com os meninos..

SeuNome: Eaee gente gorda.
Harry: O único gordo aqui que você está se referindo é o Nialler querida.
Niall: Eeei!
SeuNome: Verdade o Niall é o meu único gordooo - Falei indo abracar Niall.
Zayn: Assim eu fico com inveja.. Não vale...
SeuNome: Owwww. Você é meu único vida loca Zayn!!
Zayn: Agora sim..
Harry: Nossa, sempre sou excluído assim... Mas não importa por que eu tenho o meu Louis.. SÓ MEU!
Harry falou indo em direção do Louis, mas Lou desviou e veio me dar um beijo na boca de surpresa.

Harry: OPA OPA QUE PUTARIA É ESSA AQUI MINHA GENTE?????
SeuNome: Ahh Harry que exagero pensei que namorados podiam se beijar.
Niall: AMÉEEEEEEEEEEEEM!!!
Louis: Cala boca duende.
Niall: Bulinação contra minha pessoa... 
SeuNome: KKK Vou lá para cima... Vou tomar um banho.. Alguem viu a Anne?? Preciso que ela me ajuda no banho com o gesso..
Liam: Pede pro Louis te ajudar.. Acho que ele quer.
Louis: Vamos?? - Me olhando maliciosamente.

SeuNome: KKKKKKKKKKKKKKK CERTEZA??
Louis: Claro.

Eu e Louis fomos para o meu quarto... Mas Carol estava lá..

Louis: Oi..
Carol: A-an.. Oi, vou deixar vocês dois aqui e vou la para baixo.. A Bety ta ai?
SeuNome: Não, mas ela já esta chegando..
Carol: Tá.. 

Carol desceu e eu fui ligar o chuveiro..

Poooovo espero que vocês estão gostando da fic... Esse ficou bem curtinho mesmo. Sem criatividade sabe... Mas ai então depois tento postar outro :)) Malikisses babies!

4 comentários: