segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cause I love You - 2 temporada - Capitulo - 30.~Fanfic

Capitulo - 30.


Acordei com o barulho de um chuveiro, tinha a esperança que tudo isso fosse apenas um sonho, mas é claro que eu não tenho tanta sorte.
Me espreguicei na cama e dei uma olhada em volta, como eu não conseguia lembrar do meu próprio quarto? Eu não lembro de nada alem do que os meninos me contaram, é, isso não é um sonho, ta mais para pesadelo.
Fui tomar um banho, liguei a agua bem quentinha para poder relaxar, estava me lavando quando meu pulso começou a arder, olhei bem para ele até que vi um corte, que com toda certeza era de gillete, ele era novo, não tinha nem 2 dias eu acho...
Depois de tomar o banho levei uma meia hora para achar minhas coisas no armário, bom, pelo menos eu ainda gosto das mesmas roupas.


Depois do banho eu fui na cozinha porque tava morta de fome, tava todo mundo comendo, eu mau desci e eles ficaram se preocupando comigo.

Zayn: SeuNome!! Senta aqui vai - Diz e me faz sentar no sofá - Você não pode fazer esforço lembra??
Justin: É, o medico disse que...
Você: Eu não ligo para o que o medico disse ok ?? Se o médico mandasse eu me jogar de um prédio vocês me jogariam??
Harry: Mas...
Você: Mais nada!! Já to vendo porque eu fugi de vocês!

Eu tava estressada, porque todo mundo fica tentando cuidar da minha vida??
Eu acho que sou bem crescidinha, sei me cuidar, aii!!!
Senti uma tontura e quase cai pra frente, ainda bem que o Zayn me segurou, se não eu ia dar de cara no chão.

Zayn: SeuNome??? 
Você: Zayn, eu não to me sentindo muito bem.
Zayn: É por isso que você não pode ficar fazendo esforço, deita ai que eu vou te trazer o remédio que o médico mando você tomar.

O Zayn me deu o remédio e eu fiquei meio dorgas sabe?? Não tava mais sentindo dor mas também ficou difícil me concentrar.
Eu tomei meu cafe da manha e os meninos pediram pra assistir um filme, eu nem lembro que filme era, porque acabei dormindo.
Quando acordei tava todo mundo dormindo, demorei um pouco para perceber que estava abraçada com o Liam. Eu sabia que não era certo ficar ali com ele, mas a sensação era tao boa que não resisti, continuei ali até que voltei a pegar no sono, o que não foi difícil, já que ele estava deixando meu corpo quentinho.


Liam On#

Eu acordei com alguem se mexendo, abri só um pouco meus olhos e vi que era a SeuNome, nossa, como eu sentia falta dela...
Eu e a Dani terminamos a uns 4 meses, ela sabia que eu ainda amo a SeuNome, no fim foi o melhor para nós dois. Alias, eu descobri que o Nick não era namorado de verdade dela, a Dani ta saindo com o Nick, os dois se dão bem e eu desejo que ela seja feliz, ela é uma boa pessoa.... Talvez o destino esteja me dando uma segunda chance, esse negocio da SeuNome ter perdido a memoria, talvez eu possa reconquista- la.
Claro, eu vou falar sobre tudo que aconteceu entre nós dois, não quero esconder nada dela, tomara que de certo.
Quando eu realmente acordei ela estava me olhando, logo que viu que eu estava acordado ela corou...

Você: É.... Me desculpa... Não queria te acordar....
Liam: Não tudo bem, é um ótimo jeito de acordar.
Você: Com uma psicopata te olhando??
Liam: Não, é ótimo acordar com um anjo ao meu lado.


Iai gente bonita, gostaram do capitulo?? Eu não gostei muito, fazer o que.... Quando tiver uns 7 comentários eu posto outro. <3

7 comentários: