quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cause I love You - 3 temporada - Capitulo - 2.~Fanfic.

Capitulo - 2.



Você On#

Eu cai de costas, quando ia me levantar a garota pulou em cima de mim e me prendeu no chão, comecei a gritar, mas acho que ninguém ouviu.

Você: Quem é você???
Garota: A garota que você arruinou a vida. Agora quem vai acabar com você sou eu, vadia.

Ela sentou na minha barriga e colocou cada perna em um baço meu, eu me debati mas não consegui me soltar, no começo não tava entendendo o que ela tava fazendo, até que vi ela tirando da bolsa uma dessas tesourinhas de unha. 

Liam On# 

Tava conversando com os meninos até que uma menina me chamou atenção, ela parecia muito a Briana, mas como vi de longe, não tenho certeza.

Eu(Liam): Gente, é impressão minha ou aquela é a Briana?
Zayn: Quem? - Diz procurando.
Eu: Ué, aquela garota ali atrás, ta cego?
Zayn: Não tem ninguém la.

Olhei pra trás e era verdade, sera que foi imaginação minha??

Eu: Ué, jurava que vi ela.
Justin: Você ta se sentindo bem ??
Eu: To, acho que foi só impressão.

Foi ai que escutei o grito, e depois outro, e outro, e outro.... Na hora reconheci a voz da SeuNome, todo mundo começou a levantar da mesa pra ver o que era, eu corri no banheiro e tentei abrir a porta, mas ela estava trancada.

Eu: SEUNOME!!! O QUE FOI?? FOI VOCÊ QUE GRITOU?? ABRE A PORTA!!!
XX: Ela não pode abrir a porta. 
Eu: Briana?
XXX: Oi amorzinho, saudades?
Eu: Briana, abre essa porta, por favor! A SeuNome pode ta precisando de ajuda.
Briana: Não se preocupe querido, eu vou cuidar muito bem da sua namoradinha.
Eu: Briana, abre logo essa porta!!

Dessa vez ela não respondeu, eu comecei aficar desesperado, tentei arrombar a porta, mas não conseguia.

Eu: Zayn, ajuda aqui, eu não sei o que essa louca pode fazer.
Zayn: Ta, no 3.

Juntos conseguimos abrir a porta, a Briana tava em cima da SeuNome que tentava derrubar- la, mas sem sucesso, também percebi um objeto brilhante na Mao daquela maluca. Fui me aproximando devagar...

Eu: Briana, larga isso vai.
Briana: Não, o que tenho a perder?? Você não vai me trocar por ela, não vai.
Eu: Por favor.

Eu vi uma certa duvida no olhar dela, aproveitei o momento e a tirei de cima da minha princesa, ela tentou me furar com o objeto que mais tarde identifiquei como uma tesoura, mas o Zayn me ajudou e tirou da Mao dela.

Eu: SeuNome, você ta bem?
Você: S-sim... Liam, quem é ela?
Eu: Longa historia, vem, vou te levar pra casa.

 Você On#

Ainda estava meio traumatizada com a Historia da Briana, o Liam me contou sobre ela... Eu em...

Liam: Quer alguma coisa??
Você: Faz um chocolate quente pra mim?
Liam: Ta, já volto.

Ele me deu um beijo na testa e saiu, respirei fundo e senti aquele perfume enjoativo, corri no banheiro e tomei um banho. Tava com um pouco de frio, então coloquei um moletom.



Eu dividi meu chocolate quente com o Liam e ficamos abraçadinhos na cama, ele brincava com meu cabelo e eu passava a mão em suas costas.
E sem mais nem menos começamos a nos beijar, eu o beijava para matar a vontade, mas o que acontecia era exatamente o contrario, quanto mais eu o beijava, mais aumentava meu desejo por seus lábios.


KKKK, esse é pra deixar vocês com vontade, vai, 7 comentários rapidinho que eu posto o próximo. Gostaram da LWWY ??? Eu pelo menos amei.

8 comentários: