quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 24.~Fanfic

Capitulo - 24.

Parabéns Nini, meu Irlandês mais lindo desse mundo!!


Você On#

Sai da cozinha e deixei o Liam lá, minha maior vontade era de dizer um                         " Foda- se " pra todo mundo e ficar com ele, mas eu sei que não seria certo, tanto com o Nick quanto com a Dani. Deus, é pedir demais uma vida feliz???
Owwh gosh, estou sendo muito dramática.

Você: Zayn, acorda vai. - Sacudi ele.
Zayn: Oque é ser??
Você: Quero ir pra casa.
Zayn: Ué, porque??
Você: Depois eu te conto, só... só vamos pra casa, por favor.
Zayn: Ta, deixa eu pegar minha chaves.

O Zayn avisou o pessoal e nós dois voltamos pra casa, o Nick ia direto pra casa de um amigo e a Katy ia ficar com a Naty.

Zayn: Vai me contar o porque??
Você: O Liam me beijou.
Zayn: O QUE??!!
Você: Não vai contar pra ninguém né Zaz??
Zayn: Claro que não, mais como assim ele te beijou??
Você: Tipo, depois do filme ele me chamou na cozinha e me beijou, pediu pra eu voltar pra ele, essas coisas.
Zayn: Você voltaram então??
Você: Não, não voltamos.
Zayn: Como não?? Vocês não se beijaram??
Você: Primeiro, foi ele que me beijou, e segundo, Zayn não é certo isso, pelo que eu vi a Dani gosta mesmo do Liam.
Zayn: Mas quem o Liam ama é você, não ela.
Você: Isso muda com o tempo, ele gosta dela, já é um começo.
Zayn: Então você vai simplesmente se torturar todos os dias pra que uma garota que você nem conhece direito fique com o garoto que você ama?
Você: É, por ai.
Zayn: Legal, mas depois não diz que eu avisei.

Ótimo, simplesmente ótimo!! A única pessoa com quem eu consigo conversar e que me entende agora ta contra mim.
Quer saber?? Que se foda o Zayn, o Liam, todo mundo!! Que se foda principalmente meu pai! 
Subi correndo e comecei a guardar minhas coisas, não quero saber se ainda tenho 17 anos, daqui 2 messes eu faço 18, vou ter que me virar por enquanto.
Coloquei  todas as minhas coisas ( já na mala ) em baixo da cama, se eu vou fazer o que estou pretendendo vou ter que esperar o Zaz dormir.


De madrugada.... 

Deixei um bilhete pro Zaza, espero que ele entenda, mas é essa a maneira mais fácil de me livrar da dor, a outra eu tive que prometer que nunca mais faria.
Coloquei uma roupa quente, não sabia direito pra onde eu ia, melhor prevenir, não tomei banho porque se não o Zayn poderia acordar.


Peguei minhas malas e deixei tudo na sala, subi no quarto do Zayn e ele tava dormindo tranquilinho, deixei a carta na mesinha do abajur e dei um beijinho na testa dele.

Você: Talvez um dia você me perdoe por isso.

Desci as escadas e peguei minhas malas, o aeroporto era meio longe, acabei pegando um taxi, tinha que pensar, pra onde?? Um lugar que ninguém iria pensar.... Canada! Isso mesmo, eu tenho uma prima que mora la, talvez ela me ajude...
Fiquei esperando mais ou menos umas 2 horas até chamarem meu voo, e dessa vez me forcei a não olhar para trás.


Zayn On#

Eu(Zayn): Eu to te falando cara, eu fui dormir e quando acordei ela tinha sumido, as roupas dela, tudo tinha sumido.
Liam: Meu deus, você sabe como a SeuNome é, e se ela fazer alguma besteira?
Eu: Não sei cara, eu to preocupado, ela não tava muito legal ontem.
Liam: Mais e a carta??
Eu: Quer que eu leia?
Liam: Seria bom.

" Zaz, por favor não fique bravo comigo, mas tive que fazer isso, eu cansei sabe?? Cansei de olhar pra trás e só enxergar as besteiras que fiz, cansei das pessoas me dizerem o que fazer, eu cansei dessa minha vida.
Vou para um lugar onde eu possa recomeçar minha vida, sabe, do zero. Eu te desejo, toda a felicidade desse mundo, vou estar longe, e garanto que se eu não morrer por alguma idiotice eu vou morrer de saudades, mas sei que sempre vou poder encontrar vocês, no meu coração.
Manda um beijo pras meninas, e quando o Larry nascer, abraça a Naty do jeito que eu abraçaria, continue sendo o mesmo Dj Malik, porque é desse jeito que eu gosto de você.

Com Amor.

SeuNome XOXO. "


Liam: Ela deixou mais alguma coisa??
Zayn: Sim, junto da carta ela deixou a aliança.
Liam: Certo, onde ela pode ter ido cara?
Zayn: Não sei, voltou pro Brasil?
Liam: Talvez, vamos tentar falar com o pai dela.
Zayn: Ta bom. As meninas sabem??
Liam: Não, vou ligar pra elas agora.



Gente, meus pais deram a loca e não deixaram eu usar o pc, mas consegui postar esse cap. Espero que gostem, comentem !!

3 comentários:

  1. coontinuaaaaaa to amando seu imagine..

    ResponderExcluir
  2. to amandooo sera q n da pra vc postar mais capitulos hj e esse fim de semana n?

    bjs continua aew ;D

    ResponderExcluir