domingo, 23 de dezembro de 2012

What Mkes You Beautiful - Capitulo 25 ~Fanfic

Capitulo 24



May: OLHA AQUI SUA VADIA.. 

Na hora que May falou ela foi pra cima de mim mas Luise a segurou.

SeuNome: VADIA 'E VOCÊ SUA PUTA REBAIXADA DA DESGRAÇA QUE MERDA NINGUÉM TE CHAMOU AQUI NÃO O ANTA, VAI EMBORA!
May: VAI EMBORA VOCÊ QUE AQUI NÃO E CHIQUEIRO O VACA
SeuNome: Então por que você e sua amiguinha ainda estão aqui?? Se aqui não e chiqueiro não devia ter uma porca e uma cavala...
Luise: May, vamos embora.. Não vamos perder nosso tempo falando com essa rebaixada não amiga.
Bety: Ótimo vão logo então e nunca mais voltem!

Depois disso as duas vadias do caralho foram embora gracas a bencao de Deus!!! Depois de um tempo conversando o tio chegou com nossos pedidos..

Niall: Cacete isso aqui ta muito bom!
Zayn: Oque pra você não e bom querido??
Niall: Não sei, boa pergunta.
Bety: Mas ta bom mesmo - Diz rindo pelo nariz.
SeuNome: Verdade mas acho que não vou comer mais não estou com muita fome..
Niall: Deixa ae então que depois eu como o seu.
Harry: Se ela deixar o dela vai derreter boco
Louis: Eca..
SeuNome: Ta gente... E Niall eu vou terminar de comer o meu ta..
Niall: ... 

Niall me olhou com uma cara de cachorro de quando cai do caminhão de mudança.. Mas eu fiz não com a cabeça então ele desistiu e voltou a comer o seu..
Depois que todos comemos, conversamos um pouco e pagamos a conta.. Louis foi para casa comigo.. chegamos em casa e Carol estava na sala dormindo, entao fomos para o quarto.. Isso mesmo, o quarto.. Onde tem a cama... De se dormir... Ou fazer outras coisas.. Ahhh você entendeu.. Se não entendeu  burra mesmo.. Sem ofensas. 

GEEEEENTE, esse capitulo ficou bem curtinho mesmo por que eu estou com um especial aqui para postar amanha.. Sim em comemoracao ao aniversário da nossa criança que vai fazer 21 aninhos.. AWWWWWWWWWN NAO ACREDITO HOJE E O ULTIMO DIA QUE VOU PODER FALAR QUE LOUIS TEM 20 ANOS OMJ!! *O* Bom shuashuashau, mas o capitulo que vou postar amanha e HOT okk? Entao quem não gosta de HOT não leia o capitulo ta?? Mas quem for safadinha igual eu.. Pode ler shaushu... MAS NÃO RECLAME POIS VAI SER MEU PRIMEIRO CAPITULO/IMAGINE HOT... Bom já fiz um capitulo meio hot.. Mas esse vai ser de verdade ok??? Ahhh e desculpem eu por demorar pakas pra postar e que tinha ficado de recuperacao e talz ai nem rolava eu usar o computador.. Ma agora ganhei o meu (antes no natal aham) e vou poder postar mais frequentemente ok? Malikisses amoras <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário