quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 1.~Fanfic

Capitulo - 1.

Ai tiiih bandeira Liamda!!

Justin On#

Logo deduzimos que as meninas teriam ido na pria, chegando la eu vi uns carinhas cheios de graça com elas, aquilo me deu um ódio, a SeuNome é como uma irma pra mim, e  Bia, bom.... Nossa, a Bia tem uns peitões.

Você: Não baba que é feio - Sussurra no meu ouvido.
Eu(Justin): Mano, olha o tamanho dos...
Você: Ta bom!! Já entendi que são grandes, mas disfarça garoto. - Diz segurando o riso.

Dei um beijo na testa dela e peguei a Bia no colo. Fui correndo ate a agua enquanto ela gritava e se debatia. Quando finalmente joguei ela na agua, os meninos vieram correndo e começamos a brincar, os únicos que não entraram foram a SeuNome e o Liam.

Você On#

Você: Liam, pode ir com eles.
Liam: Não vou deixar você sozinha.
Você: Para de ser chato e vai se divertir!
Liam: Eu já to me divertindo.
Você: Aé, como?
Liam: Irritando você.

Ele mostrou a linguá e eu tive uma vontade imensa de morde- la, mas como o Liam é mais alto que eu não ia dar muito certo.

Você: Porque você tinha que ser tao alto?
Liam: E porque você tem que ser tao baixinha?
Você: Eu não sou baixinha, você que é anormal.
Liam: Bem eu... Aaah, deixa pra la. Ta com fome?
Você: Sim, muita!

Ele me deu um beijo e foi chamar os meninos, logo que chegaram fomos em um restaurante, pedimos a comida e ficamos conversando.

Garota: Oi, vocês podem me dar um autografo por favor?
Liam: Claro, qual o seu nome??
Garoto: Lili, mas pode me chamar de Mrs. Payne.

Olhei com ódio pra tal Lili, quem ela pensa que é pra se apresentar como mulher do MEU Liam??

Liam: Certo Paty, ta aqui seu autografo.
Paty: Brigada, você é um amor.
Você: É, ele é um doce. - diz irônica.

Logo que ela saiu o Liam me olhou com uma cara meio brava, eu tava com tanto ódio, que nem liguei.

Liam: Que foi?
Você: Nada, porque não pergunta pra Mrs. Payne??
Liam: Ta com ciumes??
Você: Não, e você, ta casado?
Liam: Ela é só uma fã...

Levantei e deixei ele falando sozinha, pode parecer bobagem, mas eu fiquei triste com isso. Poxa... EU quero ser a Mrs. Payne... 
Quando eu tava saindo do restaurante o Liam me puxou pelo braço.

Liam: Ei, espera vai.
Você: Me deixa quieta.


Liam: Para com isso vai, eu já disse que ela era só uma fã, alem do mais, a única Mrs. Payne que eu vejo aqui é você.
Você: Jura?
Liam: Juro.

Tentei parecer brava mas eu não consegui e logo exibi um sorriso, ele me deu o braço e voltamos pra mesa.
Comemos e nos divertimos muito, eu não faço a minima ideia do porque eu fugi desses garotos, só sei que fui muito burra.

Você: Gente, já volto.
Zayn: Onde você vai mocinha?
Você: Nossa, só vou no banheiro, credo.

Dei um beijo na bochecha do Liam e fui no banheiro, eu queria só lavar as mãos porque tinha sujado de molho...
Fiquei um bom tempo me olhando no espelho, até que vi a porta abrindo e uma menina loira entrou, ela me parecia familiar, mas claro que não me lembro.

Garota: Então você pensa que é assim? Rouba o MEU namorado e acha que vai ficar barato, vou te ensinar a mexer no que é meu.
Você: Desculpa... Eu nã....

Não consegui terminar de falar, ela me deu um tapa e logo senti meu rosto arder.

Briana On #

Eu disse que ia me vingar da ruiva, e hoje é o dia. Eu e a Gaby estamos viajando juntas, e por coincidência fomos na mesma praia que o Lili...
Eu tava comprando uma bolsa quando vi a SeuNome entrando com os meninos em um restaurante, não resisti, tínhamos um acerto de contas.
Fui entrando devagar, quando vi o Liam, não aguentei e fiquei olhando pra ele, como eu quero aquele garoto de volta... O ruim é que ele também me viu.


Corri no banheiro e tranquei a porta, não ia perder minha chance, por sorte a garota tava la, eu vou ensinar ela uma coisa.

Eu(Briana):  Então você pensa que é assim? Rouba o MEU namorado e acha que vai ficar barato, vou te ensinar a mexer no que é meu.
Você: Desculpa... Eu nã....

Dei um tapa com tanta força que ela caiu no chão, ela me olhava como se não soubesse quem eu sou, mas aposto que é só joguinho. Agora eu vou faze- la se arrepender de ter nascido.


Nossa, que menina má... Iai gente Liamda, curtiram o cap?? Com 10 comentarios posto outro, viram a LWWY ??? Perfect né??!!

11 comentários: