segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 26 ~Fanfic

Capitulo 26 (Especial BooBear - Hot)

SeuNome: Amor, vou deitar um pouco ta?!
Louis: Ta..

Nem troquei de roupa e logo deitei na cama.. Escutei Louis trancando a porta. Senti então ele me pegando por trás.. Que mãos macias ele tem.. Ele começou a beijar o meu pescoço, logo eu virei e então começamos a nos beijar.. O clima foi esquentando e então ele colocou suas mãos de baixo da minha blusa massageando minha barriga.. Logo Louis tirou minha blusa deixando meu sutiã a mostra. Então suas maos deslizaram para baixo assim desabotoando meu shorts e me deixando soamente de roupas intimas... Então subi em cima de Louis e com facilidade tirei sua blusa e logo depois sua bermuda o deixando apenas de boxers.. Nossa como ele era sensual.. Pqp

Louis: Amor pro meu gosto voce ainda esta usando muita roupa..
SeuNome: Então me ajude a tirar.. - Disse olhando sensualmente para cara dele..

Louis então achou o fecho do meu sutiã e tirou ele, jogando para um canto qualquer do quarto.. Logo depois ficou em cima de mim.. Mas não continuou me beijando.. Sua boca foi deslizando para baixo ate chegar na minha intimidade.. Louis tirou minha calcinha e então subiu novamente, e começou a me beijar. Enquanto me beijava ele foi penetrando devagar seu dedo em minha intimidade me fazendo gemer baixo.. Então tiro logo a boxer de Louis jogando também para outro canto do meu quarto, deixando Louis completamente nu igual a mim.. Então Louis começa a penetrar sua ''conda'' lentamente, me fazendo gemer bem baixinho.. Então começa a acelerar o movimento de sobe e desce. 

SeuNome: Louis.. E a camisinha??
Louis: A sim..

Louis então se levantou e foi pegar no banheiro.. Nossa como aquela bunda dele era grande.. Pqp.. Ta ok ok ok... Louis voltou para cama dando a camisinha para mim encaixar em seu membro.. Então antes de colocar a camisinha dei uma chupada em seu membro fazendo Louis gemer baixinho, então encaixei a camisinha em seu membro e comecei a beijar Louis.. De eu membro ate sua boca. Louis então penetrou novamente fazendo o movimento de ''vai e vem''. Ele foi acelerando o movimento então comecei a gemer seu nome baixinho ate que o movimento esta super rápido não aguentei e gemi mais alto, Louis me calou com um beijo.. Ele foi deslizando ate minha parte intima então começou a lamber me fazendo soltar um gemido meio alto. Meu celular começou a tocar, era minha mãe mas não atendei, deixei tocar ate desligar.. Estava vibrando na verdade... Sim eu sei, você pensou besteira ne? Ok.. Louis então continuou lambendo ate que meu gemido sai super alto, ele me olha ri com o nariz e começa a beijar meus seios..  Logo depois voltamos a faze o movimento de antes mais rápido..

Louis: Amor..
SeuNome: Ooi?
Louis: Eu acho que vou gozar..

Então Louis gozou dentro de minha boca... Depois me beijou e sentiu seu próprio gosto.. Ficamos ali não sei quanto tempo, vejo que Louis eta pingando então jogo ele na cama e fico em cima dele repetindo o movimento novamente.. Passamos acho que horas ali repetindo o movimento ate que nos dois estávamos cansados.. Então Louis me jogou na cama subindo em cima de mim, ele começou a beijar meu seios e foi descendo ate minha intimidade, e começou a beijar.. Depois nos beijamos mais um pouco ate que estávamos super cansados e morrendo de fome. Então decidimos parar e descer, não devia ser tao tarde, chegamos aqui as 2:30 acho..

Louis: PUTA MERDA!
SeuNome: QUE FOI? QUEBRO A PERNA?
Louis Não.. Já são 5 horas..
SeuNome: SERIO?? MEU DEUS CADE A CAROL?? SERA QUE TINHA ALGUMA COISA PRA COMER? ELA JÁ ACORDOU?
Louis: Calma amor.. Ele deve estar bem...

Louis e eu então descemos e fomos preparar um lanche, Carol tinha acabado de acordar.

Eae geente, eu sei que não deve ter ficado tao hoot assim mas eu tentei fazer shaushuahusa ok? Espero que gostem vou fazer o máximo possível para postar outro capitulo amanha ok? Vocês não fazem ideia doque vai acontecer com a SeuNome shusahusahu ok ok ok calei a boca shashauuas. Malikisses potatooes. xxx



3 comentários: