sexta-feira, 21 de setembro de 2012

What Makes You Beautiful - Capitulo 7 ~Fanfic

Capitulo 7.
Ameeeei LWWY e vocees??


Bety: Eae meninos oque vocês vão querer hoje??
Harry: Suco de laranja e um misto por favor.
Liam: Um suco de uva e um bauru - hehe.
Zayn: Só um suco de acerola por favor.
Niall: Um suco de laranja e dois misto quentes por favor !
Loui: A SeuNome por favor..
Bety: Vou trazer tudo e só não sei a SeuNome ok Louis??
Louis: Por favor..

Vi Bety vindo pra cá com uma cara alegre, claro logo desconfiei..
image
SeuNome: Oque eles pediram??
Bety: Ah comidas, sucos e você la para Louis, sabe...
SeuNome: hum... OQUE??? - Sem querer falei gritando.
Bety: Cala boca anta.. Vai lá Louis te pediu..
SeuNome: AHHH me deseje sorte. Droga.

Fui com uma cara não muito feliz mais curiosa para saber oque ele queria.

SeuNome: Me chamou?
Louis: Sim, quero falar com você.. A sós por favor.. Vamos lá fora
SeuNome: Tá.

Avisei meu chefe que ia respirar um pouco lá fora e ele deixou.

SeuNome: Então.. Oque queria me falar??
Louis: Você ainda está brava comigo??
SeuNome: Já não te disse que não estou brava com você!?
Louis: Sim, mais não acreditei.
SeuNome: Então vai ficar sem acreditar.. Tchau tenho que ir trabalhar..

Quando me virei Louis agarrou meu braço me puxou pra perto e quase fiquei em contato com seus lábios.. Fiquei olhando aqueles olhos de anjo que ele tem, e me perdi completamente até que quando percebi já estávamos nos beijando, não quis parar cada vez que o beijava ficava com mais vontade ainda..

SeuNome: Louis.. Para oque você ta fazendo.. Você tem namorada e..
Louis: Não fala nada - colocando o dedo em minha boca pra mm ficar quieta - por favor, confia em mim..

Então Louis continuou me beijando e não resisti

Ficamos ali.. Até que percebi que já era tarde e devia voltar para o trabalho.

Louis On#

Caralho.. A SeuNome beija muito bem... Não consigo para de pensar nela, agora ela teve que ir trabalhar, eu ainda vou arranjar um jeito de conquista-lá.. To falando ela ainda vai ser minha..
Pera ae.. Quem é aquele menino que ela ta conversando no balcão?? o.O

Voce On#

Ahh, quando voltei não parava de pensar naquele beijo dele.. Nossa.
Vi Logan chegando fui correndo dar um abraço nele claro ainda é a segunda vez que vejo ele né cara.. Tipo ficou 1 ano fora morro de saudades dele, meu melhor amigo.

SeuNome: LOGAAAAAAAN
Logan: Calma pretendo ficar vivo ok??
SeuNome: Engraçadinho - irônica - ahh preciso te contar um coisa urgenteeeee.
Logan: Fala então não me mate de curiosidade néhh
SeuNome: Então... Sabe o Louis??
Logan: Ahh sim, aquele menino que você me falou.
SeuNome: Sim, ele mesmo.. Então... Eu meio que beijei ele assim ele me beijou.. Ahhh oque eu fasso Logan?? Você é o meu melhor amigo!!
Logan: Não sei SeuNome - disse meio triste.

Logan On#

Nossa, que vontade de ir falar com esse tal de Louis.. Que conhecidencia, vi ele indo no banheiro então fui tambem..

Eu(Logan): Louis??
Louis: Sim, quem é você??
Eu: Ahh, sou amigo da SeuNome, Logan, sabe..
Louis: Ah siim, tudo bem Logan??
Eu: Sim, mais eu queria falar um pouco com voce.. Te incomoda???
Louis: Não, cara fala ae..
Eu: Então, só vim te avisar, que se você fizer a SeuNome chorar ou ficar triste, cara eu te arrebento, ela é muito especial..
Louis: Calma. Vou cuidar dela direitinho, fica tranquilo ae ok??
Eu: Então, ta espero mesmo, se alguem perguntar não fala nada ta
Louis: Pode deixar


Louis On#

Cara, aquele muleke era maluco ou oque?? Se ele ta pensando que eu não vou cuidar da SeuNome ele ta muito enganado, ela é tudo pra mim e se eu perder ela... Acho que perco minha vida tambem..
Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, normalmente, e logo me sentei na mesa denovo , começamos a conversar e eu não parava se pensar ou de olha para a SeuNome.. Ela é muito linda cara..

Zayn: Tudo bem Louis?? Concentrado..
Eu(Louis): A-anh?? desculpem estou pensando.
Niall: Quem é a menina agora??
Liam: Nossa, deve ser bonita mesmo pra você ficar assim cara..
Harry: Deve mesmo..
Eu: É a SeuNome, ela é linda..

Harry quase cuspiu o suco que estava em sua boca..

Harry: SÉRIOO??
Eu: Siim...
Liam: Vai atrás então cara.. 
Eu: To tentando mais acho que ela não percebe..


Voce on#

Aii, eu não seu oque eu faco sobre Louis.. Vou ser só amiga dele mesmo como se nada estivesse aontecido..

Bety: Eae gata, vamos já acabou nosso horario.
SeuNome: Vamos... Almoçar aonde hoje??
Bety: Não sei você que decide.
SeuNome: Qualquer lugar bom.. Estou morrendo de fome.. Só vamos passar em casa e pra mim colocar uma roupa mais bonita ok??
Bety: Ok. Também quero.

Chegamos em casa e coloquei essa roupa

Já estava mais fresquinho.. Mas um ventinho frio.. Bety colocou essa

Chegando la.. Que novidade que eu vi...

Eaee, gente que amoo, tao gostando da minha fic?? 
Eu não to muito mais comentem por favor quando tive uns 6, 7 comentários eu posto outro ok?? Milikisses..





2 comentários:

  1. oi liamda eu to gostando d++++++++ posta logo ta more e fica bem bjs AKI E A MARIA GABRIELLE:)

    ResponderExcluir
  2. oi liamda eu gosto muito do seu blog , vc poderia divular o meu http://imagine-directioner-tudo.blogspot.com.br/ , eu irei divulgar o seu , amei LWWY e vc ?

    ResponderExcluir