terça-feira, 25 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 8 ~Fanfic

Capirulo 8.
 

XXX: Oii meninas, tudo bem??
Bety: Voce é a May não é??
SeuNome: Oi.. Tudo...
May: Sim, sou eu me conhece??
Bety: Nao, mais ja ouvi falar muito de voce.. Coisas ruins claro né.
May: Nossa, oque voce disse pra ela SeuNome?? Deviam me conhecer melhor né.
SeuNome: Acho melhor nao, mais entao os meninos estao ali chegando vai sentar com eles devem estar te esperando né..
May: Na verdade nao estao mais vou la do mesmo jeito. Tchau..

Quando ela foi embora tive tanta vontade de vomitar.. Ela parecia uma putinha - Putona na verdade - ecaaa.

May: Nossa, muito pior do que voce disse SeuNome.. Nojenta só de olhar, ecaa!
SeuNome: É por que ainda é a primeira vez que olha ela.. Na segunda é muiro pior - fala rindo.
Bety: Nossa, kk, mais entao oque os meninos estao fazendo aqui no restaurante?? Voce chamou eles??
SeuNome: Nao sei e tambem nao.. Deixa eles qeuietos ali e vamo pedir logo alguma coisa nao aguento mais to morrendo de fome ahhhhhh..

Bety On#

AAAAAAAAAAAHH que nojo daquela menina ela é muito pior do que a SeuNome falou.. Ui, quase vomitei na cara dela.. Oque sera que os meninos estavam fazendo ali?? Foi conhecidencia mesmo ou eles nos seguiram?? Mais acho que nao por que paramos na casa da SeuNome e demoramos um pouco...

Voce On#

Quando acabamos de comer pagamos e fomos embora.. Mas antes mesmo de irmos... Quase morri. May tinha coloca o pé pra mim tropeçar e dei de cara com a porta e cai no chao.. Machuquei meu pé, nao sabia como podia doer tanto meu pé sendo que só cai meio em cima dele.. 

Bety: SeuNomeee, tudo beem??
SeuNome: Sim Bety estou ótima, meu pé nao esta doendo nem um pouco..
Bety: Aii, desculpa. Vem deixa eu ajudar voce a levantar e vamos pra um hospital... 
SeuNome: Tá mais, ir pro hospital sem carro nem nada e com pé machucado nao combina né??
Bety: Ah, verdade e...
Louis: Deixa Bety, eu levo voces pro hospital... SeuNome ta tudo bem? Machuco muito??? Vem, vou cuidar de voce..
SeuNome: Calma Louis eu nao morri...
Louis: Desculpa vem..

Louis me pegou no colo e fomos até o carro de Harry.... O carro dele nao humillhava nem o meu era muito feio sabe.. Me senti totalmente pobro quando vi...

Louis On# 

Aiii meu Deus fiquei muito preocupado.. Eu sei que ela só machuco o pé meu Deus... Como sou tonto pra que o desespero só por causa disso..

Voce On#

Meu Deus.. Que povo maluco um desespero só por que machuquei meu pé... nossa.

SeuNome: Eae doutor oque eu fiz no pé??
Doutor: Entao. Nao sei como mais voce torceu de um jeito muito feio.. Vou enfaixar o seu pé ta??
SeuNome: Annnh?? Tá... Por quanto tempo??
Doutor: Ahh, nao sei só meses, mais nao muito..
SeuNome: AHHH???? Mais eu tenho que trabalhar.. - Falei interrompendo ele.
Doutor: Entao nao podera trabalhar, nao pode fazer muito esforços..

AHHH ODEIO AQUELA VADIA DA MAY.. POR QUE ELA FEZ ISSO????? CADELAA, ACABO COM A RAÇA DELA AINDA.. 
Depois que o Doutor enfaixou meu pé. peugei uma carona com Harry denovo e fui pra casa. Deitei na cama e tentei dormir..



Geeente, desculpem por demorar pra postar esse capitulo e sei que ficou curto mais é por que estou em semana de prova e vai um pouco mais dificil de postar... Comentem se gostarem, por favor! Malikisses

Um comentário: