segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 5.~Fanfic

Capitulo - 5.


Você On#

Depois do jantar voltamos de mãos dadas pra casa, estávamos tao felizes que nem ligamos o tanto que tivemos que andar. E por incrível que pareça, nenhuma fã nos parou.

Liam: O que aquele Alexander queria??
Você: Ele veio me fazer uma proposta de emprego, acho que vou aceitar.
Liam: Uhm.... 
Você: Que foi??
Liam: Eu não queria que você trabalhasse. 
Você: Ué, porque?
Liam: Sei la, assim você não vai poder ir comigo nas turnês.
Você: Eu não iria poder ir de qualquer jeito.
Liam: Ué, porque? 
Você: Porque você e os meninos devem se concentrar nas musicas e nas fãs, não nas suas namoradas.
Liam: É, você tem razão.
Você: Eu sempre tenho....

Dei um beijinho na bochecha dele, elas ficaram vermelhinhas, o que foi tao lindinho que tive que dar um outro beijo nele.
Quando chegamos em casa, não tinha ninguém, acho que eles foram na praia, eu tava cansada então falei pro Liam que iria dormir um pouco.

Liam: Ta bom, eu vou ficar um pouco com os meninos, tem problema?
Você: Claro que não, só vou dormir uma meia horinha, depois eu vou la.
Liam: Ta, bons sonhos.

Tomei um banho e coloquei um pijama, mau cheguei na cama e já adormeci.


Duas horas depois...

Nossa, eu dormi demais, também tava cansada pra caramba. Procurei os meninos na casa toda e nada, sera que eles ainda estão na praia??
Coloquei uma roupa qualquer e a campainha tocou, eles devem ter esquecido a chave ou algo assim.
Quando abri a porta tomei um susto, tava cheio de gente com câmeras, fiquei atordoada com os flashes e demorei para fechar a porta.


Ai meu deus, o que ta acontecendo??? Sai pela porta dos fundos e corri na praia, os meninos estavam tomando sol numa boa.

Você: Gente, a casa ta cercada de paparazzis.
Zayn: Vish, acharam a gente.
Liam: Eles tiraram alguma foto sua?
Você: Devem ter tirado um monte.
Justin: E agora?? 
Bia: Agora agente espera eles irem embora. 

Eram umas 18:00 horas quando conseguimos voltar pra casa. Eu tava acabada, cansada, com fome, e meu cabelo tava todo armado.

Você: Aaaah, eu vou morrer - Se joga no sofá.
Liam: Ué, porque amor?
Você: To cansadaaaaaaaaah.
Liam: Quer um banho de banheira??
Bia: Nossa, porque eu não arranjo alguem assim?
Justin: Ei eu to aqui.

A Bia fingiu não escutar e saiu... Ela tava provocando o Justin, o que deixava ele louquinho. O Liam me pegou no colo e me colocou na cama enquanto preparava a banheira.

Você: Nossa, que namorado fofo o meu.
Liam: Nossa, que namorada preguiçosa a minha.

Tirei minha roupa e entrei na banheira, não deu nem dois minutos e o Liam colocou a cabeça pra dentro do banheiro.

Liam: Posso entra também?? - Biquinho.
Você: Se você não me esmagar.
Liam: Eii, eu não sou tao gordo assim.
Você: Vem logo.

Ele pulou na banheira espalhando aguá e espuma pra todo lado, eu comecei a rir e ele me olhou com uma cara de "oque?".

Você: Eu não vou limpar isso mocinho.
Liam: Você é muito chata.
Você: Eu sei.

Depois do banho eu fui fazer alguma coisa pra gente comer, os meninos foram jogar videogame e a Bia ficou pra me ajudar.

Você: Porque você não da uma chance pro Justin??
Bia: Sei la.... Ele é meio galinha.
Você: Cara, a Ju também achava isso do Harry, mas.... - Para derrepente.
Bia: O que foi?? Você ficou branca do nada.
Você: Eu não sei, acho que lembrei de alguma coisa, ai.
Bia: Ai meu deus, senta aqui eu já volto.

Eu tava com muita tontura e minha cabeça começou a doer exatamente do nada. A Bia chegou com os meninos que estavam preocupados.

Liam: Você ta bem??
Você: Sim, minha cabeça só ta doendo um pouco.
Bia: Ela falou sobre uma tal Ju.
Harry: É a minha namorada, SeuNome, você lembra dela??
Você: Sim... Quer dizer não... Quer dizer... Eu não sei.
Liam: Vem, vou te levar no médico.
Você: Não Liam, eu to bem eu só...

As coisas ficaram ainda mais estranhas, tudo começou a girar e eu via varias pessoas, aos poucos eu me lembrava, lembrava do meu aniversário de dez anos, da vez em que comprei um cachorro, e lembrei também de quando conheci o Liam, por fim tudo ficou preto.

Geente, eu to muiiiiittoooo sem imaginaçaao, e to com uns problemas pessoais aqui em casa =/
Comentem o capitulo, com uns 5 eu posto o outro.

7 comentários:

  1. Lamento tbm tenho problemas familiares tmtmtm mesmo estou amando seu imagine e gostaria q continuasse se pudesse e tivesse tempo me acha no facebook eu to cm Clara Florisbal gostaria de te conhecer brigado

    ResponderExcluir
  2. Pra quem ta sem imaginação,caramba vc escreve muitoo bem,continua pff esta PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa pf ta perfeitoo..

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa vc escreve mtoo

    ResponderExcluir
  5. sera q dá pra vc postar mais?? ta mto bom to mto curiosaa

    ResponderExcluir